Frases com a palavra
Certas vezes na vida, eu que queria dizer sim, mas tive que dizer não, e ao dizer não, meu coração teve a certeza, que o amor supera qualquer palavra!
O 4RT3 é a arte em desconstrução da palavra escrita na nova constituição tecnológica alfanumérica. Assim como OV00, que voa com mais agilidade como algoritmos na lógica de programação. Na verdade um novo dialeto informático se constrói e atende mais rápido como idéia o que significa.
Os algoritmos assim como as expressões alfanuméricas nas técnicas de imagem-palavra nas técnicas de programação ainda são livres, subjetivas e derivam diversas interpretações. Diferentemente dos ideogramas orientais tradicionais que revelam por si, uma única idéia inquestionável e absoluta.
Eu acho que essa palavra "sucesso" está carregada de uma concepção cultural errada sobre o casamento.
LÍNGUA VIVA
Tenho uma palavra na pontinha da caneta
Agarrada
Mergulhada na tinta
Não quer sair ainda
Se for um verbo
Tomara que não seja de estado
Permaneceria estática, atrofiada
Que seja um verbo de ação
Que me leve por aí
Mexa minha alma, mova meu corpo
Se for pronome
Que me situe no espaço
No tempo
Talvez seja adjetivo
Se for, que me modifique
Provoque uma metamorfose
Caso seja substantivo
Que seja composto
Traga-me boas companhias
Ela está aqui na pontinha da caneta
Teimosa
Acho que é uma nova palavra
Está nascendo agora...
Às vezes eu pensava em como é estranho que uma palavra possa mudar de significado tão drasticamente.
Saber que Deus existe, não salva ninguém!O que salva é seguir as leis e os princípios divinos, no seu dia a dia, assim também como não adianta conhecer a palavra de Deus, e não vivenciá-la no seu cotidiano.
Vergonha é só uma palavra fofa pra medo. E é esse medo que impede de a gente fazer as coisas que a gente mais quer.
A incapacidade de amar;
Isto é um problema muito sério, que afeta toda humanidade nos dias de hoje.
Alguns dizem amar, quando odeiam.
Outros dizem amar, apenas por interesse.
Acho que banalizaram não apenas o sentimento,
Como a palavra amor.
Os livros podem ser divididos em dois grupos:
aqueles que nos fazem "refletir", e aqueles que apenas lemos.
O quê define o teor e a validade de nosso caráter não é a força da origem do termo que se usa, quer hebraico ou grego, a prática sempre fala mais alto, preocupe-se pouco com isso.
Porque Deus teria obrigação de socorrer, aqueles que ao invés de seguirSua Palavra, seguem a tudo que vai contra aos Seus Ensinamentos?
A PALAVRA MAIS BELA
Folheei a prosa e o verso pra buscar
A beleza de uma palavra a compor
Sem igual, pude, assim, encontrar
O deleite e a razão de uma: o amor
Perguntei ao coração, sem receio
A resposta é certa, farta de desejo
De fascínio e paixão, e tão cheio
De emoção, tal um suspirado beijo
Assim, interroguei a mansa sintonia
Com convicção conseguiu me trazer
Muito carinho e a inigualável magia
Então, perguntei ao singular agrado
E o sentimento veio assim me dizer:
Amor, bela palavra, a aquele amado!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
12 de outubro de 2021 – Araguari, MG
A palavra, por mais simples que seja, tem o poder de preservar a emoção, o silêncio ao contrário, a destrói.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
