Palavras de Alegria
Na hora de alegria temos risos descontração feliz felicidade, momento bons são eternos em nossas memórias vividas para toda vida.
A máscara uma hora vai cair, quando cair que todos possam te ver com alegria e saibam que a máscara foi um enfeite e não afetou o teu caráter moral.
Dizem quem canta está feliz com a vida vivida, cantar é alegria a mente expressa felicidade o corpo vive a magia encontra a liberdade abraçando a paz.
Quando o ser humano perceber o propósito da sua existência, terá uma caminhada próspera em alegria, saberá vivê-la como o último sopro de vida; a dádiva dada é a mortalidade, e para que essa vivência seja imortal, é preciso seguir a cadeia alimentar.
A dor confronta a alegria, a paz confronta a guerra, a verdade confronta a razão, e você o que vai confrontar.
O teu beijo é doce alegria envolvido de felicidade, é bálsamo, acalanto carinho aconchego, energia verdadeira curou a minha solidão, teu beijo é um milagre salvou a minha tristeza do cativeiro, o teu beijo é doce felicidade.
Teus abraços me envolvem em conforto paz alegria, meu peito dança de felicidade explode em festa dentro de mim, para que eu nunca vá afastar de você.
A tua presença perfuma minha respiração, envolvendo-me um ser feliz de alegria onde a poesia exalta o teu nome rainha mulher.
A tua alegria é um espetáculo por onde passa, teus risos extravagantes encantam até os olhares mais tristes, até que conhecem tua felicidade.
Não quero nada além de estar com você.
Teu sorriso é paz, é alegria, é felicidade.
Tua nobreza extravagante conforta
meus dias comuns nos teus braços.
É melhor alegrar-se de que entristecer-se. Pois a alegria, assemelha-se mais, à imagem do céu. Ao passo que a tristeza, à imagem do inferno!
Existe uma alegria oculta, semelhante a uma espécie de tesouro secreto, reservada apenas àquele que "aprendeu" a morar no "Coração" do "Universo".
Outono de 2020
Existe uma alegria de consolação secreta, depositada internamente no coração de quem espera em Deus. Quanto a isso, é com extremo acerto que diz o poeta salmista: "Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma".
👑🕊️👑
Quem ler o Uni(Verso) dos meus poemas, consegue viver comigo na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria Contagiante
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria