Palavra de Deus
"Quando Deus te dá uma Palavra, não a venda; pois foi pra você. Não tente editar um capítulo no livro que não foi você que escreveu."
—By Coelhinha
A DIREÇÃO DE DEUS É A MELHOR
Nosso melhor tesouro estar explicito na palavra do Senhor. “De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.” Salmos 5:3
A correria do dia a dia, o cúmulo de compromissos, a presunção, nossos sentimentos enganosos… São tantas as coisas que vem para nos afastar de Deus, Aliás, obstáculos que tentam tirar o nosso foco é o que mais encontraremos nessa vida. (Sem contar o “bendito” celular. Parece adivinhar quando precisamos de concentração). É premente deixar todo o embaraço. “Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta”. Hebreus 12:1
Na verdade, a pessoa faz seus planos, mas quem dirige a sua vida é Deus. Em seu coração, o homem planeja seu caminho, mas é o Senhor que determina seus passos. (Provérbios 16:9). Certamente a atitude mais sensata, é submetermos nossos planos a Deus; ou melhor, buscamos o conhecimento da santa, perfeita, e agradável vontade de Deus para a nossa vida. A direção de Deus é sempre melhor que a nossa. Ele conhece os segredos do futuro, e tem todo poder para nos conduzir em triunfo.
Quando seguirmos a orientação de Deus, marchamos resolutos rumo à vitória!
"Quando Deus ensinou a bíblia a Moisés não foi TEOLOGIA, foi praticar a Palavra. Não adianta saber o que é FÉ, senão viver dela. Porisso Deus gravou as leis em nossos corações. Da escrita na pedra (letra) se pode apagar. Mais o que se escreve no coração(graça) se leva eternamente onde for."
—By Coelhinha
O Pastor é o Padeiro do Senhor:
Se vai a igreja e recebe o pão alimento de Deus: a palavra de Deus. Se sente alimentado!
Um pão caseiro de vez em quando é bom!
Você tem a maior receita (A Biblia)
''Assim não terá aquele momento de fraqueza!''
Já leu sua Biblia hoje? Deus através de sua palavra de Diz: “Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.” Lucas 7.47
As redes sociais (on-line) tem assumido um espaço de debates veementes, e um dos destaques, são cristãs que usam (whats, face ou instaram) para de forma conclusivas julgar e na maioria condenam as ações dos outros, alguns se julgam santos demais e perfeitos; são implacáveis que não admitimos erros de espécie nenhuma e em circunstância alguma. Cabe a pergunta: Jesus agiria assim? Se Ele é nossa inspiração, por que perdemos tempo falando da vida dos outros, lançando indiretas e frases que condenam as pessoas?
O apóstolo Paulo nos ensina, que: “O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.” Rm 13:10. Isto é, o cumprimento de todos os mandamentos, devemos manifestar esse tão nobre sentimento ao próximo, ou seja, todas as pessoas a nossa volta sem exclusão e com palavras e principalmente com ações “não amemos somente de palavras/..., ninguém vos iluda: quem pratica a justiça é justo, assim como Ele é justo.” 1Jo. 3. 18/1 Jo 3:7
O mundo precisa de amor. As pessoas precisam ser amadas. Esse é o remédio. A Bíblia diz que “Deus é amor” 1Jo. 4: 8 e Deus só habita entre o Seu povo. Jesus já nos propiciou o maior dos dons derramado pelo Espírito: O AMOR. Exercite esse amor, pois você descobrirá que o amor do Pai está em você e você pode levá-lo a todos neste mundo carente.
Um dia vitorioso no amor de Cristo, Amém.
Boa Noite!
Que Deus te proteja
e borde seus sonhos com a palavra
...amor.
__Sophia Vargas ♥
18/12/2009
"Deus, o universo com o Homem.
Para os ATHEUS(A na palavra grega, NÃO ou SEM. THEUS na palavra grega, DEUS.)
Acreditando você em Deus ou não. ELE EXISTE. O fato é que numa forma abrangente do universo, até mesmo na estrutura atômica ou numa célula humana, exibe uma forma espetacular de vida e uma ordem complexa tão extraordinária que pra desempenhar seu papel, só existindo uma inteligência soberana poderia planejar e atuar infinitamente o MISTÉRIO DA VIDA."
─By Coelhinha
Colocar tudo nas mãos de Deus, é confiar, descansar assim como nos diz a própria palavra do Senhor em Salmos 37 entregar nosso caminho a Deus, confiar e ter esperança. Não quer dizer que você não terá lutas, ou que tenha que sentar e esperar cair do céu a solução para seus problemas, mas ter a certeza que tens um Deus vivo que zela por ti, que te fortalece, que dá sabedoria, e que também da paz aos corações aflitos.
Comunhão é algo que precisamos ter com a palavra, o Espirito Santo de Deus é o único que jamais te abandona, seja qual for a situação, não quero quantidade de nada, mas quero qualidade no pouco em tudo... e ultimamente Deus tem passado o peneirão do Céus.
A palavra que você acredita ela pode te liberta o escraviza. A bíblia e palavra Deus ela liberta... Essa e a palavra da minha vida.
Chega de ser refém, eu preciso é do bem. Vou entregar a Deus a minha vida, vou acreditar nas palavras da bíblia, arrependido de todos os pecados, ter conseguido escapar do diabo ...
Deus se revela através de Sua Palavra. Sabemos também que, se quisermos compreender o correto sentido da Sua Palavra, é necessário que deixemos que Ele mesmo nos explique os textos que nos são confusos, através de outros textos da Palavra.
Quando Deus lhe der uma revelação de Sua Palavra ou de alguma experiência, guarde ela no depósito do seu coração. No tempo certo o Espírito Santo te pedirá para tirá-la afim de ajudar outras pessoas.
- Relacionados
- Frases sobre a Bíblia
- Frases para meditar e refletir que iluminam o caminho
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 57 frases de proteção de Deus para enfrentar os desafios com fé e coragem
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Frases com a Palavra Deus
- Mensagens a última palavra vem de Deus
