Palavras Bonitas para um Amigo
Vários amores vieram a mim, mas eu sempre deixo-os ir, em busca que meu primeiro amor me note e me de uma oportunidade de faze-la a moça mais feliz do universo.
O cheiro de seu cigarro nunca foi um incomodo. O local era sempre o mesmo, no final da praça central, com aqueles bancos maltratados, e mesas de xadrez, as cores estavam com pouca opacidade, provavelmente por conta do tempo de existência.
Hoje o meu Jardim amanheceu mais triste
Perdi o botão de uma flor
Oh que dor
Mas o que me consola é saber
Que em novo amanhecer
novas flores irão nascer
É dor tal qual um luto
Mas em breve irá florescer
Te espero aqui amigo
Para ver o Sol nascer
A gente se acostuma tanto a ser abandonado no meio do caminho que, quando alguém se mantém do nosso lado nos tempos difíceis, isso nos surpreende!
“Sentir-se bem com alguém, não quer dizer está ao lado dela ... mas ela fazer vc se sentir bem mesmo de longe”
Onde será que errei, para depois de tanto ter feito, estar sendo tão desprezado? Só me restam interrogações.
A vida real é curta e não tem reprise, valorize sua família, seus amores, seus amigos, cada momento, pratique o bem!
Verdadeiros amigos não são aqueles que nos cercam somente nos momentos bons, mas aqueles que mesmo estando longe se fazem presente até nos momentos mais difíceis.
Isaque Ribeiro
Amar… não está no bolso ou no valor material que você pode ter e muito menos no tom da sua pele… esta na sinceridade, na confiança, no olhar dos seus olhos… Acreditar e saber que entre 100 Milhões de pessoas aquela você pode confiar seu coração a ela, Isso é amar
Eu sempre olho para o céu e vejo como Deus é incrível e magnífico, criou algo tão bonito que até mesmo a ciência não pode explicar o esplendor de seu infinito.
Evoluir não é querer ser melhor que todos, mas se espelhar em todos para vencermos o nosso maior inimigo amigo: o eu!
Quando o mais elevado cirurgião passa, 🙌
As portas se abrem:
A caminhada acontece.
É renascendo e varrendo o coração,❤
Que preparamos a limpeza da nossa morada:
Nos infinitos lares do nosso pai.🙏
Não é que não existe amigos, nós que precisamos mudar o conceito de uma amizade, e parar de achar que aquelas amizades de filmes são reais, e começar a confiar mais e só em Deus, por que ele sim não nos decepciona. 🙏🏼💙🌻
Despedida
Permita que eu me vá!
Pois é longa minha jornada
E é tão tarde...
Já se faz demorado
Meu tempo de amar...
Permita que agora te esqueça,
Que minha boca emudeça,
Incapaz de te beijar,
Permita que eu volte
A te chamar de amigo,
Pois só assim...
Posso te levar comigo!
