Palavra Triste

Cerca de 28056 frases e pensamentos: Palavra Triste

Se algo te deixa triste evite antes de causar alguma dor. ⁠

Inserida por Raimundo1973

⁠Toda história oculta têm um fim triste por esconder a verdade verdadeira.

Inserida por Raimundo1973

⁠Melhor é não compreender o oposto triste desequilibrado que segue sem direção, até porque se você não pode melhorar a vida o tal vão cair abraçados mendigando ajuda para serem resgatados.

Inserida por Raimundo1973

⁠"É muito triste e ruim receber um NÃO de Deus, mas Ele sabe o que faz".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"O momento mais feliz e mais triste da minha vida ocorreu no mesmo dia. Foi quando eu sonhei que estava sendo arrebatado e, ao me aproximar do terceiro céu, ter acordado."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Se tiver que procurar no teu passado motivos para ser feliz, você é uma pessoa extremamente triste.

Inserida por sergiorobertozullo

⁠"Se você nasceu num lar triste, entregue sua vida a Jesus Cristo que até a sua geração futura será feliz e próspera".

Inserida por AndersonSilva777

⁠Quando estiver triste e sem rumo, olhe para o céu e veja as
estrelas e se não conseguir vê-las, olhe mesmo assim, pois mesmo
não as vendo no céu, saberá que elas sempre vão estar lá e só então
poderá encontrar refúgio e o seu próprio porto seguro.

Inserida por jhenyfe_aguiar

Você fica triste, eu sei, sempre que desapareço. Alguns milhões dos bilhões são teus seguidores e eu como uma gota estou inserido no meio deles e demos o match e reconheceste-me, isso não é coincidência, é destino pregado pelo amor. Por isso não quero simplesmente molhar os pés, o amor é mar, mergulho.⁠

Inserida por venanciochipala

⁠A Bela linda minha terra, o lobo vivia triste e abandonado, nervoso andou de jardim a jardim cortou os ramos com flores e levou para o seu esconderijo, aí ficava noites e dias a apreciar o quanto eram lindas as flores e rasgava-lhe sorrisos nos lábios, brilhava-lhe os olhos e tonificava os músculos de satisfação por ter as Belas e lindas flores ao seu lado. A Bela e linda minha terra deixou de ter flores e as abelhas ficaram sufocadas com a falta de néctar para o fabrico do que lhes alimentam e, uma abelha sem rumo pelas selvas foi voando utópicamente a busca do mel que se escondia em milhares de flores que o lobo pôs em cativeiro para a sua satisfação egoísta. As flores estavam a morrer e ficaram sem néctar, os animais deixaram de usufruir da beleza natural das flores, as abelhas a morrerem de fome e os homens tontos nos laboratórios à busca de sabores de mel...

Inserida por venanciochipala

⁠O nosso inverno despe o manto, o frio triste se despede, ja não mais queimará as flores viçosas, passa o tempo a dar as mãos ao sol que brilha, os olhos avolumam as pupilas e os mórbidos corações na prevenção de emoções maravilham-se do encanto fatal... A chuva cai, os relâmpagos anunciam as brutais trovoadas que ensurdecem, as montanhas e vales ganham novas cores com o verde de esperança a predominar, a chuva a cair as vezes torrencialmente a formar inundações que castigam a gente, as vezes cai chuva de granizo, os rios ficam volumosos e o nível do mar continua igual para a alegria dos peixes, as amostras de peixes da água doce são arrastados para o mar e não se adaptam ao sabor do mar, é a natureza que fala com o uivar dos lobos, com o rugir dos leões e o chilrear dos pássaros; A natureza acontece com o nascer de uma criança, com o saltitar manhoso de um gato e com uma árvore que desabrocha, e tudo a transformar-se na poesia que seduz os corações, declamada, o homem protege-se, protege a natureza na sublime arte de viver.

Inserida por venanciochipala

⁠Te conheci menina


De repente surgiu na minha frente , alguém com um olhar triste, por ter perdido deu papai, que foi para o céu, eu sentei com ela, e ela se desabafou, e uma lágrima rolou no seu lindo rosto, sua voz me encantava, seus olhos brilhavam com duas esmeraldas, apesar de não ter os olhos verdes, mas era assim que eu a via, desde então, me apaixonei , seu olhar seu cheiro seu charme sua voz seu jeito, vc cresceu e você está tão linda!!! Adoro ver você de vestido, é linda demais! , Amo vc do jeito que vc está. Como posso explicar esse amor impossível sem fim, se não consigo explicar que o universo é sem fim, para nós tudo tem fim , tem um início e um fim, a sala o quarto a Av tem um início e um fim, como explicar uma semente germinar e dela aparecer uma bela flor ! Paz e amor!!!

Autor desconhecido

Inserida por Jmrm

⁠Às vezes essa é a hora em que a curva da sua vida parece só descer e te fazer triste, mas isso vai te ensinar que as lágrimas não são em vão, eram necessárias pra buscar impulso suficiente e subir até alcançar o tom da sua imaginação.

Inserida por Ruptura

Nada pode ser tão triste,
Então acha que o mundo vai correr atrás de você?
Quando se há tanta paisagem a admirar.

Inserida por amaurivalim

⁠Ano de 2020, um hiato triste no tempo da humanidade...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Cansado de contemplar o Caos, sentei a beira da estrada e triste chorei pela Humanidade... Um lago se formou e nele havia Vida, Deus estava Salvo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

A serenata da madrugada tem uma melodia triste de saudade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠QUEBRA-CABEÇAS
Vêm horas que o tempo não passa
E noutras tantas ele voa
Feliz ou triste ele arrasta
Quebra-cabeças vida à toa
Em cada etapa peça engasta
Que te molde melhor pessoa!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Não sabia se estava exausta ou triste. Já não distinguia uma coisa da outra. Desliguei-me tanto de mim mesma por tanto tempo que já nem sabia definir as minhas próprias emoções — Os meus próprios eus. Agora, limitava-me ao ser. Eu era, sem saber o que era. Apenas era, porque sim. Reduzia-me a isso: Eu sou. Sou o quê? Sou alguém. E fui sendo até ser o que sou agora.
Sei que sou alguém pois tenho consciência, mas sei também, que ao mesmo tempo, não sou um alguém.

Inserida por AliciaSalvaterra

✍️⁠Triste é a sensação de sentimento da obrigação quando este consome o verdadeiro valor do Amor no coração.

Inserida por luiza_andrade