Paixão x Amor
Me perguntei, por que não comigo?
E logo respondi a mim mesmo, como ter a confiança de se apaixonar por um coração tão andarilho e incerto de si? Até eu teria medo.
Quando a pessoa te faz viver coisas incríveis... Não tem como você enjoar da pessoa, você vai amá-la de tantas formas diferentes, que vai ser impossível ter coisas negativas em seu relacionamento, nunca duvide do quanto uma pessoa pode te fazer feliz.
Confunda-me com suas não tão doces palavras
Envolva-me em seu forte abraço
Cala-me com seus macios lábios
Mas não quebre nossos laços
Noite cinzenta dos uivos, acalenta o anoitecer das flores, que suspira buscando uma simples brisa para se refrescar no fogo da paixão.
Cada batida por padecer,
nos eleva a quietude da brisa ao amanhecer
Cada espaço com sua dor,
ramificam os anseios onipresente de um simples amor.
Não importa a distância, o tempo, ou as circunstâncias da vida que leva dois corações apaixonados a se separarem, quando estes, estão destinados a se amarem. 💘
O passado se fará presente, para a construção de um futuro permanente.
Nunca desista de acreditar no amor, ele pode tardar, mas um dia ela virá.
Pois o amor, é uma força universal que nos rege para a felicidade.
Contigo
A minh’alma está tomada de amores por ti,
Ó minha flor, ó meu bem querer...
Entrarei nos teus jardins
Pra rouba-lhe um longo beijo...
Onde estão meus pensamentos?
Senão contigo amada minha,
Tu que embalas os meus sonhos
Muito além do que eu possa imaginar.
Amar-te-ei de corpo, alma e coração.
Edney Valentim Araújo
Difícil é tentar não borrar minha maquiagem assim que lembro a forma como você borrava o meu batom...
Um dia um homem observou um garoto a pescar, limpar,cozinhar e por fim comer um peixe; O homem Então chega até o garoto e o pergunta: Porque esta fazendo isso ?
O garoto por sua vez diz, porque amo peixe. Logo o senhor o corrigiu dizendo, Você não o ama, você esta somente saciando seus desejos.
O amor o por sí só, o que costumamos presenciar não existe, como um sentimento puro e perfeito, como escutamos ou lemos em um livro, na qual um homem, ser, personagem... Se mostra comovido com a impureza do mundo, ao ponto do mesmo se dar e não receber;
Existe uma especie de amor em nosso meio, se mostrando como iniciativa para o outro alguém lhe dar oque precisa. Seja a presença do mesmo, bens materiais ou sexo para que o próprio se sinta aliviado de seus prazeres momentâneos.
Vamos viver a vida, sabendo que não iremos agradar a todos, que expectativas existem e frustrações também, vamos viver sabendo que não temos o controle de tudo, vamos viver sabendo que nem todo mundo é 100% honesto.
Vamos viver, vamos sonhar, tentando nos tornar cada dia melhor como pessoa e para às pessoas.
Vamos viver...
Minha
Seus olhos me traem fixando-me com falsa atenção
Seus lábios a contraditam seguindo o seu coração
Percebo que me quer beijar a cada toque de mão
Se ela a sente, por que não compartilha desta emoção
Sempre que a deixo banho-lhe com aflição
E se calhar não à tenha por esta mesma razão.
Fragmento poético
Poesia: Desejo
(...)
Quero iniciar uma jornada!
Sem olhar para trás.
Construir uma nova vida
E sorrir cada vez mais.
Quero me apaixonar!
Nesse meu novo viver.
Quero saber o que é amar!
E dizer: EU AMO VOCÊ.
Fragmento poético
Poesia: Samuel Thorn
(...)
Quero me apaixonar!
Nesse meu novo viver.
Quero saber o que é amar!
E dizer: EU AMO VOCÊ.
Eu Gostava De Você Era
Um Pouco Que Se Tornou Muito
...
Karamba Nem Consigo Explicar
Independente Não Esqueça
Lhe Amo
Lhe Amo Mais Aínda
