Palavra de Sabedoria

Cerca de 25591 frases e pensamentos: Palavra de Sabedoria

É na grandeza dos detalhes que se escondem os inestimáveis tesouros da sabedoria. É nela que o insignificante significado revela a inferioridade da ignorância.

Inserida por Cartago

A insubmissão é um privilégio dos loucos. Porém só os loucos percebem a sabedoria em um mundo de pessoas normais.

Inserida por rikemorais

O maior sábio é aquele que está em busca da sabedoria

Inserida por gustavofamorim

Senhor, dá-me sabedoria para saber observar com bons olhos, ouvir com bons ouvidos, aprender com boa cabeça e repassar com bom coração.

Inserida por ClaraFurtado

A sabedoria é o melhor guia e a fé, a melhor companheira.

Inserida por vicarvalho

A sabedoria nos possibilita vislumbrar o infinito,
e, ao mesmo tempo, sentir a finitude da vida.

Inserida por coletanea

Silêncio, sabedoria e malícia. Três itens indispensáveis para ser superior em qualquer situação.

Inserida por eltton

Inteligência não é tudo. Tudo mesmo é a sabedoria.

Inserida por Gracaleal

Tempo de aprender a ter sabedoria, viver com paciência e conhecer a virtude.

Inserida por rakelcarvanho

Não importa o nível de luz emitida pela sabedoria humana. Toda alma que ignora a Palavra de Deus, anda em trevas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Minha raiz negra faz de mim uma pessoa completa. Com força, sabedoria e felicidade

Inserida por Luizagreis

Quero sabedoria pra digerir possibilidades que por mais que sabemos que exista ainda nos causa decepções.

Inserida por Angelzavi

Sabedoria é a cada dia acordar, rever ações e procurar corrigi-las.

Inserida por EugeniaMorais

Sábios não são aquelas pessoas que se gabam da sua sabedoria mais sim aquelas que têm a humildade de ensiná-la aos outros.

Inserida por mayconshunsaint

Há quem diga que o poder corrompe mais aqueles que têm sabedoria usam para o bem.

Inserida por TiagoSapucaia

A sabedoria vem também com pequenas verdades...

Inserida por annypinheiro

“Os limites da ciência residem na sabedoria do Criador.”

Inserida por hagp

"E com o passar dos anos...a vida embrutece mais e mais o homem, em vez de lhe dar sabedoria...faz com que ele confunda sentimentos com fraquezas...ser fraco é não acreditar no amor...é sonhar sem lutar para que seus sonhos se tornem realidade...é perder a fé nas pessoas...perder a esperança...me sinto imóvel no tempo...tudo que fui e sou...se resume ao que sinto nesse momento...assim como tudo que você já foi, se calou por alguns segundos...e fez companhia a meus pensamentos"

Inserida por ADILSONSALLES

Sabedoria é como uma pedra preciosa no seu estado BRUTO. Só os EXPERIENTES Reconhecem.

Inserida por CaiquePereira

A coragem é a suprema da sabedoria.

Inserida por joaovencedor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp