Paixão Aniversário

Cerca de 27991 frases e pensamentos: Paixão Aniversário

Ninguém se torna especial pela posição que ocupa;
Mas há aqueles que, por serem quem são, tornam especiais os lugares por onde passam!

⁠Finalmente meus 40 anos...

Já não é mais a fase dos 20, nem tão pouco dos 30 é a fase tão esperada dos 40 anos...
Acumulei de maneira perfeita, a experiência e a juventude o que me fez dominar a arte, gestão da minha essência, somando vida aos anos que desfrutei e ainda os que tenho neste novo ciclo a desfrutar.
Finalmente o tão esperado momento dos meus 40 anos, onde deixo pegadas por onde caminho, fazendo-se dona dos meus passos.
E com maturidade sinto que piso mais forte, transmitindo segurança para si mesma e conseguindo me conectar com minha estabilidade emocional e pessoal que hipnotiza.
São muitas marcas do passado, é necessário muito amor para curar as feridas e as decepções.
Porém é necessário ser estratégica, tomadas de decisões sábias para lidar com cada momento.
Minhas prioridades não são as mesmas de dez anos atrás, e provavelmente vão mudar daqui a um tempo. A vida é uma constante mudança, e eu demorei para entender isso. Antes eu queria manter minha coerência, sustentar tudo em que eu acreditava. Mas aos 40 anos, compreendi que crenças mudam, que o que parece certo num dia, pode não ser no outro. Está tudo bem mudar de opinião, porque, conforme adquirimos mais conhecimento, essa é a tendência. Minha única prioridade imutável é ser feliz.
Aos meus 40 anos, sejam muito bem-vindos.
Confesso que tinha medo dessa idade e dos efeitos colaterais que ela pudesse trazer, mas decidi que não são números que vão decidir a trajetória dos meus anos. Neste aniversário, resolvi refletir sobre a vida e em como é maravilhosa vivê-la. Não irei me preocupar, apenas viverei um dia de cada vez, como deve ser feito.
Agradeço a mim pela mulher que me tornei, felicidades neste meu novo ciclo.
Meus 40 anos...

Desejo a você

Cuscuz com charque
Doce de leite com queijo de coalho
Um portão de segurar repuxo namorando com o Nêgo Daia
A feira da Vila sem chuva e com preço baixo
Teus dias com gosto de Dindelar
Daia sem avião , no chão de Pedras de Fogo
São João na casa de Nize
Fofoca depois do culto
Um DVD de Cláudio Duarte e outro de Padre Léo
Melodias de Grupo Oásis
Raspa do cascão do fundo da panela de canjica
Abraço de Cibia e Nêga
E da penca irmãos Buscapé
Poesia de Jessier Quirino
Uma rede preguiçosa
Costureira que não atrase
Muitos eitaaaaaaa de notícias boas
Ler uma carta a luz de candeeiro segurado
Um moi de curtidas no Facebook e Instagram
Pariceiros pra mangar duzôto
Um curso de Teologia atrás do outro
Não enterrar nenhum amigo nem morto e muito menos vivo
Rir é pouco eu te desejo gaitada
Escrever um livro
Tomar banho de rio
Se bronzear no quintal
Uma festa com bolo de Cléo
Felicidade de arreganha boca emendar canto de boca a pé de orelha
Dá uma carreira do joelho bater no nariz e o calcanhar na nuca
Calçar um velho chinelo , caçola de elástico frouxo e camisa de vereador
Sentar num banco de texto de couro
Ouvir pinicado de chuva no chão pinicando
E todo dia a segurança do Homem que andou de burrinho e salvou tua alma na cruz

Feliz aniversário

Inserida por Prjardelcavalcante

Te desejo sucesso na sua caminhada, com saúde, paz e sabedoria para que tu possas brilhar no palco da vida com muitas felicidades.

Inserida por IlzimarDantas

Você não amadurece quando a água bate na bunda, mas sim, quando tem consciência de suas responsabilidades.

Inserida por valdirventuri

Que a felicidade seja um convidado de honra, não apenas no dia que se comemora a data do seu aniversário, mas em todos os outros dias do ano também. Parabéns!

Inserida por ednafrigato

Temos a idade que sentimos que temos e ponto final, o resto nada mais se trata do que uma convenção social e de quantas voltas completas já demos ao redor do sol nesta nossa vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

Que ser feliz não seja um sacrifício, mas um presente, como respirar

Inserida por TinhoAires

Que seus sonhos se tornem realidade.
Que seu crescimento não seja apenas na idade.
E que toda a sua vida seja repleta de felicidade!

Inserida por ketantonio

Depois dos 40 anos, é melhor andar sempre com a cabeça erguida; do contrário, a papada aparece, e a gente fica simplesmente hooorrÍÍÍvel. 😭

Inserida por reconceituando

Já disse aos meus amigos e familiares que prefiro-os presente aos presentes.

Inserida por myckael_alyne

Hoje eu não quero apagar as velas. Sei que é tradição, que todo mundo faz, mas eu, sinceramente, não ligo. Quero acende-las e deixar que queimem. São 29 anos que apesar dos pesares, foram bem vividos e devidamente aproveitados. Hoje eu sou quem sou. Amanhã eu já não sei. Eu aprendi a duras penas, coração doeu, mas eu aguentei. Sou uma sobrevivente nata. Que não importa a situação, resiste. Sou fera enjaulada com cara de boba. A criança cresceu, mas o coração permaneceu. Sou a sensibilidade dos detalhes, a delicadeza de uma flor e a intensidade destes cabelos, hoje vermelhos, amanhã?! Quem sabe.... Sou essencialmente, honestidade e coração. Só consigo ser inteira quando o escuto, sei que as vezes ele não segue os princípios da razão, mas quando não o ouço, eu deixo de ser. Tenho em mim toda a insegurança do mundo e toda a segurança de não deixar transparecer. Uma metamorfose, uma aprendiz, uma pensante. Sou um milhão em uma e uma em um milhão.

Inserida por maluemfloroficial

Sabe o que te desejo?
Felicidades e numa "salada" de vida, toda misturadinha com amor, saúde, paz, fé e esperança.

Inserida por neusamarilda

Um ano se passou... e como passou depressa!
Nós, que fazemos a família PIER 03 BARBEARIA, somos totalmente gratos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o nosso crescimento, "clientes, parceiros e amigos", muito obrigado pelo apoio de cada um, pois sem vocês seria impossível chegar até aqui.
Aos nossos barbeiros, dizer que o nosso sucesso é dividido com cada um que passou por aqui nesse primeiro ano. Por trás de um grande sucesso há sempre uma grande equipe, seria impossível chegar até aqui sem o trabalho de cada um de vocês.
Aos nossos clientes, saibam que o nosso trabalho é recompensado com a satisfação de vocês.
Sabemos que ainda temos muito caminho pela frente. Esperamos sempre contar com vocês nessa caminhada que está apenas começando!
#barbearia #barbeiros #barba #cabelos #aniversáriopier03 #Cabedelopb #clientes #umano

Inserida por Hildenice

Hoje os raios do sol irão deixar seu dia mais iluminado. Flores se abrirão para deixar seu dia mais enfeitado. Pássaros farão revoadas para alegrar o seu dia acompanhado de cânticos que farão sua alma relaxar, porque esse é o dia que comemora o seu nascimento, um dia de imensa beleza

Inserida por Jaderamadi

O passado e o futuro se fundem e se tornam Goiânia. A terra dos contos, dos versos, das prosas. Terra da comida boa, de gente bonita, hospitaleira, com jeito interiorano. Goiania é aqui, terra do Piqui ; pois veja e que seja o berço da musica sertaneja! Ah Goiânia! minha Goiânia! quantos anos tu tens? Eh! na verdade, não importa sua idade, pois nessa sempre mocidade, lhe dou logo os parabéns.
Feliz 85 anos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Agradeço a Deus pela sua amizade e todo este carinho em ter lembrado do meu dia. Hoje foi o dia em que Deus escolheu me colher entre vocês como o jardim dos vitoriosos. Passar ao lado de amigos que aprecio, hermanitos e esta família linda que amo não tem preço. Obrigada DEUS pelo privilégio que mesmo não estando com meus pais e amigos íntimos. Aqui estive cercada de pessoas abençoadas e ungidas pra que minhas bençãos venham se concretizar.
Agradeço aos amigos e familiares que fazem parte de uma história, minha vida. Quando a idade vai chegando é que percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que tem o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho, não se importando se você é rico ou pobre, mas sim, com a verdadeira riqueza que a pessoa de bom coração tem nos amigos guardados no cofre do nosso coração. É um honra ter amigos assim. Obrigada pelos votos de aniversário, tenha absoluta certeza, estarão pra sempre aqui no meu coração. Beijocas de foca pra cada um com meu mais singelo carinho.
Felicidades para mim!

Inserida por ByCoelhinha

Quem está livre no FERIADO de 07 de setembro? Estou organizando um passeio de HELICÓPTERO sobrevoando Tenerife, Islas Canarias. Vamos até Ibiza!!!
Quem quiser ir, fala comigo no privado!
De preferência alguém que tenha helicóptero, pois é só o que está faltando..." Rsrsrs

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Uma carta não entregue...

Sabe...
Não temos recordações para relembrar e muito menos momentos únicos que somente amigos vivem.
Eu apareci do nada e não tenho um tempo certo para ficar. Mas tenho um objetivo. Te fazer feliz enquanto durar!
Quero poder compartilhar com você os pensamentos nunca ditos. As vontades mais estranhas,
enfim... te ofereço uma amizade para quando precisar.
Há uma semana fiquei pensando: "por que eu gosto de dele?"
E não encontrei respostas. Você entrou na lista das pessoas que gosto sem motivo. Simplesmente não preciso de um...
Agora, se me perguntarem o que mais significou pra mim nesse pouco tempo (até o momento).
Eu direi: "ele me faz sorrir, me desafia a pensar, me questiona com coisas simples. Faz tudo isso sem tirar a minha alegria".
Certamente esse cuidado que você tem comigo, tem também com sua família, trabalho e amigos.
Não passa despercebido!.
Você carrega muito carinho no olhar, e eu gosto muito de ver isso.
Sem falar nos pensamentos que você carrega. Muitos dos quais adoraria roubar. rsrs

Eu gostaria de te desejar tanta coisa. Mas pelo pouco que te conheço sei que isso seria desnecessário.
Então, mais uma vez te coloquei em minhas conversas com Deus. Só que hoje foi diferente...
Resolvi pedir pra ele atender a necessidade do seu coração.
Então, organize seus desejos. Pense bem o que quer. E deseje!

Aproveitei a conversa para pedir também que te dê coragem, que nunca te falte o ânimo para continuar, saúde, paciência.
Enfim... que o pacotinho de todas essas coisas boas sejam renovadas para mais esse ciclo.

Te desejo feliz aniversário, e que essa felicidade se prolongue...
Ah, não fique bravo... Mas pedi a Deus que te dê desafios também. Entre eles, aqueles que nos fazem duvidar de nós mesmos, mas que no fim, nos molde para sermos melhores. Um mal necessário!

Beijos!

Inserida por catherine_andrade

Mais um ano estou fazendo.
Tenho só que agradecer.
Deus está sempre me protegendo.
Lhe agradeço por viver!

Inserida por matheuspedrosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp