Palavra de Sabedoria
Perdoar, mas com sabedoria.
Mas não espere que eu peça perdão por quem eu sou, mas por algo que fiz, são situações e condições distintas.
Re Pinheiro
Sabedoria de fazer escolhas....
Muitos dizem que nossas vidas são definidas através do reflexo de nossas escolhas.
Todavia em minha humilde reflexão considero, que não são nossas escolhas que distinguem quem somos, mas sim nosso compromisso com elas.
Re Pinheiro
Quem lidera pessoas precisa buscar em Deus sabedoria para manter a harmonia e, as vezes a melhor forma é mantendo a isonomia!
Eu busco sabedoria, mas não quero saber demais.
Eu quero saber apenas para me proteger
dos mentirosos e falsos.
Pois até sabedoria em excesso faz mal.
Esperteza é para os malandros.
Inteligência é para os animais
e a sabedoria é para quem
busca a DEUS!
Crianças, quando ouvidas, entendidas e valorizadas, carregam uma sabedoria ímpar, uma sensibilidade única e uma poesia desconcertante. São capazes de tirar sorrisos de onde aparentemente só existem cansaço e dor. Não desconfiam do tempo, das tristezas, do caos diário. Vivem num mundo à parte e por isso nos iluminam com sua espontaneidade surpreendente e habilidosa.A poesia escorrerá através do tempo, indo embora na velocidade com que chegará o amadurecimento.Vamos comemorar a independência, o sucesso e o fim das desobediências, mas nada substituirá a alegria latente de ter um garotinho em casa, um ser movido a sonhos e fantasias, que povoava nossos dias de alegria _ feito vestido laranja com bolinhas vermelhas...
Descobri que quando começo meu dia buscando sabedoria e direção para tudo o que preciso fazer, Deus pode me conduzir em todos os momentos, em qualquer circunstância.
No amor não há sabedoria
No amor não há o acaso
No amor não há sobriedade
No amor não há tempo
No amor não há opções
No amor não há justificativa
No amor não há palavras...
... palavras... nenhuma palavra...
No amor há e em abundância...
... a entrega!
Indiferente à sua ideologia, posição social, econômica ou nível de sabedoria.
Ganhe mais vida inspirando e não recriminando.
Quem mais erra é quem mais busca crescer, e quem mais acerta é quem aprendeu com a sabedoria de Deus e com as lições do próximo, pois até os tropeços fazem parte do caminho que Ele nos guia.
Quando não tenho resposta busco o silêncio o silêncio me traz paz, sabedoria para lidar com as dificuldades que a vida traís é as fases da vida passa como se fosse um jogo que passa de fase assim eu toco a vida sei que as dificuldades está ai em meio a humanidade, as vezes penso em desistir.
“Pedras nunca faltarão para quem argumenta precipitado, mas a sabedoria por meio do conhecimento correto é o escudo eficaz para quem domina a verdade.”
- Relacionados
- Frases de Sabedoria
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de Içami Tiba sobre educação
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
