Palavras de Auto Ajuda
Na vida é assim, eu te ajudo e você me ajuda, e não adianta você pensar que conseguirá sozinho, pois fazemos parte de um todo … Uma corrente com um elo quebrado não moverá a grande engrenagem da vida.
Ter em nossa vida, pessoas parceiras, com quem podemos contar e confiar, nos fortalece e nos ajuda a enxergarmos as situações, os caminhos e a tomarmos melhores decisões.
Não importa a que religião você pertença, o que importa é se ela te ajuda a se tornar uma pessoa melhor e te faz feliz. Lembre-se de que, assim como você quer que as pessoas respeitem sua religião, você também deve respeitar a deles.
03/05/2022
Tem coisas que não se consertam com palavras bonitas, e muito menos com ajuda de terceiros. Essas coisas devem ser tratadas sozinho, no seu íntimo, com o autoconhecimento. É um caminho difícil, porém necessário!
"Quando solicitar ajuda de alguém, examina-te e veja se você se esforçar não tem condições de suprir está necessidade. Caso contrário, estará minando a sua consciência perante você e Deus"
Ela tenta Amar,
Mas o seu coração de Pedra ja está.
Ela tenta quebrar, Mas ele não a ajuda a lapidar.
Estamos na Terra para lutar contra os nossos desejos carnais, mas lutamos com a ajuda daquele que já venceu por nós, Jesus. Portanto a única forma de perder é desistir.
Feliz Dia do Abraço pro meu amor! Seu abraço é fundamental, é revigorante! Ele me ajuda a recarregar todas as energias depois de um dia difícil.
A marionete ambulante que anda clamando por ajuda , o corpo cadavérico que está em constante esforço luta contra o processo de decomposição , anêmico e extenuado me pergunto o motivo de continuar produzindo riqueza para quem me controla pelas cordas vermelhas
Quando dói muito, a gente faz o quê?
Grita, chora, pede socorro, implora por ajuda.
Você tem alguém que te ampare?
Tem alguém que te coloque nos braços em vez de te julgar?
Vale realmente a pena estar onde você está?
Quem não te ajuda nem te apoia, não tem moral para fazer cobranças, una-se a pessoas que te levem para o degrau de cima da pirâmide do sucesso!
Isso sim, é um pedido de socorro
pedido de ajuda,
de saudade
me ligue pela manhã, na madrugada
diga que sente saudades
e que precisas de mim,
só me ligue, se importe,
me ame,
não fique quieto
corra, não deixe para manhã
não perca tempo
pois amanhã pode ser tarde demais
"Se a dor ensina a gemer"
O fracasso te ajuda a amadurecer.
A dificuldade te faz crescer.
E uma derrota do passado,pode no futuro te fazer vencer!
Tenha bom ânimo!🙏
Bom dia!
