Paixao Perdida
A maioria das pessoas idealizam o grande amor, aquele que durará a vida inteira com aquele príncipe ou princesa retratados nos filmes da Disney. E eu sempre com meu jeito excêntrico que adora ser contrária, idealizo vários amores, várias experiências. Gosto do rápido o quanto gosto do lento, gosto do tímido o quanto gosto do avassalador e extravagante, gosto do quieto e do estridente quanto gosto do harmônico, gosto do que corre atrás, mas gosto ainda mais daquele que me faz corres atrás... Paixões? Tenho várias, sou apaixonada pelos sorrisos de uns quanto sou apaixonada pelas bocas de outros... Sou apaixonada pela aquela voz suave com um pouco de grave, quanto sou apaixonada pela aquela voz grave com um pouco de suave.
O que me faz feliz são todas as paixões, que juntas são os meus amores. Enfim, feliz aquele que atinge a paz e encontra um único amor, mas é ainda mais feliz aquele que encontra a paz a meio de tantos amores. E essa sou eu!
MEU AMOR
"Que nossas declarações de Amor sejam diárias e as nossas atitudes continuem constantes."
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
▬By Coelhinha
ESPERANDO...
esperando Godô
espero no sofá
espero sentada
espero de chinelos
espero ouvindo o Gil
espero ao lado do telefone
de pijama
escrevendo
espero sonhando
espero com preguiça.
esperando Godô
olho o relógio sem ponteiros
e vejo as horas no digital.
esperando Godô,
meu coração bate mais rápido
bate mais forte
reparo nos enfeites da sala
nos desenhos dos quadros
nos óculos na mesa
e na minha vontade
de telefonar
só pra parar de esperar God
Nem a lua ou menos as estrela serão capazes de me fazer esquecer o quanto você é especial em minha vida.
Paixão não é pra sempre? nem seus cabelos pretos, nem seus dentes, nem uma primavera, nem o pôr do sol, nem mesmo o sol, nada nesse universo é pra sempre, então deixe-me com minha paixão.
Todo homem duro e frio já foi romântico
só que sofreu por não encontrar Uma mulher
que valoriza estes atrativos
ser careta não e ser romântico ,
ser careta e Não se importa com o sentimentos
Descobri que nao posso escolher por quem vou me apaixonar, mas em compensacao posso escolher quem devo amar... Se erro na paixao ainda posso acertar no amor.
Uma musica boa em qualquer lugar
Ontem foi um dia especial, ela estava numa roda de amigos, sem medo cheguei perto dela e a puxei pra dançar, seus cabelos loiros e cheirosos e seu perfume, fizeram com que me apaixona-se mais ainda na quele momento.
Estávamos nas nuvens seus olhos azuis penetravam dentro de minha alma fixos em mim, eles dizem mais do que apenas palavras. expressavam ternura paixão.foram apenas 3 musicas tocadas, mais que marcaram aquele encontro com essa bela mulher com que dancei na noite passada.
Faria tudo novamente, para sentir seu perfume com apenas com uma musica boa em qualquer lugar.
Noites sem dormir, pensando e pensando em como conseguir uma alternativa para a resoluçao de tudo isso que estamos passando.
Ta sendo dificil né amor, tantas pessoas se envolvendo e apenas um empecilho para vc, o sofrimento que isso vai causar ao outro.
Pareco mesquinho, apenas por querer vc só para mim ? Tenho todas as certezas que vc me pediu, nunca fui tao sincero como estou sendo agora... Vem e fica comigo, para todo sempre?
Uns pensam que isso é passageiro, fogo de palha, eu discordo. Amar ou sentir um sentimento tao bom por uma pessoa não é passageiro, claro que isso muda, um momento birrinhas ou aquele ciumes bobo, mas sempre voltamos a estaca zero, de que vc é tudo para mim.
Lucas Becker
Oque ha em mim?
Mama diz que deve ser adolescencia!
Papa diz que tenho algo que vem me completar a minha vida!
Amigos dizem que deve ser algo que ta no coracao!
Ela diz que.........
Eu dou valores maximos a todos porque tudo que disseram vao numa raiz chamado"Paixao"
Aquela cena já passou
Eu era um menino numa tarde de janeiro
Não era maduro, nem mesmo apto
A aptidão pra lhe dizer o que sentia
Mas já sentia uma brisa no rosto
E era coroado rei de mim mesmo
Tu te lembras das minhas poesias à beira do mar?
Tu te lembras das minhas promessas?
Eu te vi pela primeira vez junto ao mar
E ele, sem duvida é o grande testemunho de tudo que passou
Mesmo que se passem mil anos
O oceano ainda saberá de nós
Eu posso estar em barcelona, cairo, ou nova york...
Mas meu coração ainda será o mesmo
Nem mesmo a metafísica explicará
Nem que minha alma se espalha por todas os cantos do universo
Meu coração ainda baterá por ti
Eu não quero ser retribuído...
Já passou o tempo da insatisfação por não te ter
Eu sempre te terei num desenho do passado
Rabiscado por nós mesmo
Os anos e os meses estão transcorrendo
E escorrendo nas lembranças
Mas elas não desaparecerão jamais
Eles dormirão para sempre na eternidade
Assim como os profetas que ainda descansam em suas sepulturas
E o mar ainda continuará só;
E ele não titubeará;
Ele continuará lá para sempre;
Assim como eu;
Estou só, mas estou em ti
Até o fim...
perdi-me num sonho do qual não queria acordar
dias e dias passaram e só queria chorar
pensava estar feliz mas feliz eu nunca fui.
" Olá isto sou eu mentido por falta de amor"
dias de mentira vivi
prendi-me a ti e ali fiquei
atrás de ti corri até o dia em que me cansei!
em tempos me perdi
em tempos me encontrei
agora sou só eu
Eu e mais ninguem !
Existem pessoas viciadas na paixão, naquela sensação de desta vez encontrei o amor da minha vida, e quando o mesmo relacionamento começa a entrar na fase madura, no entendimento, obviamente a pessoa se desinteressa, pois perdeu a graça.
“” Não há pecado que o desejo não perdoe
Nem ilusão que o coração não destoe
Entretanto foi assim mesmo
Pensando em você
Deixei minha alma, voar a esmo...””
Primeiro, a palavra amor está deveras disseminada na poesia e nos sermões, que lindo seria se entendêssemos e vivêssemos aquilo que temos como névoa de entendimento e compreensão. Criticar a palavra paixão é comum, mas ela sim é o que vemos e sentimos frequentemente, e não é ilusão é apenas uma fase inicial e transitória, se mudar pra melhor, será um "amor" se mudar pra pior aí sim será "sentimento passageiro", o que alguns chamam de ilusão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp