Palavras de Amigos
Sou bem seletiva na hora de escolher amigos. Não vou confiando em qualquer um, aliás eu sempre confio desconfiando de todos. Acho que é por isso que tenho pouquíssimos amigos. E, sinceramente, até que eu gostaria de ser menos introvertida, para poder conversar e conhecer mais as pessoas, mas por muitas vezes minha timidez me impede de fazer isso.
Eu sou,
Um furacão como diz meus amigos;
Engraçada,dramática, falo demais tudo que vem na minha cabeça .
Braba,personalidade forte, sou amiga até o fim, mas quando desisto de uma pessoa e para sempre.
Mas sou jovem e tenho muito que aprender, minha caminhada está apenas começando,não tenho pressa só uma enorme curiosidade sobre a vida.
Existem vários tipos de Amigos;
Amigos de Ferro são aqueles que com o tempo vai perdendo a força e se desmancha.
Amigos de Pedra são aqueles que vão se desgastando com o tempo e vira pó.
Mas existem os Amigos Sol são aqueles que iluminam nossas vidas com sua presença, e eles vão embora, mas voltam novamente.
Engraçado como algumas pessoas tratam, em horas, os "amigos" de um forma tão indiferente e seca, parecendo que nem são amigos, e mais, e que existe uma raiva levada àquele tratamento de coração gelado e causador de minha tristeza e desilusão, profunda e insuportável, em relação àquelas pessoas.
Vai me dizer que existe paz? Existe meus amigos; felizmente existe. Porém para existir paz em tudo e todos; deve existir primeiramente a paz interior, a paz consigo...
Promova paz, para que ela reine e você. E não deixa que as pessoas abalem você, tentando acabar com a sua tão merecida paz. Não hesite em ser feliz.
Assim como se conquistam, se perdem os amigos.
Amigos,
Quando estamos longe, não quer dizer que os esquecemos, sempre os levamos no coração.
Quando os ignoramos, quer dizer que nada significam, que não possuem valor.
Guardem seus amigos como jóias, o valor é igual quando usadas em uma festa ou guardadas no fundo de uma gaveta.
Sim, festejar com amigos e familiares é muito bom e faz bem. Mas não se esqueça de agradeçer nem que seja por 5 minutos, tudo o que passou e viveu nesse ano, agradeça a Deus por cada minuto de vida vivida nem 2011, seja ele bom ou ruim, simplesmente agradeça.
Que vocês tenham um Feliz 2012, com muita paz, saúde e muitos amores, rs
Um dia eu estava na praia, havia uma pedra bem grande, eu estava com os meus amigos, eu disse: - Vou pular. Eles riram e disseram: - Tá louca, você pode se matar, pode se machucar. Então eu olhei pra eles e disse:- Meus amores, eu sou louca desde sempre, mas em relação a morte, quem disse que eu tenho medo de morrer? Todo mundo morre um dia.
E ai… você pensa que tens muitos amigos, e com o tempo vai perceber que muitos se vão e só os VERDADEIROS permanecerão. Sempre estarão ali dispostos a lhe fazer sorrir, aconselhar e muitas vezes se calar, pois amigo que é amigo é capaz de perceber em meio ao silêncio uma resposta encontrar através do olhar sem ao menos falar !
Emocionada pelo mau, pelo desleixo que somos tratados por amigos(?)Cansada.Ouvi frases horríveis que nem Leopoldo gostaria/merecia ouvir.Quanta gente covarde, por serem infelizes querem a infelicidade dos outros.Quer saber?HAJA SACO!Tenho que selecionar melhor meus conviventes.Sou especial demais para ouvir certas coisas
Quero um milhão de amigos e irmãos transpondo a distância, mesmo não sabendo dizer eu te amo,
Pois a trilha desse filme só quem sabe é quem vive as dificuldades dos sentimentos distraídos.
Eu sei do que sei você também sabe trocar palavras repetidas, sabemos que com lágrimas não vemos o querer que nos convém.
Amigo para Sempre
Reúna seus melhores amigos,
os que você não via a muito tempo
e os atuais também,
e quando todos tiverem reunidos
faça um pedido aos seus amigos,
em seguida fica em silencio,
o primeiro que se manisfestar,
é aquele que você poderá
chamar de, amigo para sempre!!
Amigos não são coisas que nos pegamos , depois largamos em qualquer lugar.
Amigos são gente que devemos,amar,respeitar,compartilha momentos felizes,momentos tristes,amigos são uma coisa que Deus nos enviou que nos nunca podemos esquecer e eu me orgulharei e me orgulho dos amigos que tenho.
Podem ser chatos etc...
Mais sempre amarei eles.!
Não fale comigo ? não olhe pra mim
não, não podemos ser amigos
seu joguinho acabou//
você não pode brincar comigo assim,
como se não fosse nada, porque
está partindo meu coração;//
meu mundo inteiro está sendo destruído,
siga seu caminho, & eu sigo o meu...
apenas me dê algum tempo....
Sou brega sim, romântica e quero continuar a cativar pessoas. Sou feliz pois tenho bons amigos que me ajudam a construir minha essência, através de indicações de livros, música, troca de idéias, bons papos, troca de experiências, de alegrias, de tristezas, bons e maus conselhos, e mais tudo que faz parte da amizade.
Ontem tive um sonho triste
Já tinham ido todos meus amigos
E ficará eu só, com meu velho coração apertado
Ontem tive um sonho bom
Onde estávamos nós, eu e meu amor
Velhinhos sentados a beira da porta
Hoje acordei feliz
Pois tive um sonho, meu melhor sonho
Onde tinha vivido toda minha vida ao lado daqueles que amo.
-“Para alcançar um sonho precisamos de ajuda, precisamos de amigos, e quando os amigos não estão perto, temos que transformar a solidão na nossa principal arma .Tudo que nos cerca ajuda-nos a dar passos em direção ao nosso objetivo, tem que ser uma manifestação pessoal da nossa vontade de vencer.”
Para os meus poucos* amigos,
Rapidamente a vida se encarrega em nos mostrar que temos poucos amigos,
que na medida dos acontecimentos se revelam verdadeiros irmãos, torcedores, cúmplices, intercessores, pais...
E se somarmos tais coisas a tais amigos chegaremos ao resultado surpreendente
de que a vida sem eles seria outra vida
Quando você encontrar algum canalha na minha lista de amigos, saiba que “amigo” nesse caso, é só uma questão de semântica.
Quando você não encontrar determinado canalha na minha lista de “amigos”, fuja dele com todas as suas forças e saiba que se ele não serve para amigo, muito menos para inimigo.
Vejo na maioria das vezes que me falta amigos verdadeiros, pessoas que se doem a amizade e que se preocupe com o bem estar do outro;
Pois “o verdadeiro amigo não é aquele que separa uma briga, mas sim aquele que chega de voadora”.
O abuso e a ignorância transformam o interesse de cada um, que com atitudes de querer algo em troca causa tanto mau;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
