Paixão x Amor
O verdadeiro amor é como semente que ao germinar no coração, faz florescer as flores do jardim da paixão!
O amor é como uma radiante estrela que ilumina o céu do coração, não existe noite quando o sol da paixão brilha!
O verdadeiro amor faz o mar ficar mais azul, o sol mais dourado e as estrelas do céu brilharem mesmo de dia!
O amor é como plantar uma flor no coração. Com o tempo, muitas flores vão florescer no jardim da paixão!
Assim como Sol que sempre volta brilhar depois da tempestade, assim é o Amor que sempre brilha no Coração com o Sol da Paixão.
O verdadeiro amor da sua vida não entrou pela porta do seu coração, ele já estava dentro dele, esperando que a paixão o despertasse!
Quando Deus Conduz a nossa vida, o sol da felicidade ilumina nosso coração, tendo o amor como a estrela que brilha no céu da paixão!
Se um dia perceber que falta um pedaço do seu coração, foi o amor que roubou, tendo como cúmplice a paixão!
Nunca deixe de regar o seu amor, pois se ele secar, terás que esperar novamente a semente de outra paixão brotar no seu coração!
Não pense que perdeu um amor, pois o amor não se perde, o que perdemos são pessoas que jamais nos amaram de verdade!
Veja onde vai investir seu maior bem, que é oamor guardado no seu coração. Jamais guarde seu amor onde elecorra o risco de ser desvalorizado.
Lealdade de uma decisão
Parece que o amor traz consigo muitas alegrias, e somos nós quem nos encarregamos do sofrimento. Toda condição para amar é uma estrada para sofrer. Se rejeita, machuca e maltrata o amor, até mesmo pelo desafio de conhecer o limite do outro, entretanto, poucos aceitam o desafio de amar com o equilíbrio de quem deseja o bem, estando ou não em uma relação. Há quem entre na nossa vida sem trazer nada, mas ao sair acaba levando muito; e há quem venha para nos devolver aquilo que não tirou, sem esperar recompensa ou gratidão. Eu acredito, há muito tempo, que o amor não é um sentimento, mas uma prática que, como tal, necessita de encorajamento e disciplina, em síntese; da lealdade de uma decisão.
