Palavra Alma

Cerca de 43474 frases e pensamentos: Palavra Alma

⁠A presença de Deus é para a alma o que a água é para o corpo.

Inserida por josegracianodias

⁠"Na alma se encontra vida, e alma encontra Aquele que é a vida."

Inserida por SilasSalatiel17

O peso da cobrança e a dor da traição são feridas profundas que deixam marcas indeléveis na alma e na confiança de um relacionamento.

Inserida por Ivo67

⁠O cansaço e a tristeza da alma somente são eliminados por Deus.

Inserida por josegracianodias

⁠DOR E SOFRIMENTO
A dor que sentimos transpassa a dor muscular
Ela vem da alma
Que não cicatrizou com o tempo
E nem vai
Essa dor não tem sentido
Assim como não faz sentido casar sem amar
A dor surge de um lugar profundo que traz sensações de
Impotência
Lute pequenino
Não deixe a dor consumir o teu ser
Tampouco desista desse mundo louco que
Insistimos em chamá-lo de belo
Lute contra seus demônios internos
E vença.

Inserida por BianeyRodrigues

⁠em você vejo meu Eu tentando escapar.
Cada troca de olhar, minha alma se despedaça, seu cheiro é uma droga droga olha eu pensado em você de novo.

Inserida por Excuridao

⁠Aquela sensação de te perder mesmo não te tendo destrói minha mente e minha alma morre de ciumes se eu tivesse a seguraça que você precisa.

Inserida por Excuridao

⁠Alma nua vá repousar um pouco. Amanhã tu vai levantar jovem, nem os anos que carrega é capaz de amordaçar a criança que há em ti.

Inserida por Raimundo1973

⁠⁠"Alma amarga"

Alimentar o pensamento
Nos trás equilíbrio e leveza,
Mas remeter o passado
Nos faz sentir fraqueza.

Almas gêmeas existem?
Ainda não temos certeza
Talvez sim, talvez não...
Só precisamos enxergar com clareza.

Jardim sem flores;
Doce sem docura;
Amor sem amores;
Vida de amargura;

Conexão sem Wi-Fi;
Carregador sem cabo;
Vendas para olhos
Que um dia já enxergaram...

Sonhos que não vividos;
Amores que foram esquecidos;
Finais felizes que talvez
Tenham ou não existido.

Nesse mundo gigante
A alma amarga
É vestida de sigilo,
Sendo um como um precipício
Numa vida sem estilo.

Inserida por Sabrinamikarla

⁠No fundo da alma de qualquer povo dormem, ignoradas, forças infinitas. Quem as souber despertar, moverá montanhas.

Inserida por sanctvm_brunus

⁠Pinte a alma com a sua cor preferida, mas não cause ferida na vida de alguém… Ninguém é perfeito e o caminho para eternidade é estreito.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A riqueza está presente e espalhada pelos cantos do reino. O puro de alma receberá sopros durante o devaneio, e o proativo gozará da magnificência. Bem aventurado o impertubável, que não: deprecia o futuro distante e idolatra o minuto seguinte, pois assim, nunca desfrutará o agora em sua plenitude.

Inserida por telesgabriel

⁠"A piedade numa alma soberba é o prelúdio do inferno".

Inserida por CarlaGP

⁠A autoestima é como a maquiagem perfeita para a alma. Brilhe, diva, pois você é a estrela principal da sua própria história!"

Inserida por rozelimesquita

⁠[...] ele está sempre de alma triste e melancólico a única coisa que ainda o anima é a mentira, esta, é o combustível que o mantém de pé insuflando seu ego e a sua vaidade doentia aumentando ainda mais os seus dissabores e devaneios. A espera de seu embarque para o inferno.

Inserida por PensadorPoetaGG

"⁠Uma equipa é muito mais do que um grupo de pessoas a trabalhar juntas em um projeto. É a alma que impulsiona o sucesso e a realização de qualquer objetivo."

Inserida por FernandoLachado

⁠⁠Bom dia, amorzinha! Você é o maior presente que Deus me deu, a minha primeira e única alma gêmea. Você é a resposta das minhas orações, o sonho que se tornou realidade, a bênção que mudou a minha vida. Você é o meu anjo, o meu porto seguro, a minha melhor amiga. Você é a minha companheira, a minha cúmplice, a minha amante. Você é o meu tudo! Que hoje seja um dia especial para nós dois, cheio de fé, de amor e de gratidão. Que Deus nos abençoe, nos proteja e nos una cada vez mais. Que a nossa fé seja a nossa força, a nossa luz e a nossa esperança. Que o nosso amor seja eterno, sincero e feliz. Te amo muito! 🥰

Inserida por Duerre

⁠São os toques suaves
na alma que acalentam a vida
faz os lábios sorrir
e o coração pulsar macio.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Música é reflexão da alma, não atração pra foca bater palma.

Inserida por Vinischuartz

⁠Como é sombria a alma humana!
Enche-se de sonhos, treme de receios, frusta-se, se engana!

Inserida por Claudineidias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp