Palavras de Auto Ajuda

Cerca de 10127 palavras de Auto Ajuda

Problemas todo mundo tem, é verdade. Mas as pessoas ficam loucas se precisarem de ajuda e não ter ninguém ao menos pra ouvi-la.

A literatura nos ajuda a desmontar castelos e quebrar a doxa interior.

Líderar uma célula é levar pessoas ao aperfeiçoamento espiritual, ajudá-las romper limites e auxiliá-las a serem discípulos Genuínos de Cristo

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Existem pessoas que gostam de "engessar" as outras ao invés de ajudá-las a evoluir! Conheço várias!

Procuramos ajuda no mundo e não recebemos nada que nos satisfaça.
Procuramos ajuda em Deus e tudo se transforma.

Lembre-se, a vida não acontece na internet a internet apenas ajuda a compartilhar sua vida, mas ela acontece ao lado de quem se ama, acontece em um abraço, um sorriso, um beijo, no toque da pele, no pulsar dos corações, no calor dos corpos no brilho do olhar, fique "on" para amar!

Eu Nasci com ajuda de médicos, mais sozinha
Vou morrer com a ajuda de alguma coisa , mais sozinha.

Não Existe Amigos para sempre, se eles não nasceram com a gente e não morreram com a gente.

Não Existe Amor Eterno, mais pode ser eterno enquanto durou.

Sabe como se distingue um amigo de verdade?
Quando ele te ajuda na dificuldade

Quem se cala e clama o Abstrato, só vê luz no rumo do Fracasso. Ainda assim, acha que terá ajuda. De quem?! Depende do nome dado ao Nada.

Senhor, ajuda-me a aceitar o que não posso mudar, mas, se puder, dê-me forças para lutar.

Quando você ajuda alguém, por mais pequeno que seja, você está liberando felicidade para sua vida.
Felicidade implica em ajudar o próximo, se doar.
Se você ainda só quer receber, a tal felicidade nunca lhe baterá a porta.
Precisamos um do outro

Buscar uma ajuda psicológica profissional é sobretudo apresentar-se para o reflexo de si mesmo.
Será que: ter o medo de se ver deve ser maior que o medo de se perder (em si mesmo)??? Reflita!

A cor é sabor,
No olho observador.
Doce ver de verdade,
Ajuda ver melhor,
O amor que tem,
Sabor de água,
e a dor incolor.

"Quando você deixar de sentir emoções, procure ajuda...Você não está bem!"

Sempre haverá uma briga interna entre a razão e o coração. Decisão tomada não ajuda em nada no resultado.

Nós temos que sempre fazer o bem, e nos apegar com a ajuda de nossa Essência, que habita em nós. Essa Essência e que nos ajuda a vencer desde que deixemos ela agir, na dificuldade devemos nos calar.. assim no silêncio a Essência trabalha.

Frio cortante que bate
Inverno que vem
O som da rua é o cachorro que late
pedindo ajuda aos que mais tem

Tem uma luz lá no alto que me ajuda a seguir,mesmo tropeçando,estou seguindo até hoje,por isso só tenho a agradecer.Obrigado Senhor !

De vez em quando, um porre ajuda no delírio da vida, desalinha os motivos,bagunça o cabelo e solta o verbo, levanta a poeira e traz de volta a velha gargalhada e boas histórias que nunca acabam...