Palavra Triste

Cerca de 28056 frases e pensamentos: Palavra Triste

Coragem

Medo?
Desconheço tal palavra
Os fortes não têm medo de nada
A força que tenho é medida em lágrima
Pois essa sim pesa uma tonelada
As lagrimas que escorrem
Levam o desespero de quem chora
Levam a dor de quem sorriu outrora
Pessoas fortes choram
Pois segurar o mundo nas costas doi
Ainda mais quando está cansado
Quando está farto
Ferido
Abatido
Ainda vejo tais pessoas sorrindo
Como podiam?
Estava tudo indo de mal a pior
No entanto não param de esperar o melhor
E o pranto?
Deixaram de canto
Pois ouviram o canto da vida
E após tantas dores em seus caminhos
Seguem cantano sozinhos
Já vi gigantes fracos
E soldados pequenos destemidos
Que deu a vida para salvar os feridos
Ja vi e vivi muito
Porém não sei de tudo
Já ouvi e cantei belas canções
Mas sempre há espaço para novas emoções
A dor deixo para trás
Meu coração quer paz
Eu sei o bem que a sorte trás
Abraçado pelo vento do destino
Sem temer sigo avante
Sempre confiante

A palavra do Senhor Jesus diz que a alegria do Senhor é a nossa força
Entendo eu que em Deus encontramos uma alegria especial, que não é passageira, alegria esta que nos dá força.na caminhada da vida.
Alegria verdadeira só encontramos em Deus e essa alegria é eterna.

A palavra de Deus nos ensina a amá lo acima de todas as coisas ,isso quer dizer que devemos colocar Deus em primeiro lugar em todas as áreas da nossa vida.
O amor por Deus afeta a forma como vivemos e nos relacionamos com outras pessoas.
Amar a Deus é mais que um sentimento; é uma escolha.
No livro de Marcos em seu capitulo 12 verso 29 e 30
Jesus disse que o mandamento mais importante é amar a Deus com todo o coração, com toda a alma, com todo o entendimento e com todas as forças
Isso quer dizer; amar a Deus com tudo que somos e temos e está ligado ao primeiro dos Dez Mandamentos, que é não ter outros deuses, outras coisas que amamos mais que a Deus.

Quando alguém nos habita,
solidão é apenas uma palavra sem sentido...

“Mãe, palavra indescritível
A descrição que chega mais perto é o amor
Esse é um amor infinito
Uma emoção irrepresentável
Sem regras, rédeas e leis

Teu sorriso é mágico
Teu abraço acolhedor
Ao mesmo tempo é tudo e mãe
Me falta palavras pra descrevê-la
As palavras embaralham
As lágrimas descem

Tantas coisas a falar
Mas como representar nossa ligação, nossa relação, se não existem palavras para tal?
Mas como representar o seu amor?

Só sei dizer que te amo
Só sei agradecer
Flor bela que ilumina o jardim do meu coração
Luz necessária para o meu florescer
Raíz que me sustenta
Meu nutriente

Estrela mais brilhante do meu céu
Luz que é visível de qualquer lugar
Anja de asas que me protegem
Pessoa que sempre estará presente comigo em pensamento”

" EU ESPERO: O SOL DA JUSTIÇA."
Andréa.Correia.

Eu espero atitude, se quisesse palavras comprava um dicionário. A justiça,é um valor que nasce no coração e se revela na coragem das nossas ações. Teu dever é lutar pelo direito, mas se um dia encontrares o direito em conflito com a justiça. Lute pela JUSTIÇA.! Quem corre com a maldade jamais alcançará a vitória. Que a justiça seja a nossa maior bandeira. Tudo tem a hora certa para acontecer.
Eu espero O SOL DA JUSTIÇA.
A verdade em ação.
O fruto da justiça: é a PAZ.
Eu espero:
O SOL DA JUSTIÇA.

🦅Andréa.Correia.🦅
24 de maio de 2018.
às 01 hora e 44 minutos
de quinta-feira.

Não insulte ninguém por ter dito alguma palavra errada ninguém é perfeito e temos que refletir que a pessoa pode não ter tido a mesma oportunidade de estudar que nem a gente teve.

Mesmo em silêncio
sem dizer uma palavra,
quando me olha.
os teus olhos falam tudo o que
eu queria ouvir.

A excelência da vida é gerir a palavra em conformidade com a ação.

Invasores da sua privacidade

Dê bons exemplos, pois a melhor palavra é o nosso jeito de ser, a gente batalha, pede desculpas quando ofende alguém e perdoa de coração quando se sente ofendido, pois o perdão é o maior gesto de amor que podemos demonstrar. Mas para os invasores estamos apenas abocanhando um espaço para conseguir o que almejamos.
A vida nos ensina. Viver dá trabalho. Ser feliz também e os invasores nos enchem de palpites que dão certo, muito certo. A maturidade nos ensina que a restrição é tão benéfica quanto a possibilidade e os invasores vem com seus jeitinhos, sua mãozinha aqui, seu favorzinho acolá.
O obediência cega não costuma fomentar valores consistentes. Limita-se a ser a reprodução de um comportamento que deixará de ser considerada no momento em que cessar a vigilância. A demanda por ser quem somos está aumentando a cada dia.
Darei um passo de cada vez e somos bombardeados como alunos rebeldes ou palhaços da turma. A paz só pode acontecer quando a mente estiver em paz. Se a mente está em paz, a faca é apenas uma faca. É a intenção do usuário que determina se algo é destrutivo ou não, não a coisa em si. Então o que a humanidade precisa é de paz de espírito. O que todos precisamos é de paz de espírito.
Algo que tinha que acontecer é uma desculpa às vezes esfarrapada para justificar quem manda e desmanda, muitas pessoas escolhem viver de um jeito torto, livre e espontâneo, isso é problema de cada um.
O caminho para o paraíso está dentro de nós, não fora. Uma licença médica por motivos de saúde não te faz ser falsificador de atestado. Embora nossos pensamentos possam estar preocupados com o passado ou o futuro, a respiração está sempre no presente, nunca no que os outros vão pensar.
Estrilei quando descobri que ele estava em tratamento para reabilitação pela enésima vez, cair e levantar faz parte do processo enquanto a decisão definitiva não chega, mas os invasores só acham que você está dando confiança para vagabundo.

A palavra mãe veio do latim mater
Mas a sua essência veio do amor
É a criatura mais sublime e primorosa
Que o nosso bom DEUS nos enviou
A maravilha mais bem maravilhosa
A guerreira mais valente e corajosa
Quão inestimável é o seu valor.

Já cantou pra a gente dormir
Sinônimo de amor ela faz jus
Tantas noites passou acordada
Fazendo carinho cheia de luz
Seu colo pronto para acalentar
Não importa qual seja o lugar
Sempre com fé em nosso Jesus

Seja qual for a estação
Todo dia é seu dia de fada
Nós te amamos por tudo
A senhora nos ama por nada
DEUS lhe conceda muitos anos
Morada forte cheia de planos
Estrela perfeita, alma iluminada

Mãe é bem mais que progenitora
Tem a bela função da maternidade
Quer o melhor para os seus filhos
Enfrenta lutas e toda necessidade
É leoa das eternas crianças
Que dela herdaram semelhanças
E aprenderam a ter: dignidade.

Amor é uma palavra aguardando tradução.

Deus não faz acepção de ninguém, mas Ele também estabeleceu princípios na Palavra D'Ele, para:
se achegar a Ele;
para ser justificado N'Ele, Em Jesus, para a Salvação;
Para a família e casamento, etc.
Resumido: Deus não faz acepção de pessoas, mas muita gente faz acepção da Palavra de Deus e de seus princípios que estão na bíblia. Tais pessoas, algumas delas se dizem até cristãs, mas na Palavra de Deus, elas só aceitam o que lhe apraz.
Deus Ele ama o pecador, mas não o pecado, e espera que os pecadores buscam mudança de vida em Cristo, para vencer, pois em Cristo, somos mais que vencedores! " (PR. Daniel)

Posso dormir e acordar com nenhuma palavra que neste instante você quer ouvir. Posso até silenciar o que sonhei. Só sei de uma coisa: O sono é a morte que me desperta ao amanhecer, e me fazer recordar por onde meu inconsciente passou. Porém a morte, é um sono profundo, que levará o meu corpo e não minha alma, e levar comigo o que senti no momento, mas jamais poderei escrevê-los, pois nunca mais retornarei para contá-los ou vivê-los.
A morte é uma dose de morfina, uma amiga, que apazígua a dor !
Um dia, ou em qualquer momento ela irá me estender a mão, tanto pra mim, como pra você, e nos fazer flutuar na valsa do ultimo suspiro ! Pronta ! Não estarei, mas será necessário, Já terei cumprido minha missão, como você também terá ! Seja longa ou passageira, um dia teremos que parti ! Lembre-se : Só viveremos a medida que o peso da alma aguentar, e o que está predestinado para cada um de nós.
Aproveite sua estadia aqui na terra !
Sorria, seja luz !

Do profissional ao pessoal
De uma amizade ao carinho
Da palavra de conforto a preocupação
Do olhar curioso a vontade de ver todos os dias
Do desejo carnal ao apego
E surge uma estima

Amor...

Me pequei questionando... E não entendo! Por que a palavra amor soa livremente na boca das pessoas?! No mundo que alimenta tanto o ódio! Por qual motivo as pessoas dizem amar com tanta convicção?! E com o pouco mata esse amor! Pensando bem, refleti o seguinte: a palavra "amor" é com uma ponte, para poder sustentar ou equilibrar o "eu" quando dizem amar alguém; é como se o outro fosse submeter a qualquer capricho... Já que o diz o amar! É como se o outro fosse um bibelô, que se sujeita a tudo... Eu te amo! Forte! Não?! AMO e ODEIO! És a questão! Possessividade?! Proteção?! Medo?! Rejeição?! Ou insegurança! Aqueles que dizem amar e mata o amor, quando ele é sincero, ou se liberta, não amam. Amam a pose de ter! Porque o indivíduo não pode mais ludibriar a emoção do outro. É aí que o ódio aparece como um refúgio, como um suporte, para se erguer! O amor não morre nunca, o que morre é o que não pode ser mais vivido, o que não pode ser mais argumentado! Por isso, o ódio é o amor ao contrário! É aí que ele se torna perigoso! O fato de não mais possuir! Pra mim, o ódio é uma versão do coração. É assim que penso.

"Os antigos peripatéticos não disseram uma palavra que não fosse nova, nem eu alguma que não fosse velha."

Capacitação. É a palavra-chave para ter sua equipe vendendo muito o ano inteiro!

" Mesmo sem sorrir, só você tem a palavra certa e faz o meu coração se abrir.Mesmo na dor, a sua palavra robustece o meu Espírito e é gostosa de ouvir.Só você me ama e busca me atrair.É inútil querer resistir a Ti,Senhor.Teu amor estancou a minha dor,Tu segurastes a minha mão e a minha vida virou paixão. "

Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: "Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará". Eles lhe responderam: "Somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como você pode dizer que seremos livres?" Jesus respondeu: "Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado. O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre. Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.

Bíblia Sagrada
João 8:31-36.