Palavra Sábia
Salvar o mundo é fácil, convencer as pessoas a fazê-lo é que o difícil.
A opinião de qualquer pessoa é importante, desde que tenha fundamentos sólidos. Esse é o primeiro passo em busca da influência.
A felicidade não tem endereço fixo, por isso, receba-a com gratidão e a sirva com carinho, quem sabe ela passe um tempo maior ao seu lado.
Se os seus atos o fizeram descer as escadas da vida, não se renda. Ao menos você esteve lá em cima e avistou novos caminhos.
Tome as suas decisões com sabedoria e coragem o suficiente, para caso, não ser da forma que desejou, ter força o suficiente para recomeçar.
A maneira mais rápida de ser infeliz é fazer coisas pensando em agradar a opinião dos outros.
O caminho mais curto pra ser feliz é fazer o que se acredita sem querer adivinhar o que os outros estão pensando sobre a gente.
Minhas atitudes não precisam da aprovação de todos, elas necessitam da aprovação de minha consciência.
Eu heeim, sabe aquela saudade? Pois é, não aquela que eu tenho dois amigos de infância, do colégio, das risadas com pessoas que já me esqueceu...
Mas sim aquela saudade? Sebe aquela saudade? Não ha que eu tenho de comer pizza, tomar sorvete, correr em direção ao mar, rolar na grama e sair me cosano toda, de ver o por do sol, apostar corrida, jogar traque de massa nos amigos, pedir penico, brincar de pique esconde, chutar a latinha, fazer melança na cozinha...
Sabe? Assistir aquele filme de terro no cinema e só você gritar e todo mundo te olhar, é se lambuzar com comendo cachorro - quente, e rir lembrando da vida da gente...
Sabe agora? A MINHA SAUDADE É JUSTAMENTE DE TODOS ESSES
MOMENTOS AO TEU LADO... NAMORADO!
O que o fumante falou para o cigarro:
- Hoje eu te acendo, mesmo sabendo que amanhã você irá me apagar.
Para saber o que há dentro ,um dia você deverá achar a chave que abre o Baú da sua vida não importando o tempo que demore.
Ele tá pensando que é o cara, olha lá. Se achando. Ele nem sabe que ela nunca gostou dele, que ela nunca ouviu músicas pensando nele e sim no outro, que ela achava ele demente demais, que ela nunca o levou a sério. Mas ele ainda tá ali, se achando e dizendo aos amigos que enrolou ela. Coitado, nem sabe que nunca passou do estágio de passa-tempo, que suas ligações não eram atendidas porque ela não queria falar com ele e não porque ela estava ocupada. Mas ele continua a dizer que saia sem ela e ela continuava com ele. Ele nem sabe que enquanto bebia com os amigos ela curtia muito e não estava nem aí pra o "estudo".Ele acha que ela ficou triste quando ele a deixou. Ele ainda morre de ciúmes dos amigos dela, mesmo que sem motivo. Ele acha que a coisa mais intensa que ela viveu foi com ele. Ele ainda se interessa pela vida dela. Mal sabe que ela não sente falta, que ela tá feliz, que ela sai sem medo de encontrá-lo, que ela se importa se ele vai aparecer ou não, que ela chega a pensar mais no formato das nuvens do que nele, que ela pouco se importa se ele tá com outra ou não, que qualquer outro já conseguiu dela muito mais do que ele, lerdo, que nunca soube como aproveitá-la. Ele ainda pensa que ainda é dono do coração dela. Pena, ele não sabe que nunca foi dono nem do coração nem dos pensamentos dela. O babaca tá aí, pensando que é o cara, se achando. E ela? Bem, ela tá por aí se divertindo, sem ele, claro.
Por dentro estou sofrendo,
sabendo que te perdi.
Por fora estou vivendo,
Fingindo que te esqueci.
De perto conheço o amor.
De longe conheço a bondade.
Hoje conheço você,
Que amo de verdade.
É horrível essa sensação. Sensação de que você sente o mesmo, mas ao mesmo tempo saber que você está mentindo.
