Palavra de Deus

Cerca de 3589 frases e pensamentos: Palavra de Deus

Não há quem apague as palavras eternas de Deus,
porque o Seu poder protege Seus propósitos.

Inserida por HelgirGirodo

Retidão e justiça vêm de Deus, e o cristão que confia no cumprimento de Suas palavras não vive com medo ou abalado.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ainda Bem Que Deus Tem Mais Poder Do Que as Palavras.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quando Deus se tornar a prioridade do seu coração, não apenas em palavras, mas em ações, então você verá o céu agindo na terra.

Inserida por Sarahkoelho

Palavras podem ferir, mas não podem te deter. E, se falarem mal de você, lembre-se: a graça de Deus é maior do que qualquer julgamento humano.⁠

Inserida por MiriamLeal

⁠Lembre-se de que sua identidade e valor vêm de Deus, não das palavras ou atitudes de outras pessoas. Você é amada, preciosa e chamada para um propósito maior!
Jesus também enfrentou pessoas assim, e Ele nos deixou o exemplo de não nos deixarmos dominar pelo mal, mas vencê-lo com o bem (Romanos 12:21). Isso não significa aceitar humilhação passivamente, mas sim agir com dignidade, colocando nossos limites e confiando que Deus é o nosso defensor.

Inserida por MiriamLeal

"O que Deus diz que é. É.
Não tente colocar outras palavras, ativando na sua vida, o que o Senhor não ativou."

Inserida por ByCoelhinha

"Minha única TEOLOGIA está baseado na FÉ. Naquilo que DEUS ME PROMETEU, nas palavras que irão se CUMPRIR e nos fatos que Ele falou. Deus quer que eu OBEDEÇA no que Ele ensina e não no que os homens quer que eu aprenda."

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Deus nos escuta mesmo quando não temos palavras para expressar quando estamos de joelhos.

Inserida por wellington_cleiton

⁠"A leitura da Bíblia é um diálogo com Deus; suas palavras ecoam em nosso ser, guiando-nos pelos caminhos da vida."

(Salmos 1:2; 119:105; 2 Timóteo 3:16-17; Hebreus 4:12)

Inserida por macjhogo

Se estas palavras ao Céu chegassem
E um desejo Deus consentisse
Eu pediria que os olhos dela
Meu olhar com seus olhos visse
Desejaria que me quisesse
Aquela:
Linda, única e bela.
Se minhas palavras a ela chegarem
E seus olhos me procurarem
Eu direi pra esta mulher
Meus olhos só teus serão
Se você quiser

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Faço um acordo com Deus
Mas não tenho nada a dar em troca
Além de palavras quaisquer
Que, a bem da verdade, são poucas
Nada além de um coração que quer
Fazer um trato com Deus
É pouco, é quase uma promessa
Dessas, que a gente olha pro céu
E pensa e pensa
E percebe que não fez nada na vida
Que merecesse a divina atenção
Trago mãos vazias
Uma cara de triste, dessas que a gente faz
Pra falar com Deus
Um coração que bate, mas quase em silêncio
Uma espécie de paz
Dessas que não temos
Na verdade não tenho nada
Penso; e nem sequer uma promessa
Nenhum pedido
Nada, nem um amém
Creio em Deus
Mas Deus...ah, meu Deus!
Será que acredita em mim?

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Hoje quando olhei pro céu,as únicas palavras que vieram no meu pensamento foram,obrigado Deus por tudo.

Inserida por srtawrobel

⁠É no silêncio das palavras, que eu e Deus temos as nossas melhores conversas.
Basta ter o coração livre para ouvir.
E algumas vezes basta só olhar pro céu.

Inserida por srtawrobel

⁠Eu amo você mais do que eu consigo colocar em palavras.
Então, só agradeço a Deus por você existir, e fazer parte da minha vida.

Inserida por srtawrobel

⁠Pra hoje:
Que minhas palavras levem até você, um abraço da parte de Deus, nem todos os dias são fáceis, mas se não nos faltar a fé, a esperança volta ao amanhecer, trazendo a alegria do recomeço.

Inserida por srtawrobel

O que dizer depois daquele olhar frio e palavras tão vazias. Era o adeus que partia a alma!

Muitas vezes anjos surgem sem que precisem de asas. Muitas vezes ouvimos palavras Divinas que não vêm de padres e pastores. Outras vezes o conforto vem do carinho de uma leitura, de uma frase de pessoas de bem, de uma canto de louvor, de um abraço, uma flor.

São nesses momentos que precisamos do coração aberto para sermos seduzidos e levados pelos caminhos e objetos indiretos de Deus. Ter o espírito leve para receber essas bênçãos diárias é sinal de que estamos no caminho certo, iluminados pela Luz do Pai.

Que em cada simplicidade de amor, possamos sentir o amor maior que é o de Deus. Que em cada gesto de carinho, venha junto o calor do toque Divino. E que a cada momento presenteado, saibamos reconhecer, retribuindo mais amor e gratidão ao mundo.

“As palavras da profecia não devem ser seladas, porque o tempo está próximo. Como também os selos, as trombetas, as vozes, a ceifa, os flagelos, o Armagedom e o júbilo dos Céus. Assim falou um anjo.”

Não aceite derrotas, muitos menos que alguém te rebaixe, Aceite apenas palavras de Fé, pois aquele que tem Deus no Coração, nunca saberás o que derrotas, e todos que te rebaixarem, vão te ver no topo, e com Deus você comemorá a sua Vitória!