Palavras de Amigos
...Salve Majestade! Fortuna maior não é Bilhõe$ nem 5 mil amigos no Facebook. É poder saber Quem temos está BEM? Mande um Salve...
Se somos estranhos.Porque ao invés de sermos amigos, nós não se estranhamos? Quando a estranheza sua é normalizada com a minha. Somos dois estranhos a não se estranhar!!!! Se uma terceira pessoa se estranha com nós,estranhos! entao não somos amigos...Estranho? Não é....
A amizade é relativa ao tipo de entendimento de cada um, uns são mais amigos que outros, independente do tempo!
Um velório é uma espécie de bar onde você encontra seus amigos e conhecidos que há muito não via. E uma oportunidade rara de lembrar causos e histórias vividas com a pessoa ausente. A diferença é que não é servido bebidas alcoólicas.
Novo dia, nova semana, projetos velhos, projetos novos, amigos de sempre, novos amigos e nisto tudo apenas a lua permanece e se mantém no mesmo lugar a espiar.
"A cada dia que passa sou convencido de que em igreja não temos amigos, verdadeiramente amigos, mas companheiros de jornada".
Sem minha família e meus amigos eu nada seria nesta vida. Seria como uma planta, que vive a vegetar: sem alegria, sem motivação pra caminhar meus dias, sem amor e sem essa loucura toda vivida!
Aprendi que se eu cair, ninguém poderá me levar além de mim
Amigos, família pode até influenciar, mas quem tem o poder somos nós mesmos
Cabe a nós sair do fundo do poço e subir para o pódio
Os inimigos mais poderosos são nossos próprios amigos, porque eles conhecem as nossas fraquezas. Não dê munição para quem um dia possa te trair, guarde para si os segredos mais profundos.
Amigos de verdade não se afastam por coisas fúteis,
Desentendimentos acontecem, mas amigos de verdade permanecem,
Se foi embora é porque nunca foi amigo.
Tem pessoas que quando estão subindo degraus pedem impulso na humildade e todos são seus amigos. Quando chegam no alto da sua conquista, esquecem os que a impulsionaram. De repente ladeira abaixo novamente, culpam os esquecidos por também os esquecerem.
"Às vezes eu tenho a sensação de que os meus amigos virtuais sabem mais sobre mim do que o meu próprio vizinho real."
A maioria dos colegas, considerados "amigos" por você, não passam de pessoas atrás de suas respostas.
