Palavra Alma

Cerca de 43285 frases e pensamentos: Palavra Alma

⁠Tenha um olhar diferente nas pessoas,
daqueles que enxergam até a alma.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Nos achamos mergulhados em nós mesmos, por tudo o que somos, e por tudo aquilo que realizamos. Através do pensamento positivo, abrimos caminhos de sólidas realizações, mas somente através do amor, somos capazes de permitir, que as alegrias se tornem plenas em nossas almas...

Inserida por sandronadine

⁠A "Quinta Dimensão" é a dimensão do amor! Queiramos ou não, o Planeta está ascendendo à Quinta Dimensão e, não adianta contestações, pois esse destino está escrito e é imutável.
Se desejamos que nossa alma seja capaz de sobreviver nessa dimensão, precisamos aprender a amar verdadeiramente agora mesmo, pois as pessoas que não forem capazes de se adaptar, suas almas perecerão!

Inserida por JulioLotus

⁠Quando duas almas se unem num só coração,
é o AMOR nascendo, renascendo... de uma só raiz.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Nossa alma é nossa essência, nossa transparência, nossa luz, quanto mais luz, mais bonita é nossa alma.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

O tempo é uma agulha delicada costurando uma alma rasgada.
Envelhecer é um lindo caos.

Inserida por medeixapensar

⁠A Grande Batalha

Olho ao redor e vejo que estou cercado, onde o menor ato realizado me levará a ruína, percebo que esta é uma das maiores batalhas que estou enfrentando em meio a uma guerra imensurável, és um período complexo.
Os bombardeios são lançados de todas as regiões, dos lugares mais inesperados. Refúgio não é encontrado, a não ser quando olho para o céu, pois é de lá que vem a minha sustentação. Olho para o lado e não vejo ninguém, sinto estar só, lutando contra forças terríveis e famintas por destruição.
Os ataques são feitos incessantemente e muitas vezes são lançadas bombas de gases letais, que nos matam de dentro para fora, eliminando toda a Vida, trazendo destruição e escuridão, e, por isso, aos poucos somos levados a tomar atitudes primitivas até que então sejamos mais um corpo lançado no chão deste campo de guerra.
O cansaço e a exaustão são constantemente presentes, infelizmente. O que mais me preocupa e ver que o término deste confronto está longe de chegar, e com isso é quase inevitável não enxergar que a fadiga se intensificará.
Analiso o perímetro e as circunstâncias e penso em me render, mas não posso, considero recuar e desistir desta grande batalha, até mesmo, cogito em esconder-me e fugir, porém o meu Superior me deu ordens e pelo juramento que fiz a Ele não tomarei estas escolhas como minhas.
Estou só, alguns de meus companheiros parecem estar envoltos pelas ideias da força inimiga, tem àqueles que sem perceber estão colaborando com o bombardeio inimigo, outros por poupá-los prefiro que não tentem ir no lugar onde estou deste combate, pois temo que sejam feridos assim como estou sendo.
Mesmo com tantas situações em uma única batalha sou mantido vivo e fortalecido por Aquele que me enviou, para que a vitória seja conquistada.

Inserida por Valter00

⁠O tempo é tão curto para deixar o ego usar...
Abafe o ego e Deixa teu coração te guiar, use a essência da tua alma...
A alma é que mostra o destino ao coração e perfuma o amor com sua magia e esplendor!

Louise Figueiredo

Inserida por louisefigueiredo

⁠Apesar das dores da alma. Não acredite que o amor deixou de existir!

Inserida por eliana_oliveira_ii

Se os olhos são as janelas da alma, os ouvidos são as portas do pensamento.

Inserida por ThiagoRodriguez

A música é silêncio na agonia da minh'alma.

Inserida por martinha_s_dias

1. O problema é que bem antes de acontecer a primeira crise e você ir parar no hospital. Você tem estado sem dormir e sem comer direito você continua a sorrir mas não tem mais forças para continuar.
2. O problema é que que não ensinam inteligência emocional desde a pré escola , e é tão difícil pedir ajuda quando você vive o presente com o medo esmagador do futuro tão presente quanto a sua realidade isso é viver com ansiedade
3. O problema é que a gente não sabe que tá tudo bem parar às vezes, tá tudo bem desistir , às vezes . poxa ter andado até aqui não foi em vão, você pode voltar atrás também .
4. A única coisa que você não deve esquecer, é o quanto você vale à pena, e que nada mais Vale tanto à ponto de desistir de você.
5. Casa , carro , emprego ,relacionamento,nada é tão importante para que a vida não lhe valha a pena .
6. A crise vem quando o corpo fala não dá mais para mim e pede ajuda acima da sua voz . Seu corpo, não está morrendo , embora pareça seu coração, não vestá falhando, embora a dor só cresça
7. Isso é o seu corpo pedindo ajuda

Isso é o seu corpo virando a mesa
Isso é o seu corpo corpo gritando já chega
Tentando se fazer ouvir
Acima das vozes na sua cabeça .
@Sobreapam -pam Pacheco

Inserida por pamela_pacheco

"Respeite a alma de um homem mais do que sua aparência"

Inserida por alisson_puska

Eu não esqueço dos problemas, eu não saio para espairecer, quando tudo que eu preciso, é sentir as minhas mazelas. Não é, e nunca foi solução, fingir que nada aconteceu. Chorar não é uma atitude frágil. Lágrimas derramadas, lavam a alma e regam o amanhã, deixando-o bem mais leve, com a consciência de ter sentido tudo o que precisava sentir.
Não é a saída, postar fotos sorrindo, escondendo em suas legendas, a tristeza do coração. Das frases feitas, para dizer que está tudo bem, quando se está quebrado por dentro, todo mundo conhece.
Sinta, não acumule, senão uma hora, estoura. Se precisar, desabafe com alguém confiável, mas não, não minta para si mesmo.
Das nossas dores, é preciso esquecer, porém antes, superar, para só então, alcançar a esperada deslembrança. Não viver a dor, não é superar, é como colocar a sujeira para debaixo do tapete, ao invés de fazer aquela faxina.
Responder aquela pergunta monótona: "Oi, tudo bem?". Dizer que está, não acredito ser errado, a gente faz isso para não precisar ficar dando muitas explicações. Mas, mentir para si mesmo, realmente, não é solução.
É ser infiel consigo mesmo, trair suas emoções. Acreditando que irá anular o sofrimento, quando na verdade, só está postergando.
Somente aquele que atravessou pelas mazelas mais profundas de sua alma, é capaz de dizer que as superou.

Inserida por maitekeitel

E você percebe que DEUS vai agindo na sua dor, na sua angustia e ansiedade, percebe que em cada oração que você faz e se derrama diante DELE uma resposta se tem.
As vezes a dor é tão grande que as palavras ficam entaladas e você não consegue expressar esse sentimento, e DEUS com sua onisciência sonda a nossa alma e coração e interpreta além do que sentimos e pensamos. A nossa alma não é mais a mesma depois de uma oração sincera e profunda, sentimos o peso indo embora em cada lagrima que cai, sentimos o fardo ficando mais leve e sentimos que DEUS está presente ali naquele momento único.
É um privilégio estar diante desse DEUS maravilhoso, bondoso e amoroso quando buscamos a ELE com o coração puro e um espirito contrito. A nossa alma muda depois de uma verdadeira oração, e tudo parece fazer sentido.
(ALESSANDRA C)

Inserida por Alessandra83C

Se Você Compreender a Sua Alma,Você Libertará Completamente o Seu Corpo Físico,Dás Correntes De Dores,Doenças,e Artifícios Que Causam Tribulações,
Que Tentam Em Toda Sua Vida,Inutilizar e Encurtar,o Caminho De Sua Existência,
você é a Imagem De Deus,Você Domina,e Nunca Será Dominado.

Inserida por DanielZFernandes

MORADA DA ALMA

A aldeia Vilarinho de Negrões,
Visual Bucólico colossal,
Colírio aos olhos e corações
Uma bela joia de Portugal.

Um lago azul a banhá-la,
Onde o sol, espelha n'água ,
Difícil alguém não amá-la.
No âmago da própria alma.

Tudo bem posto e ordenado,
Na mais brilhante singeleza,
Qual fosse um quadro pintado,
Pelas mãos da Mãe Natureza.

Lá não há como sentir medo.
Parece um conto de fadas,
Um regalo da vida e sossego.
Onde a alma descansa e faz morada.

Em suma, pode-se afirmar,
No tempo a paisagem resiste,
E jamais há se duvidar,
Da prova de que Deus existe.

Inserida por marsouza42

Onde

Meus olhos estão fechando
Minha cabeça está pesada
Vejo luzes no escuro
No chão marcas de pegadas
Não sei se você foi longe
Deixou a chuva te guiar
Não me puxe pela alma
Meu corpo vai desabar
Só me livre desse tédio
E me ajude a encontrar
Não quero contar histórias
Quero viver pra criar.

Inserida por AlanRodrigo2

Para filosofar, o homem deve colocar toda a sua alma em jogo, da mesma forma que, para correr, ele deve usar o coração e os pulmões.

Inserida por pensador

Os seres humanos não morrem nunca; suas almas migram para um outro lugar, assim como as andorinhas fazem quando sentem a chegada do verão.

Inserida por Rogerio727

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp