Palavra Amiga
Hoje ouvindo a palavra de Deus, veio nos alertar para que possamos abrir nossos olhos e ver tudo que está acontecendo no mundo atualmente. Se buscarmos na escritura no livro de Apocalipse, certamente teriamos mais cuidado para mudar nossas atitudes. Está tudo la previsto estes fatos vividos, pestes, rumores de guerra, chuvas em demasias com catástrofes, queimadas e tantos outros sinais. Amados, busquem em Deus para tua vida e de tua familia enquanto há tempo, pois o amanha pode ser tarde demais. JESUS ESTA VOLTANDO E BATENDO EM TUA PORTA. Deus abençoe a todos nós.
"Jesus meu, eu te amo… Amo-te, e em pronunciar esta palavra queria que o meu coração ficasse incendiado, destruído pelo divino Teu fogo, queria que todos os corações ficassem envolvidos entre as chamas do Teu Amor!"
A palavra pobreza possui várias acepções. Não esta somente ligada a miséria. No mundo temos pessoas com títulos acadêmicos e com bons empregos mas, pobres de almas, entre outras, que possuem os recursos vitais necessários e que são elevadas espiritualmente.
São tantas palavras que escrevo e não tem sentido nenhum para você. Já você apenas só uma palavra que me diz tanto para mim.
Eu descobri que era amor, quando a palavra muito, passou a ser pequena, para definir a intensidade, do meu gostar de você.
Ontem olhei o luar
enquanto te desejava
pensava em voce em cada
palavra e enquanto estava ao seu lado
oque eu mais sentia era medo
de ti perder pois oque eu avia
descobrido a pouco tempo
era que eu amava voce
Nada melhor do que somente a palavra é o exemplo, o problema é que vivemos mais de palavras do que de bons exemplos....
Hora ou outra, a gente descobre que, quando as dores moram na alma, a cura está na palavra.
Ouça-se.
Faça psicoterapia...
Cada palavra tinha sua magia. Eram como pinceladas pintando a paisagem da cidade, cada uma ajudando a construir uma imagem do todo.
Amor-acção
Traduza - me tua palavra
Seja tão artista capaz
De dar acção
E não autor de escrever
E só falar amor
Traduza -me teu amor
Põe-me tão fundo
Capaz de esquecer-me
No enlevo seio teu
No abismo e na lua
Onde se faz beija-flor a,
Beijar a flor-bela, Que é
Na noite verme da
Tempestade
A que trova
Chame pelo nome ,
Porque és tão
Fria
E dura quando não a faço
Em meus lábios
O teu autor
-Mbuvane
Quem nos dera se nossa vida fosse clichês como nos filmes de seção da tarde, uma palavra mudaria tudo, miramos o alvo e nos esquecemos do trajeto, em meia a selva triste a trilha é estreita as pernas cansam, mas a vista contempla a caminhada, declarações não são senhas que abrem portas, amenizam tragédias, mas pouco salvam, uma palavra as vezes não muda nada, quantas vezes fui o menino com a rosa não mão arrancada solitário no banco da praça, em tantos porquês resmungando baixinho com Deus e o coração gritando, esse não era o fim e minhas historias tinham nada de era uma vez ou felizes para sempre, minhas certezas muitas vezes caíram junto ao chão e depois daquilo eu nunca mais seria o mesmo, por mais que eu juntasse todos os pedaços colar não mudaria nada o cristal estava rompido, em outros caminhos encontrei novos horizontes outros sorrisos e abraços, fui compreendendo que nada é para sempre e por mais que eu ficasse triste quando as pessoas iam embora, eu deveria sim me alegrar, cada pessoa é uma pagina da vida que nos permitem compartilhar historias boas ou ruins, buscamos relacionamentos duradouros e nos esquecemos que ninguém ira suprir o que nos falta ou que nos foi tirado, nem tudo é mar de rosas a luta e conflitos, a porta esta entre aberta e você tem motivos para ir embora se aventurar no parque de diversões da vida e mesmo com tantas divergências você decide ficar e quando percebe se passaram 30 anos, amar é estar além das fotografias sempre risonhas e entender compreender estar e permanecer regando dias após dias a semente do amor, eu vejo a vida melhor no futuro sentindo as dores do hoje na esperança de novos amanhas, não existe glorias sem sacrifício.
Geralmente quem trabalha mais, ganha menos. Porém, no que diz respeito a pregação da Palavra, quem trabalha mais, colherá mais!
o que é a verdade?!?
A verdade pode ser pessoas, objetos ou uma simples palavra..
Mas a verdade ela tem muito poder, não adianta esconder, mentir ou enganar..
A verdade vai aparecer,
A verdade um dia ela acreditou que a mentira seria amiga dela..
Mas quando menos imaginou a mentira a traiu..
A verdade é muito companheira da intuição..
Se você tem a intuição, pode ter certeza você já sabe da verdade.
Eu acredito que a última palavra é Deus que dar, sempre dará. Eu não escuto prognóstico pessimista proferido pela pessoa incrédula, que não crê que o Senhor realiza o impossível, diante, da muralha gigantesca; perante, nossa fraqueza, debilidade, aflição.
- Relacionados
- Frases Bíblicas para um Amigo
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
