Palavra Pedra

Cerca de 17472 frases e pensamentos: Palavra Pedra

"Hoje mesmo grandes coisas irão acontecer em tua vida se Deus reconhecer em seus lábios palavras de honra."

Esta palavra é digna de confiança: Se morremos com ele, com ele também viveremos; se perseveramos, com ele também reinaremos. Se o negamos, ele também nos negará; se somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo.

Bíblia Sagrada
2 Timóteo 2:11-13.

"Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Permaneça firme em Sua Palavra. Não há outra esperança nesse mundo.

Apesar de cada palavra linda, cada detalhe seu olhar que mais parece um oceano... Doía em mim.
Mais do que todos os amores que tive. Você dói em mim. Dói porque as verdades, como as rosas, tem espinhos. E cada vez que você diz que me ama, com esses olhos marejados, dói. Sabia?
Embora, eu não saber mais viver sem essa dor...
Assim que se ama?
Assim que se reconhece o amor da sua vida?

“Procrastinação” e uma palavra que poderia mudar a sua vida, mais a palavra para o mundo é “solidariedade”.

O adeus nunca foi uma palavra boa de se dizer, nunca foi do tipo que as pessoas gostam de falar. Adeus é algo que não se sabe se vai voltar, se vai ficar ou se seus sonhos irão se realizar.

Saudade palavra que faz sentimento trasborda...

"Decepção é uma palavra tão estranha, já me decepcionei tanto mas já decepcionei tanto, perceba que a palavra não muda.
Só muda o fato de que alguém entra na sua vida e acrescenta o ‘me’"

Orando pra quando Deus voltar não leve com ele aqueles que tanto pregam a palavra dele aqui no Facebook ou que simplesmente blasfemam dentro da igreja, mas quando saem se comportam feito demônios. Acho que se Deus levá-los não vou encontrar eles por lá,porque de certa forma eu que não frequento à igreja, não prego à palavra, e nem quero converter ninguém sou condenada a queimar no fogo do inferno por não ser hipócrita quanto os que me julgam.

Tomara que ele não se engane

Eu sou assim:forte como uma leoa e frágil como a borboleta.A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário.Sou teimosa e persistente;recuar quando preciso,desistir nunca.Como leoa defendo os que amo dos predadores,e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de amor,carinho e afeto.Assim sou eu,mulher, mãe,amiga e companheira.

Ser Humano??? a gente as vezes, age, contraditório a essa palavra, o humano é "corrompivel", hipócrita, idiota, porem esperto,inteligente,somos NADA,entender o que tento dizer não é são questão de inteligência ,mas também de consciência, explicar isso?? não gosto de ser repetitiva

Palavra de Hoje!
Nunca fui diferente, nunca mudei, sou aquela pessoa de sempre, a diferença não está em nós, mas sim nas pessoas que não aceitam as decisões que você toma, pois somente você pode escolher o seu futuro para que Deus possa abençoar!

Vou seguindo pela rua querendo apenas dar, num gesto, palavra ou olhar, todo amor que tenho em mim e que já não acha mais lugar.

Mãe, tanto amor numa palavra tão pequena
Sempre acolhendo seus filhos de peito aberto
Sussurrando conselhos
Tecendo memórias
Desafiando o tempo
Coração de mãe sempre tem Sol

Vida oque seria da minha sem vc
Uma simples palavra que pode definir o nosso futuro meu amor

O amor não é apenas uma palavra a qual podemos recorrer sempre que faltarem palavras. O amor não se define, é sentimento a ser sentido quando nada, além de amar, fizer sentido.
O amor não é algo que você atira para longe e descarta sempre que quiser. O amor é um, que quando encontrado merece cuidado e esse, eterno.
O amor não é um lugar pra entrar e sair quando der vontade, ou uma prisão a qual permanecemos acorrentados. O amor é a casa que nós mesmos construímos pra nunca mais sair, é ter todo dia liberdade para ir, mas, escolher ficar a cada amanhecer.
O amor não é a obrigação a ser cumprida em cima da mesa, ou o cansaço ao fim do dia. O amor é o prazer que preenche a alma, o descanso que mora no abraço.
O amor é o arco-íris após a tempestade, é sol que brilha por detrás das nuvens. O amor é o que nos faz ajoelhar, antes mesmo que se torne impossível permanecer em pé, é paz quando o mundo está em guerra, é o farol que nos mostra o caminho, é o que nos faz resistir quando outros desistiriam.
O amor não é apenas uma palavra a qual podemos recorrer sempre que faltarem palavras. Mas, o amor é a palavra que mantemos intacta quando todas as outras se transformam em pó.

Até da década de 80, você meditava na letra de uma música cristã buscando aprender a Palavra de Deus. Hoje, com a explosão da música 'gospel', você ainda precisa refletir; Mas, infelizmente, para não correr o risco de dizer ou aprender alguma heresia.

“Passei a noite em claro refletindo em uma definição para palavra Amor, podia ter olhado no dicionário, e pouparia uma noite de sono”

A palavra amar é uma questão de sentimentos verdadeiros e não uma questão de machismo...

Com o tempo a gente descobre que só amor não basta. Ele torna-se apenas uma palavra bonita de contos, quando perde seus pilares. Respeito, carinho, companheirismo, confiança, amizade, entre outros tantos que estrutura esse sentimento tão nobre. Amar é simples. O amor é composto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp