Palavras de Amor
Ela só queria dizer um "eu te amo" verdadeiro para alguém,mas essa chance foi apenas para se sentir o gosto,porque provar do amor ela não provou.
A grande dificuldade que nós, seres humanos, encontramos. Pode-se dizer que não é não saber amar o próximo. Nós sabemos, só não compreendemos.
Esqueci de dizer…
A face que eu acariciei era a tua.
Era a tua, a cabeça que se aconchegou no meu pescoço.
O abraço era meu. E teu. Era nosso.
Na minha imaginação de menina. No meu sonho de mulher.
Ela não podia dizer o que estava sentindo, era perigoso demais.
Não dá para expor algo tão indistinguível a um simples comum.
Deixou que a interpretação continuasse errada.
Já não penso mais em mim, somente em ti. Este verso sem rimas e sem linhas certas é para te dizer tão somente que és dono de um coração.
Gostamos de dizer que nada dura para sempre. Mas como é que sabemos que nada dura para sempre, se nós duramos tão pouco?
Eu esqueci de dizer, que naquele dia.
O dia que você passou, jogou o olhar frio e deixou seu eflúvio no ar.
Naquele exato momento em que você decidiu parar de me amar. Eu já não sentia mais nada. Você foi minha ultima gota para tudo acabar.
A pureza de uma amizade esta na oportunidade de poder dizer "EU TE AMO" sem ter a necessidade de fazer AMOR.
- Nosso caminho -
Meu caminho está bem melhor.
Pois dizer isso agora eu posso,
Ele ficou mais colorido
depois que o "meu" se tornou o "nosso''.
Loucura!
Tem vergonha de dizer que ama Jesus, mas não tem de andar de Saveiro arrastando e som alto falando de pinga,sexo e bailão
A simplicidade de uma criança em dizer as coisas com o coração e com verdade,
nos faz ver por que não precisamos de nada material para ser feliz, e sim da transparência de um amor verdadeiro para com seu próximo.
Amar é muito mais sentir do que dizer. Por isso eu disse que gostaria de conversar mais com você, mas não com palavras.
Amar é plural porque se traduz em gestos de caridade, generosidade, de ajuda… Amar não é dizer a alguém que ama… É muito mais profundo do que palavras…
Dizem que não falha, dizem que é oque falta na humanidade, ouço dizer que é a cura de toda maldade... dizem que é algo puro e verdadeiro, mas onde está esse tal de amor que apenas ouço falar? Estão nos puros de coração... nos que sentem fé e são cheios de emoção.
"Não te demores para dizer eu te amo
Não te demores para amar
Porque somos verdadeiros cegos do amanhã"
Renan Galdino do Monte