Palavras
Não tenho palavras para expressar a enorme gratidão e o grande carinho que tenho por você. Nunca esquecerei do seu apoio incondicional. Muito obrigada!
Quero agradecer por todas as pequenas coisas, pequenas palavras, pequenos momentos, pequenos conselhos, mas que foram de grande ajuda e fizeram uma grande diferença na minha vida.
"Se nossas palavras sobre alguém estão diametralmente opostas referente ao que pensamos sobre elas , não estamos sendo sinceros, e sim canalhas"
O que já foi escrito são palavras passadas de um dia esquecido. O que vamos escrever é a história do mundo, que confiei a você.
Não temas. Muitas vezes a dúvida irá reinar. Confie! A sua palavra é Minha, e, se você quiser, Eu vou te usar.
Aquele que pensa antes de falar, tem a capacidade de calcular o impacto que suas palavras irão produzir.
Faça com maestria tudo que dominas e se propõe a fazer. Não precisa se autopromover, ou se intitular, seus resultados dizem mais que suas palavras!
Eu sou esta que vos fala
Não sei se um dia serei outra, nem o quanto adentro em mim
Mas o eco das palavras me traz uma espécie de certeza
Das horas, dos fatos, da vida…
De um lugar chamado existência.
As vezes as paixões do mundo nos seduzem, mais quando encontramos o verdadeiro AMOR de DEUS, esse nos conquista
Depois de tantas mentiras e sofrimentos por algumas pessoas, fica dificil de acreditar nas novas que aparecem.
Você pode notar, as pessoas que falam do amor de uma forma bonita e perfeita, é por que não passou por uma decepção (ainda).
E quando você estiver se sentindo só, e parecer que não tem mais ninguém ao seu lado, saiba que tem um ser sobrenatural que te acolhe, que te ama, que te levanta nas fraquezas e quer que você o reconheça como teu Deus!
"Lembre-se: palavras são bonitas,
causam efeito imediatos, encantam,
mas o que conta mesmo são as atitudes,
as palavras por mais lindas que sejam
não são capazes de transformar, já
uma atitude faz toda a diferença."
