Palavra de Deus

Cerca de 3454 frases e pensamentos: Palavra de Deus

Muitos estão conectados ao mundo, deixando de conectar-se com Deus em oração e com a Sua palavra.

Inserida por HelgirGirodo

Basta uma palavra de ordem, baseada na fé e na confiança em Deus, que os inimigos batem em retirada pela força do Anjo do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

Os temas atuais sobre religiosidade ferem a honra e a santidade de Deus, visto que a Sua Palavra é a excelência para a verdade.

Inserida por HelgirGirodo

O tempo do ministro de Deus pregar a Palavra é o mais sagrado do que todos os testemunhos, elogios e exaltações dos pecadores, unidos em um só compêndio.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deus escolheu homens com instrumentalidade santa e aprovados na Palavra para pregarem a verdade e, não para darem shows de ignorância, de bajulação e com falsas promessas e, cada vez mais, se tornam escravos do diabo, ocupando espaço na terra de quem quer crescer como filhos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Gratidão um ato de nobreza!

Gratidão não é tão somente uma palavra dirigida à Deus; isso é fácil...e os falsos fazem amiúde, mais por ostentação que por sentimento.

Gratidão é um sentimento de uma alma brilhante, a qual, sabe reconhecer a grandeza de uma outra alma brilhante, que num momento de necessidade pode e ajudou àquele irmão naquele instante difícil de sua vida.

Gratidão é um ato de grandeza.
É o nunca esquecer daquele que lhe estendeu a mão enquanto tantos lhe negaram.
Haredita Angel - 24.07.2014

Inserida por HareditaAngel

⁠Perfeição, palavra que define as maravilhas criadas por Deus!
Haredita Angel
09.01.23

Inserida por HareditaAngel

A única coisa que sei sobre Deus é o quanto Ele desenha bem.
Desenho é uma palavra que veio do amémtim "deusenho".
Que significa "meu Deus, que maravilha desenhaste".

Inserida por moloki

Já tive medo da escuridão,da força do mal, e da palavra fim. Porem através da escuridão enxerguei a luz, quando notei a presença do mal ao meu redor, senti a força do bem sobre mim, e só chegando ao fim fui capaz de recomeçar.

Palavra de Hoje.
Hoje eu quero paz em meu coração, quero o sorriso em meus lábios e Amor para ter um dia feliz.
Também desejo que o seu dia seja perfeito e muito abençoado.

Palavra de Hoje.
Hoje eu quero dar um bom Dia a todos meus amigos e dizer que Jesus Ama todos Vocês.
Que o nosso Dia seja Feliz e muito abençoado por Deus!

OR{AÇÃO}

Você já percebeu que dentro de "oração" existe a palavra "AÇÃO"?
Isso é pra te lembrar que chega um momento em que você precisa agir!
Lembra de quando o povo de Israel estava em frente ao mar Vermelho, Deus já havia prometido que o livraria dos egípcios e mostraria Seu poder. Mas o povo se desesperou ao ver Faraó o seguindo e começou a reclamar com Moisés. Então, Deus disse a Moisés: "Por que você está clamando a mim? Diga aos israelitas que sigam avante." (Êxodo 14:15). Aquele não era mais o momento de clamar a Deus, era o momento de agir.
Eu sei que o mar Vermelho pode estar na sua frente, as infinitas águas podem estar paradas, nem ameaçando se mover e logo atrás está vindo o exército poderoso. Você está, aparentemente, sem saída. Mesmo assim, você precisa dar o primeiro passo em direção ao mar! Você precisar marchar, pela fé. Você já clamou ao Senhor, Ele já te ouviu e prometeu estar com você todos os dias (Mateus 28:20), agora está na hora de agir.
Lembrei-me de uma canção que diz: "Para atravessar o mar, coloque o pé na água. Pra chegar ao outro lado você precisa acreditar. Deus quer abrir o mar pra você. Mas antes, você precisa crer." (Laura Morena). É assim mesmo. Você precisa dar o primeiro passo. Está na hora de agir!
Permita-me encerrar com mais uma música: "Coloque um pé e o outro pé. E vai na fé. Olha pra Deus e sorria. Coloca o medo debaixo do braço e siga." (Marcela Taís).
Então, está esperando mais o quê? ;)

Na paz Daquele que abre o caminho,
Tamara Moureth

Uma simples palavra acalma o coração, uma oração transforma qualquer coração!

Palavra do dia!
Ao fazer o bem para o seu próximo, nunca espere nada em troca, pois a recompensa sabemos que vem de Deus, e o melhor Dele vai chegar na sua Vida!
Tenha fé, porque sem fé nada conseguimos!

Palavra de hoje!
Os olhos estão prontos para ver o mundo da sua forma,
porém o coração tem que está aperfeiçoado em Deus, para ver o teu próximo como um irmão!

Palavra de Hoje!
O Amor sentimos pelo coração, a realidade enxergamos com o tempo, e certeza da felicidade, vem de Deus!

Palavra de Hoje!
Ao seguir a vida , lembre-se, a frente tem muitos caminhos, se você confia no Senhor, peça a Ele a direção certa, e acalme seu coração, pois aquele que caminha junto de Deus, sempre caminhará seguro.

Palavra de Hoje.
Neste Lindo Dia, quero paz e a esperança de que vencerei todos os obstáculos da vida.
Vamos em frente, pois a felicidade nos espera de braços abertos...

Palavra de Hoje!
Nunca fui diferente, nunca mudei, sou aquela pessoa de sempre, a diferença não está em nós, mas sim nas pessoas que não aceitam as decisões que você toma, pois somente você pode escolher o seu futuro para que Deus possa abençoar!

Palavra de Hoje!
Tudo começa bem, quando amanhecemos o dia sorrindo, tudo começa maravilhoso com um ótimo bom dia, e tudo começa perfeito com Deus no comando.
Bom Dia Amigos...
Deus os Abençoe!