Palavra de Deus

Cerca de 3460 frases e pensamentos: Palavra de Deus

“Deus, eu te peço misericórdia pelos meus atos.
Que minhas palavras não sejam armas, mas pontes.
Livra-me da mentira que nasce do ego e do silêncio que foge da verdade.
Que eu fale quando for para curar,
cale quando for para não ferir,
e que a verdade que sair da minha boca venha temperada com amor.


Não permita que eu use a fé para julgar,
nem a razão para machucar.
Endireita meus caminhos, corrige minhas intenções
e faz de mim alguém que reflita a Tua luz
não só no que diz, mas principalmente no que vive. Amém.”

E quando em algum momento nos faltam
as palavras,
Deus enxerga o coração
Ele sabe o que queremos dizer.
¸.✿.

Se as palavras de Deus estiverem em seu coração não há como o inimigo queimar Suas promessas em prol da salvação de sua alma.

Deus é um paradoxo silencioso, que insisto em crer, mesmo sem compreender, mesmo sem ter palavras para explicar.

Há orações que não tem palavras, apenas lágrimas, que Deus traduz.

O silêncio é o lugar onde Deus fala sem palavras. Quem aprende a ouvir a quietude, descobre o som da eternidade. A graça não se impõe, apenas convida a permanecer.

Deus entende minha oração, mesmo quando não encontro palavras para dizer.

Inserida por ednagoetten

Meditabundo

Sabe lá Deus como, porque e de onde, aparecem algumas palavras na minha cabeça, mais ou menos como com algumas pessoas que eu já vi assobiando ou cantarolando uma canção e a pessoa diz que de repente a música apareceu e se estabeleceu.
Não estou, nem me lembro de quanto tempo faz que não me pego meditabundo.
Nem mesmo quando estou chateado, cabisbaixo e tristonho, geralmente num um dia cinzento, fico dizendo por aí que estou meditabundo.
E já que a palavra não sai da cabeça vai para o teclado.
Haja inspiração para escrever sobre qualquer tristeza, eu que não bebo faz vinte quatro anos, não fumo faz mais tempo e para quem a ultima triste desilusão amorosa foi nos anos oitenta.
Faço uma forcinha para lembrar de algo triste. Lembro que fiquei muito triste quando o meu gato o Mó II morreu, faz mais de um ano.
Lembro que fiquei triste, mas que essa tristeza já deu lugar para uma saudade gostosa, que para mim costuma tomar o lugar da tristeza, depois de um tempo, quando lembro dos que amei e que se foram.
Depois do Mó II eu inventei o Mó III, meu gato virtual e com ele tenho brincado, até que eu resolva, se é que isso vai acontecer, adotar outro gato, que possivelmente se chamará Mó. Mó IV.
Foi tiro e queda. Só de lembrar dos Mós esqueci a palavra título e fui olhar algumas fotos de gatos.
Li em algum lugar que na Holanda tem uma casa ou loja, onde você pagar cerca de R$ 30,00 e pode brincar uma hora com os gatos.
Se houvesse uma por aqui certamente eu seria cliente.
O antônimo de meditabundo é alegre, contente, despreocupado. É como eu estou agora.
Tenham um bom dia!

Inserida por marinhoguzman

Familia, viver, amor, palavras tão simples que guardam o segredo de Deus.

Inserida por draflor

As palavras de Deus deverão ser sentidas com o coração
e com os olhos, deverão ser vistas

Inserida por tudoazul

Entendas as palavras de Deus, e percebas o chão onde tu pisas

Inserida por tudoazul

Se deus me deu o dom de escrever..
Por que não...brincar bem com as palavras?
Gosto desse meu atrevimento.. de escrever o que penso e o que sinto..
As vezes alivia.. as vezes demostra..
as vezes anima..
As vezes mostra lados que tenho e que cá entre nós.. as vezes me assusta saber que os tenho.
Eu gosto disso... As vezes.

Inserida por RayaneC

Deus nos permite conhecer pessoas, mas somos nós, com nossas atitudes e palavras, que aproximamos ou afastamos elas de nós mesmos.

Inserida por Mylli

As palavras que me fortalecem? São duas e são pares - Deus - 4 letras / Fé - 2 letras, que juntas formam uma de 6 letras A-M-A-N-H-Ã!

Inserida por jonasdibem

ESCREVO PORQUE NASCI COM AS PALAVRAS ESTIMULANDO MEU CÉREBRO, TRANSBORDANDO EM MEUS POROS, E DEUS VELANDO MEUS LÁBIOS!
AJO COM CAUTELA EM TUDO QUE FAÇO, E REFLITO CADA ATITUDE CONCLUÍDA.
SE DEU CERTO! - MARAVILHA!
NÃO DEU CERTO? - SERVIU DE APRENDIZADO!
FALO SEM HIPOCRISIA, COM SINCERIDADE, SEM CAMUFLAGEM, DOA EM QUEM DOER. NÃO PERTENÇO AS CLASSES ARTIFICIAIS QUE FINGEM PARA AGRADAR E AGRADAM PARA MERECER.
GOSTOU?
OBRIGADA!
NÃO GOSTOU?
AH! POUCO IMPORTA, SOMOS DIFERENTES DEMAIS PARA TERMOS O MESMO PENSAMENTO. EU RESPEITO ISSO.
E VOCÊ?
NÃO CONHECE O SENTIDO DAS FRASES: "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" "RESPEITAR AS DIFERENÇAS"?

Inserida por lucilenesantos

Cochilou? Perdeu. Palavras são para os fracos, eu quero é atitude! Vai-te, com fé em Deus você arruma outro, desapega e some. Aqui a pegada é outra e o rojão é diferente!

Inserida por lucasmagnops

Existe algo divino e mágico nas palavras, pois se até Deus as usa para passar seus ensinamentos, amor e valores morais é porque devemos dar sim atenção ao poder da palavra.

Inserida por Roger_Stankevicz

Deus...Guarde minha vida, meça minhas palavras, e coloque muito mais amor em meu coração, de um jeito que eu jamais consiga ver o lado ruim do ser humano!

Inserida por sollima

O silêncio de Deus é melhor que as palavras dos homens

Inserida por EnioCM

Palavras só machucam mentes que estão desprotegidas e corações que estão fragmentados . Deus é o único que pode te fortalecer.

Inserida por willianmsa13