Palavras da Família de Mágoa
Não guarde ressentimento no coração.
A mágoa que você nutra a respeito de alguém será sempre o melhor processo de
lembrar quem você deseja esquecer.
Eh, mais uma vez o querido Chico me mostra sua razão...
Quando alguém nos ofende ou lhe magoa, precisamos permitir sentir o momento. Mas, logo que possível, precisamos sentir alívio. Acredite, nessa cidade, mais vale estar na posição de ofendido do que na de ofensor
" Nunca permita que o ódio e a mágoa se estabeleçam no seu coração.
Com isso deixarás de enxergar o lado bom das pessoas em sua volta, o lado bom de quem o ama de verdade."
De amor e dor cada um carrega um pouco, a diferença existe na mágoa que guardamos ou no perdão que liberamos.
Nunca digas com firmeza
que a mágoa apenas crucia:
a saudade é uma tristeza,
que nos dá tanta alegria!
Reflexão; corpo saudável; é coração cheio de amor.
Corpo enfermo; coração cheio de mágoa com feridas
profundas; prestes a germinar o ódio.
"Segundos bastam pra que uma mágoa se eternize em seu coração...
Esquecer uma verdadeira mágoa é muito mais difícil do que esquecer um verdadeiro Amor... Na verdade o que passa a ser eterno?"
Quando você magoa alguém com a verdade , pode ter certeza que daqui uns anos todo rirão daquilo , mas quando você ilude uma pessoa com uma mentira, será só mais um .
E exatamente o que te magoa...que te faz sentir vivo.
É por isso que não existe conto de fadas
Sem lobo...
Val
Frase do dia 19/01/2017
Ao final de cada dia livre-se de toda raiva, mágoa e ressentimento que acumulou, com isso afastará toda negatividade que não te levará a nenhum lugar.
Não é fácil me magoar,
nem é difícil obter meu perdão...
Só quem eu amo,
me magoa...
Só quem eu amo,
perdoo!
