Palavra Estimo

Cerca de 14538 frases e pensamentos: Palavra Estimo

amor

sim
palavra que dói
utopia das utopias
quando me lê
deveria gravar
te ouço Melamed falando
poesia

"amor"
palavra gasta
sem vincos
sem orelhas
traspassada
quase uma piada
truncada
que poucos riem

é a pedra-mor
esmaga
espatifa o grão
mas faz trigo
ser farinha
pro pão



siga-me no Twitter:
http://twitter.com/#!/larissapoeta

Inserida por larissapin

Para mim, sentir o carinho de um fã é algo tão especial que palavra nenhuma é capaz de descrever tal sentimento.

Inserida por fellippestreet

Escrevo como se você pudesse ver e entender cada palavra minha. Escrevo como se você realmente ligasse, escrevo na esperança de que você leia, se emocione e sinta absolutamente tudo o que eu sinto quando tô escrevendo, cada diálogo, cada texto, cada frase dizendo que eu te amo, e que eu sinto sua falta. O que eu escrevo, é o que eu realmente sinto, e na grande maioria das vezes eu não tenho coragem de dizer.

Inserida por dorespungentes

DIZERES

Primeiramente terei a palavra. Se esta me falhar terei a pena e se esta me for oculta terei o punhal...

Inserida por MarcFerrer

Leia a palavra BORBOLETA. Agora feche os olhos e a imagine voando de um galho para outro. A palavra escrita é a mesma para todos, mas a borboleta que você imaginou é única, assim como a forma e a direção que ela voou. Esta é a beleza e a importância da leitura: a imaginação.

Inserida por panza

Uma palavra que resume a minha vida toda: SONO

Inserida por biacrizosti

Palavra do dia: Simplicidade!

Desejo a vocês um pouco mais de simplicidade no coração!
E que saibamos valorizá-las!
Ame, respeite, abrace, sorria, pule, sinta o vento tocar a pele, cante, olhe o céu, conte as estrelas, aprecie uma boa paisagem, aproveite a VIDA!
são nas coisas mais simples que vivemos intensas felicidades!

Inserida por caterciani

‎"Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar"

Inserida por alines2

Cada palavra linda que disse estará guardada no esquecimento, cada carinho será sentido na solidão, cada beijo molhado se fará presente no lábio ressecado, cada abraço estará no travesseiro da cama de casal para um, não gostaria de ter chorado menos, acredito que deveria ter me preocupado menos com o passado e me libertado antes para o futuro.

Inserida por MaelAzevedo

O amor, uma palavra que têm significados diferentes para muitas pessoas, pode ser de sentimento, uma simples palavra sem qualquer valor, um sentimento que leva a loucura, entre outros. Mas para elas o amor é um sentimento que é necessário sentir pelo menos uma vez na vida, são poucas aquelas mulheres que não tem esse sentimento. A mulher gosta de sentir-se desejada, então se você tem um sentimento por uma mulher seja ela qual for, deseje-a sempre, assim você a faz feliz em qualquer ocasião. Um pequeno sentimento como a paixão pode se tornar aquele amor que dure alguns anos ou durante toda a vida.
A amizade, muitas vezes torna-se em um sentimento muito forte que leva a um relacionamento que dura muito tempo, e no fim muitas vezes a amizade se vai, mas há aqueles caso em que mesmo não havendo mais o relacionamento ainda existe a amizade que se torna mais forte do que era. Portanto ame cada um com seus defeitos, pois qualidades são únicas. Nunca deixe de usufruir deste momento, em que o amor se envolve cada vez mais, aproveite ao máximo, para que lá no futuro você tenha boas lembranças de tudo o que aconteceu, e essas lembranças caminharão ao seu lado sempre, além de ganhar experiência de vida, também ganha-se aquela lembrança que acende, que te faz viver aqueles momentos como se fosse hoje.
Um grande amor verdadeiro não morre, simplesmente fica guardado com todo carinho, mesmo que cause constrangimentos, esses constrangimentos duram pouco tempo; e ambos quando se vêem sentem aquele fogo que acende aquele amor novamente........

Inserida por GabrielFuly1995

Quando alguém sofre, a presença é a melhor palavra. Quando alguém está confuso, um abraço é o melhor conselho

Inserida por poetascristaos

O amor, pequena palavra, grande sentimento e energia maior ainda que conecta tudo a todos. O continuum, deus e todas suas variantes são o amor, o universo como o amor é imortal e infinito, não é como um filme com começo e fim, é atemporal, tudo começou por causa dele, enfim o amor causa

Inserida por mrgattax

Te amo a palavra mais dita , mais a menos sentida .

Inserida por mah182

A palavra "amo te" é muito forte para gente muito fraca (a maioria e é a maioria que a diz)

Inserida por Albernaz1

A Vida é resumida em uma pequena palavra, mas com o maior significado do Mundo! Amar!

Inserida por DuuDuuu

Se Deus fosse um de nós, também teria coração. Escreveria uma palavra errada em um texto muito grande. Tiraria 9,5 em uma prova que vale 10. Escorregaria em um chão molhado...Enfim, empatia é só um termo idiota. Porque Deus não sabe o quão dificil é ser humano.

Inserida por TorradaTodd

Grave
em
meu
coração
a tua
Palavra
para
que
de Ti
eu seja
sempre fonte...

Inserida por aflorir

Never say goodbye


Nunca diga a palavra Adeus
O amnhã não o conhece
Permaneça assim adiando tuas promessas
Adiando teus sonhos
Guardando-os na alma
Nunca diga adeus
Nunca, palavra forte demais para ser dita
De qualquer maneira
Solto ao ar
Nunca diga adeus...
Diga até logo
Até mais
Pois nessa vida sempre nos encontraremos

Inserida por LeticiaAndreaPessoa

Peço para que por favor banalizem a palavra "eu te amo" é muito ruim ouvir e depois saber que foi tudo pura ilusão.

Inserida por tawanesoares

Uma das únicas aplicações onde é bom utilizar a palavra reduzir é na "redução de custos"... pois assim sobra-se mais para investir em si e em coisas que tua visão é capaz de assimilar.

Inserida por rlnoronha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp