Palavra de Amor
Cada verso certo,
Um amor errado.
Cada amor encerrado,
Um coração golpeado.
Cada palavra dita,
Um lance de fita.
Cada foto tirada,
Uma lembrança eternizada.
B.
Nunca parei pra pensar o que significa ao pé da letra o significado da palavra "amor". Mas tenho a impressão que amor é passeio no parque em dia ensolarado, é domingo chuvoso, é chocolate quente na cama, é ouvir o canto dos pássaros, é receber carinho sem pedir, é chegar depois de um dia estressante e se jogar na cama, é observar as estrelas à noite e deslumbrar o brilho imenso da lua, amor é coisa boa.
O amor é uma palavra tão pequena, mas com significado tão enorme, tão sem explicação.
O amor é uma porta que entramos, e nos comprometemos a entrar e nunca sair.
O amor é quando, mesmo em meio as brigas, você olha pra pessoa que você ama e diz :
- Mesmo em meio a defeitos, crises, eu ainda te amo !
O amor é quando mesmo quando se está longe, sentimos falta, e mesmo estando longe sentimos a presença daquele alguém que tanto amamos.
O amor , é quando aquele alguém te promete ligar tal hora, e de minuto e minuto, você verifica o relógio pra chegar logo aquele momento de você falar com quem tanto ama.
O amor, é quando, mesmo depois de uma briga, mesmo você estando certa, volta e pede desculpas.
O amor, aah, o amor... Sentimento que nada consegue explicá-lo, defini-lo nem os homens, nem a ciência, nada ...e se conseguirem? não é amor , pois o amor não é pra ser explicado e sim pra ser sentido.
Por isso ame, e sinta o que tem de melhor nessa vida, o que tem de mais lindo O AMOR !
Foi sempre amor, desde o início.
Em cada gesto, em cada palavra, em cada intenção.
Se não sentiu, não me culpe.
Eu estava inteiro, você se contentou com a metade.
" O amor nos enlouquece, entristece como entender uma simples palavra que mexe com a nossa cabeça, somente quem esta apaixonado para entender o verdadeiro significado do amor ".
Amor é um sentimento, não palavras. Por isso não importa o quanto eu fale, nenhuma palavra será capaz de demonstrar todo amor que sinto por você.
Amor muito já tentaram difinir-o, o que posso dizer é que não há palavra para distinguir esse sentimento puro e invisivél, ai como é bom amar!
Dizem por aí que o amor tudo vence. Mentira. Mentira pura. O amor é só uma palavra de quatro letras que dá certo pra alguns. Pra mim ele nunca deu, olha só que novidade, pra mim as coisas nunca deram certo.
Todos falam que ama mas o amor não é para ser falado
e sim para ser sentido se não a palavra amor perde o sentido
perde o valor
Você me disse pra não usar a palavra amor, porém que outra palavra eu poderei usar pra explicar um sentimento tão bonito, que me faz tremer as pernas, sorrir sem querer sorrir e me da um frio na barriga, acho que não existe outra palavra para explicar isso, mesmo que eu procure em todos os dicionários do mundo, o que eu sinto por você é verdadeiro, e é amor.
Pai,
pequena palavra, mas tão grande é seu valor, pois quer dizer ternura, carinho, paz e amor.
Pai, você é meu herói.
Te amo tanto que nada nesse mundo vai acabar com o nosso amor!
Amor... e suas descobertas
Amor, uma palavra que demorei a entender o seu significado, mas foi uma questão de escolha, talvez por medo de me magoar, ou magoar alguém, meu coração era duro, gelado, não deixava entrar nem um sentimento, mas mesmo assim eu não era um robô, simplesmente não abria nem se quer uma janela para a pessoa ver o que tinha dentro, mas ai você apareceu em minha vida, e mudou tudo...
No começo, para mim, seria mais uma daquelas saídas normais, como em todos os anos que se passaram, mas vi algo em você, diferente, especial, seu jeito, mas mesmo assim não abri meu coração, mas deixei você ver pelo buraco da fechadura, e você olhou tão carinhosamente, apaixonadamente, que deixei você entrar, mas com o tempo te entreguei a chave e te dei toda liberdade para fazer o que quisesse em meu coração, esse foi o meu grande erro, mas não vou me martirizar por isso, eu não me conhecia, não sabia o quão romântico eu sou, o quanto gosto de dar carinho, entre todas as qualidades possíveis em uma pessoa que ama de verdade, que amou verdadeiramente...
Mas você soube lidar com todo esse amor? Não, possivelmente não, mas não sei o porquê, o erro foi meu, admito isso hoje, te dei muito amor e seu pote pesou e você deixou cair e quebrar. Mas não te culpo, a culpa não foi de ninguém, precisamos aprender com nossos erros para não cometê-los futuramente, mas você aprendeu com os seus?
Atitudes erradas, palavras ditas em horas de raiva, que me magoaram, porque magoa sabe, meu amor foi diminuindo, não sei se isso e possível, o amor diminuir, reduzir a quase pó, não sei sinceramente o que aconteceu, mas sei que você provocou isso tudo, foi um presente de grego em nosso relacionamento, se destruiu por dentro, como te disse em outras ocasiões, ninguém de fora irá destruir nosso amor, mas a pior destruição é a de dentro para fora, a que dói mais, que nos fazem sofrer mais; porque mesmo pegando fogo, caindo os pedaços, ainda assim, tentei apagar, reconstruir, e você o que fez? Veio com palavras, promessas, e depois de um tempo nem isso mais você teve para dar.
Mesmo em constante dúvidas, não te tratei mal, como muitos por ai fazem, não procurei em outras o que não encontrava mais em você, mas fui desfalecendo por sua causa, mas mesmo assim com o pouco que me restava, tentei de novo, e não era eu a fazer isso, mas mesmo assim tentei e fracassei, ninguém vence uma batalha só com espadas, precisei de um escudo, fui ferido gravemente.
Hoje se me perguntarem, como já perguntaram, se eu faria tudo de novo, sim eu faria tudo de novo, mas não te daria a chave do meu coração, e com certeza você só entraria em meu coração quando eu estivesse lá, para você não fazer a bagunça que você fez, e sair e deixar tudo desarrumado.
Mas farei um relicário do que passamos, os bons e os maus momentos...
Posso dizer que te amo, apesar de saber que o amor, é superior a qualquer palavra que saia de minha boca.
Querido ex.
Você conhece o significado da palavra amor? Acho que não, pois se soubesse não agiria com tamanha falta de caráter e sensibilidade.
Bem você conseguiu abalar minhas estruturas, mas não me derrubar. Agora alguém melhor vou me tornar e você assim continuará cuidado para não piorar.
Raiva de você não tenho, pode se tranquilizar, o que não pertence a minha vida não costumo me importar.
Decidi dar um tempo de usar a palavra amor, decidi parar de escrever sobre esta droga, para o meu bem talvez. Viver ditando a tristeza me deixa mais triste. Talvez se eu começar a pensar positivamente, parar de falar sobre a dor, talvez ela vá embora e leve com ela todas as magoas do passado.
O amor é palavra escrita
No coração de duas vidas,
O amor é palavra escrita
Na vida de dois corações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp