Paixão e Sedução

Cerca de 26743 frases e pensamentos: Paixão e Sedução

"Na escuridão da noite, vão brilhar os pensamentos;
De sonhos e esperança, sorrisos e bons momentos;
Não sei se no futuro, vou sorrir essa mensagem, que passa na memória e viaja á vontade.
Mas eu tenho a certeza, muita fé e gratidão, de ser um viajante nos caminhos da emoção.

Inserida por rodrigosantospoeta

Um simples olhar diz muitas coisas;
Momentos simples, me fazem bem;
Faz bem ser assim, sempre de bem;
Bem simples e sonhador; ao ponto de espantar a dor, de quem não está bem por causa de alguém.

Inserida por rodrigosantospoeta

Um olhar no presente, um sorriso escondido, sobre as lembranças do passado, que imaginava ser o paraíso.

Inserida por rodrigosantospoeta

Talvez você seja lembrado por algo bom que você fez, muitas vezes só vão lembrar de você quando precisarem de ti.

Inserida por rodrigosantospoeta

"No silêncio de uma noite eu escrevi uma canção, que falava em pensamentos de felicidade e solidão; em meio a trancos e barrancos que fluíam de emoção, fiquei sonhando em silêncio os desejos do meu coração.

Inserida por rodrigosantospoeta

Ser especial não é apenas demonstrar algo para impressionar alguém, ser especial é ser você mesmo, o que realmente é de coração!

Inserida por rodrigosantospoeta

Um mundo com mais amor;
Um mundo com menos rancor;
Um mundo com mais verdades;
Um mundo com menos saudades;
Um mundo com mais União;
Um mundo com menos desilusão;
Um mundo com mais caridade;
Um mundo com menos falsidade;
Um Mundo com mais Humildade;
Um Mundo com menos desigualdade;
Um mundo com mais igualdade;
Um Mundo!!.....
Um Mundo melhor, com muita fé, paz, Amor e tranquilidade, onde os sorrisos sejam maiores que qualquer obstáculo.

Inserida por rodrigosantospoeta

Até que o dia escureça, mesmo a imensidão do oceano seja salgado, não desista dos seus objetivos, do seu propósito.

Inserida por rodrigosantospoeta

"Siga em frente em rumo aos seus sonhos e objetivos, mesmo que as decepções te jogue para baixo, seja forte, pois DEUS te guia rumo a grandes vitórias.

Inserida por rodrigosantospoeta

"Ser humilde é ser você mesmo, é aprender novos caminhos e crescer no tempo certo, é permitir que a vida engrandeça o seu coração com fé, amor e paz.

Inserida por rodrigosantospoeta

O verdadeiro amor, não nasce naquele primeiro olhar, é um sentimento que cresce no coração daqueles que realmente dedicam-se a amar

Inserida por JandersonEFerreira

Com voçê conheci a perfeita rotina de dormir e acordar ao seu lado

Inserida por JandersonEFerreira

Tem gente que chega na nossa vida para dar um toque especial, para dar um novo gás a nossa vida.
Tem gente que chega, para lembrar que a vida é longa e ainda da tempo de ser feliz, e te mostra que as pessoas são diferentese que nem todas vão te machucar.
Tem gente que chega para transformar sua vida trazendo esperança aos nossos dias, sem pressa de ir embora,sem tentar te provar que é perfeita.
tem gente que simplesmente chega para te mostrar o que é o verdadeiro amor.

Inserida por JandersonEFerreira

Envelhecemos rápido quando cansamos de amar

Inserida por JandersonEFerreira

De todos os momentos do meu dia, os melhores, são os que passo ao seu lado.

Inserida por JandersonEFerreira

Sou e sempre serei o maior fã dos mistérios do teu olhar

Inserida por JandersonEFerreira

⁠A vida é uma viajem de trem

⁠A vida muito se a semelha a uma viajem de trem, com embarques e desembarques, pequenos acidentes de percurso e surpresas agradáveis, desembarques tristes e ainda aqueles que tomam o trem a passeio ganham nossa confiança nosso carinho e se vão nos deixando apenas um sentimento de decepção... também os que permanecem todo o trajeto ao nosso lado enfim para uns uma longa, para outros breve viajem.

Inserida por JandersonEFerreira

⁠Viver E saber apreciar, desfrutar cada segundo como se fosse o ultimo sem pensar no passado e sem tentar prever o futuro

Inserida por JandersonEFerreira

Detesto mesmice, a rotina me aborrece. Gosto de surpresas. Gosto de coisas que façam meu coração acelerar. De sentir calafrio, de sentir arrepio. De um beijo roubado, de um abraço inesperado, de um olhar avassalador, que diz tanto sem dizer nada. Da mão quando toca a minha e do carinho delicado que recebo nela com as pontas dos dedos. Não me chame pelo nome. Detesto também. Me chame pelo que gosto de ouvir. Quero colo, quero aconchego, quero calor. Quero tempero, quero sal. Não adianta. Não sobrevivo só com arroz e feijão. Aliás, morro de fome.

Inserida por tainahferreira

Felicidade sem formas.
Marcel sena

Noite sombria sobre luar tão belo
Orvalho que cai e a terra umedece
A lua se esconde o sol aponta
Raios de luz aquecendo corpo.

Nada precisamos falar
Nem todos precisam notar
Sobre a lamina da agua reflete a beleza
Que na alma fora tocar.

No vento o som ecoa
O retumbar de um coração
Som inocente cheio de significado
Melodia na harpa de Orfeu orquestrada.

Caminhos estreitos feitos de terra
Barreiras sempre hão de vir
No embalo de um Deus onipresente
Sentimento abençoado sempre vai ser.

Felicidade se faz presente
Nesses simplificados corações
Podem as noites não ter estrelas
Mas somente sua luz ilumina o coração.

Inserida por senagel