Palavra de Amor

Cerca de 236939 frases e pensamentos: Palavra de Amor

O maior de todos os guerreiros não venceu seus inimigos empunhando uma espada, nem mesmo montado em um cavalo, mas Ele venceu guerreando com amor e pregado numa cruz derramando Seu sangue.

O sangue escorre sobre meu lábios
Meus sonhos já foram destruídos
mas, sem razão, há um pouco de esperança em mim.
São três da madrugada
e enquanto a lâmina desliza sobre minha pele
minha mente se mutila com uma questão
Por que não pode ser eterno?
Os ponteiros do relógio parece que nem se movem.
Enquanto eu choro
Tudo parece tão distante e impossível
Igual ao seu amor.

Se amas uma flor, não a recolhas.
Se a recolheres ela morrerá e deixará de ser aquilo que tu amas.
Então, se amas uma flor deixa-a «ser».
O amor não se trata de possessão, mas sim de apreciação.

A paixão pelos animais é algo que carrego comigo sempre. É um sentimento por eles que realmente não tem explicação. São anjos especiais que tem o poder de me fazer sorrir mesmo quando estou triste, mas eles não precisam fazer muito por isso, pois só a sua presença já é o bastante para confortar meu coração. É engraçado como pensam em relação as pessoas que amam incondicionalmente seu bichinho de estimação. Realmente não é tão fácil assim compreender mas eu posso dizer que, eu amo meus cães assim como eu amo a minha vó. São todos especiais dentro do meu coração. Sempre pensei em crescer na vida, mas, certo dia parei pra pensar: "o que significa crescer na vida?'' Ter uma bela casa, um carro do ano, todas as roupas da moda e outras futilidades que toda mulher adoraria ter. Mas, hoje após observar meus cães e ver o quanto eles me fazem bem, percebo que, não preciso disso tudo. Apenas uma casinha pra eu ficar perto de todos os meus anjinhos. O resto conquistamos com o tempo. Quero futuramente passar pro meu filho o dom de amar assim um animal pra ele sentir como é bom receber em triplo o carinho que os animais podem dar.

Alguém que amei me deu uma caixa de escuridão. Demorei para entender que era, também, um presente.

Há incontáveis estrelas no céu,
porém uma única estrela
brilha intensamente,
reluzente,encantando,
iluminando à
todos,que ao seu
lado estão...
Mas,eu sou
privilegiada
por poder chamar
essa estrela
de minha...
Poder compartilhar
tristezas e alegrias
com essa estrela,
que em silêncio
ouve-me,compreende-me
e me sorri singelamente....
Minha Estrela é Linda!
E,seu nome gravado está
em meu coração
para sempre...
Deus a enviou
para me completar...
Minha Estrela
ilumina
os dias nublados
que pairam
em minha vida...
Sua luz
traz calma,paz e
enche o meu
mundo de cor,
amor,calor...
Minha Estrela
chama-se
Marco André...
E tenho certeza
que o brilho
que minha estrela
reflete,jamais se
apagará,pois
o nosso amor
é como uma estrela,
portanto,brilhará
para a vida inteira...

Parece que, no meio de tudo isso, eu enlouqueci.

Não existe uma fórmula correta para esquecer alguém. Esquecer vai com o tempo, mas sendo sincera a gente nunca consegue esquecer 100% alguém. De alguma forma a gente fica com um pedaço da pessoa, uma parte da pessoa, mesmo ela indo embora. Alguma lembrança, algum momento, alguma parte marcante do que vocês já viveram querendo ou não permanecer. Afinal ele fez parte da sua vida, ele foi uma pessoa que marcou seu coração. Não estou dizendo que você vai amá-lo eternamente, você vai superá-lo, vai superar a perda, a distância, a ausência. Mas você nunca vai esquecer os momentos que passaram, as memórias que viveram e os planos que fizeram. Parece que você não vai gostar de mais ninguém, ou se apaixonar por mais ninguém, mas acredite: você vai. Você vai passar por essa maré ruim, não adianta tentar esquecer alguém beijando outros por aí. O tempo é o encarregado disso, não vou lhe dizer quanto tempo exatamente, é o destino que decide quanto tempo demorará para você tirar aprendizagem desse término de relacionamento. Mas você vai superá-lo e quando menos perceber a vida vai ter encarregado de colocar um outro alguém no seu coração, para lhe fazer entender por quê não deu certo da última vez.

"É apenas mais um corpo, um corpo qualquer, fora de qualquer padrão.
É um composto de carne, sangue, ossos, que não definem quem eu sou.
E quem eu sou? Não ousaria me descrever, porque eu sou aquilo que os outros fazem de mim, eu mudo constantemente.
- Não, não é falta de personalidade, meu caro! Tenho que discordar.
Para mim, essa mudança é resultado do excesso de aprendizado que a vida nos enfia goela abaixo.
Carrego um amontoado de cicatrizes nesse corpo, de um passado judiado, de amores frustrados, de tantos desejos.
Desfruto do acúmulo de segredos que esse corpo esconde, e que ninguém precisa saber.
Dentro desse corpo existe uma essência. Essa vale muito mais que qualquer aparência.
E a minha essência está fácil de ver, porque os meus olhos falam! Ah, eles sempre disseram mais que as minhas palavras.

Eu nunca fui uma pessoa difícil de ler, só é preciso um pouco de silêncio para saber o que se passa dentro de mim."

" Acho muito bonito a ternura que sinto por você... você é super merecedora de todo tipo de afeto."

Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.

A lua e suas fases

A lua e suas fases
As lembranças que me trazes
De uma noite bem vivida
E de várias maldormidas.

Pra que uma vida tão regrada?
Sempre bem calculada?
Se com você eu errei
Com um simples beijo me apaixonei.

Estou com a mente cansada
O sono só vem de madrugada
Já não penso direito
Entretanto tua escolha eu respeito.

Se pudesse saía gritando
Que de você estou gostando
Mas do que adianta demonstrar
Algo que nunca vai se realizar?

Prefiro sofrimento retido
Do que distribuído
Amor? Ou apenas solidão?
Só sei que é muita dor para um só coração.

Não existe noite escura, para quem ilumina os olhos com esperança e fé.

ME PERDOE

Tu és linda, maravilhosa,
carinhosa, tudo de bom, mais
infelizmente não te amo!!!
O meu coração não tem dona pois
ele não consegue apaixonar-se
por ninguém, talvez foi a
decepção do meu ultimo
relacionamento mais não é disso
que eu quero falar.
Foi um enorme erro aceitar
namorar contigo, porque fui
alimentando falças esperanças
prá você, por favor me perdoe ja
te magoei demais põe em mente
que é melhor assim, siga o teu
caminho que eu ficarei muito bem
sozinho.
De certeza a milhares de homens
querendo estar contigo e te amar
de verdade, basta estalares os
dedos e vão todos aparecerem
prá você.
Me esquece vai ser melhor prá
nós, eu serei feliz sem ti e tu
também serás sem mim.
Sei que me amas como alguém
me amou um dia mas tem de ser
assim não quero mais magoar-te,
se desse para contrariar ou
mandar no coração eu mandaria
no meu pra te amar mais isso é
impossivel.

Então vem você e me ensina,
que a vida é mágica,
que a felicidade é pra hoje,
que no peito, o amor sempre brota,
que a tristeza, com a minha alma, não combina,
e ressuscita os meus sonhos de menina.

A bondade é o objetivo da evolução.

Seu sorriso é o meu favorito
Ele tem um jeito único, despido de ser
Destrói entre-linhas, tornando você meu bem querer
Meu bem querer que não me quer,mas confesso que ainda amo essa mulher
Mulher sem razão,como não consegue sentir as batidas do meu coração ?
Ah sim,por que não ? aproxime-se de mim junto com teu coração
E agora ? consegue ver as batidas que são como pequenos poemas para você?
Ah sim! foi sem querer,na garoa vi seu maior poder
Poder que não vejo,apenas sinto,de homem me tornei um menino
Simplesmente lindo... conseguir olhar para seus olhos mesmo com meu jeito tímido
Olhares límpidos,seus olhos pareciam não refletirem a maldade
Mas confesso talvez seja delirio da minha idade
Seu amor se acabou e em mim,só sobrou a saudade

O limite entre você e Deus esta na sua fé , aplauda os momentos dificeis pois você esta em treinamento para dias muitos melhores

Ela é o oposto dele. Ela, o tipo de garota que quer falar sério, Ele o garoto que gosta de mostrar-se infantil. Ela uma mimada não assumida, Ele um garoto com a cabeça feita. Ela tem seus defeitos e sabe disso, Ele tem defeitos e tenta entender os dela. Ele demonstra ama-la de uma forma e Ela de outra, cada um com sua forma. Ela é dura na queda, Ele ainda mais. Ela uma garota da cidade que gosta de shopping e de psicologia, Ele um Homem fazendeiro, Estuda Direito e que ama o sertão, as músicas que lembram o sertão e do pedaço de terra que tem, simplesmente diferentes, que se amam incondicionalmente. As pessoas precisam entender que não é preciso entender; Não é necessário fazer sentido, apenas precisa sentir.

Sinta falta das pessoas que sentem sua falta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp