Paixão Aniversário
💞"Meu irmão...hoje é o dia do seu aniversário...dia de lembrar...alma bondosa...carinhosa...protetor dos bichinhos...quis o destino...sua partida...um vazio...uma dor...hoje na minha face rolam lágrimas de saudade...no meu coração repousa...dorme lindo anjinho...dorme...repousa neste belo jardim de flores encantadas e estrelas iluminadas.. .dorme Cris...dorme...para sempre em nossos pensamentos...em nossos corações. "💞
Nesse aniversário como todo o ano te desejo: Que a força do Senhor possa sempre te guiar, O poder do Senhor te defender. A misericordia do Senhor te capacitar. A graça do Senhor te renovar. A sabedoria do Senhor te ensinar. E as mãos do Senhor te proteger! Feliz Cumpleaños!"
—By Coelhinha
HOJE É O MEU DIA. MEU ANIVERSÁRIO. É uma jornada perfeita para realizar mais sonhos e vencer meus próprios medos. É hoje, é agora: FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM; foram mais 365 dias da minha história e sinto uma enorme gratidão por cada um deles. Afinal não são todos os anos que completamos 5.0. Eita glória. Até aqui nesta jornada que já percorre tenho muito do que agradecer a Deus. GRATIDÃO. Sou grata pela família que o Senhor me deu, pela família que Deus me permitiu adquirir. Louvo por cada integrante deste meu BADULAQUE FAMILIAR rsrs.
Pode ter certeza, vou tornar este dia inesquecível ao lado de quem sempre esteve ao meu lado me apoiando e me dando força para seguir em frente nestes 21 anos juntos né maridão?!! Aos meus tesouros eternos de filhos que o Senhor me abençoou. A todos familiares de aquí na Espanha, os familiares brasileiros; enfim a todos que me ajudaram nesta caminhada. Isso inclue amigos de infância, amigos de passagem, amigos de estações, amigos virtuais. AmoOo cada um de maneira especial com amor de Cristo. E vamos parar de falar e vamos direto para o bolo. 😆😆 Happy b-day 4me🎈🎈🎁🎀✨🎉🎈🎈
—By Coelhinha
Queridos amigos e familiares, hoje eu recebi muitas felicitações de aniversário e não poderia deixar de expressar minha gratidão a cada um de vocês. Amém 🙏!
Hoje é meu aniversário, mas algo eu percebi:
os melhores presentes não são feitos para abrir.
Seu olhar tem um brilho difícil de explicar,
daqueles que chegam de repente e fazem a alma acalmar.
Nos seus lindos lábios encontrei a direção,
que faz perder o rumo e encontrar o coração.
Segurar sua mão parece simples, eu sei,
mas nela existe um universo que jamais imaginei.
Cada toque seu acalma, cada gesto faz sonhar,
como se o tempo inteiro quisesse só nos abraçar.
Seu sorriso fez a noite ganhar um novo brilho pra mim,
como se todos os caminhos levassem ao mesmo jardim.
E quando a noite vestir o céu de magia e luar,
guardarei este momento para sempre recordar.
A chuva cai devagar, e eu aqui a te pensar,
sozinho no silêncio, só querendo te encontrar.
Cada gota que escorre parece me lembrar,
que é em você que quero estar.
Hoje não conto os anos nem os momentos que vivi,
só guardo a certeza de que os melhores deles acontecem quando estou perto de ti.
Porque há presentes que o tempo jamais pode levar,
e o mais bonito que ganhei é ter você para abraçar.
FELIZ ANIVERSÁRIO TRICOLINDA
No gramado da vida, você é a maior fortuna,Parabéns pelo seu dia, linda Symone Bruna!O coração bate forte, soberano e sem igual,Celebrando a beleza da torcedora mais especial. Minha "Tricolinda" de alma guerreira e reluzente,Que o seu novo ciclo seja um gol de placa no presente.Com as três cores no peito e muita luz no caminhar, e que nosso eterno DEUS venha plenamente te abençoar, Feliz aniversário! Hoje o estádio da vida vai vibrar! ❤️🤍🖤🇾🇪
Hoje é meu aniversário, mas o espelho se recusou a me devolver meu rosto. Ele reteve meu antigo eu em suas profundezas, como a água retém um sino submerso. Recebi isso como misericórdia. Finalmente, uma superfície que me lisonjeia com semelhança. Ainda assim, algo pairava ali, pálido e inacabado, com a expressão de alguém cuja alma fora entregue ao mamífero errado. Cuja boca é algo ancestral que não dizia nada de forma bela. Um manual de instruções silencioso, pré-mãe, pré-boca, pré-maçã-com-uma-mordida. coreografia que herdei de estrelas que nunca assinaram NDAs, Deus vazou através de mim em pequenos lugares ilegais. o pulso. a garganta. o hematoma sob o pensamento. o café sussurrou você não é real e eu mordi a língua por estar tão convencido. o sangue chegou com seu seu pequeno argumento vermelho. Eu pretendia ascender hoje, mas a roupa suja tinha outros planos. Lá jazia ela, em seu parlamento úmido de versões inacabadas de mim mesma, todas as minhas vestes escuras votando unanimemente contra a transcendência. Dentro de mim, uma delicada engrenagem começou a reportar de Deus a Deus, a apresentar queixas ao divino: encarnação imprópria. sensação excessiva. proximidade demais. portas demais se abrindo para dentro. O céu considerou o caso não urgente. No mercado, uma criança olhou para mim e disse: "Você não é daqui". Não perguntei onde era "aqui". As crianças ainda se lembram dos guardas da fronteira do invisível. Eu estava entre os abacates e os biscoitos sem glúten, sentindo minha antiga tristeza alienígena tentar competir com os preços dos produtos orgânicos. A caixa examinou minha aura duas vezes, recusada por densidade insuficiente. Tentei rezar, mas a oração voltou. Então, curvei-me diante da torneira mais próxima e a chamei de Deus. Ela batizou meu pulso. Santa dos pequenos vazamentos. Padroeira das mulheres encontradas ajoelhadas diante de uma torneira comum, no limite de suas forças. O tempo volta a embriagar-se, cambaleando pelo meu celular, carregando as alucinações de ontem, apagando as velas antes mesmo de as acender. A cada aniversário, ele chega com um bolo numa mão e a lâmina oculta da contagem na outra.
Eu não fui convidado para o meu próprio devir. Isso me pareceu justo. Quem pode estar presente no exato momento em que a semente se divide e a escuridão se torna raiz? Quem pode permanecer presente enquanto o invisível se revela dentro do ser vivo? O algoritmo me confundiu com um anúncio. Cliquei em mim mesma sem querer e agora devo US$ 14,99 por mês por autoconhecimento premium. Ninguém me explicou o custo da consciência. Os termos eram confusos. O período de teste gratuito durou meus trinta anos. O botão de cancelamento estava escondido atrás de uma ferida da infância. E três posts patrocinados. Para regulação do sistema nervoso. Em algum lugar Uma versão paralela de mim está rindo tanto que cai da simulação antes de seu desejo se realizar. Que bom para ela. Vou apagar as velas dela também. Apagarei as velas para cada eu que enterrei sem cerimônia. Para aquela que aprendeu a sorrir com lobos nos lábios. Que entregou sua inocência ao altar errado enquanto o quarto se reorganizava em torno do crime. Para aquela que deixou o mundo tocá-la de forma errada e ainda assim fez brotar um segundo sol sob a cicatriz. Hoje é meu aniversário. O espelho continua em branco. A torneira continua sendo um deus. A roupa suja continua formando um pequeno culto doméstico no canto. E eu estou aqui, seja lá o que "aqui" signifique. Hoje é meu aniversário. O espelho continua em branco. A torneira continua sendo um deus. A roupa suja continua formando um pequeno culto doméstico no canto. E eu estou aqui, seja lá o que "aqui" signifique. Envelhecendo lindamente no paraíso errado, viva o suficiente para perturbar o silêncio, terna o suficiente para não ser poupada de nada, rindo com a boca cheia de velas, fazendo um desejo impossível após o outro, até que toda a maldita simulação se esqueça quem programou quem.
"Hoje é o aniversário do meu irmão, e mesmo ele não estando mais aqui, eu sei que ele gostaria que a gente se unisse mais. A vida é curta e frágil, e a gente não leva nada quando vai embora. Vamos aproveitar o tempo que temos para nos amar e apoiar, para transformar mais sorrisos e menos tristeza. Porque, no fim, somos todos feitos de água e pó, e é o amor que fica."
*Que Deus esteja contigo e, acima de tudo, que você esteja com Deus.*
É difícil unir todos os sentimentos que tenho hoje e, se juntarmos as nossas fotos e brincadeiras da infância, num segundo que não volta mais, pedir desculpas pelas brigas bobas e os apelidos chatos que você me colocava e eu me irritava, será que se o tempo voltasse eu teria oportunidade de ser mais presente e menos jurada das atitudes que eu não sabia que hoje fariam tanta falta? Porque você era um pé no saco, rsrs não vou mentir, mas também era carinhoso e compreensivo, não tinha maldade, era um menino-homem, menino, irmão. Hoje, esteja onde estiver, sinta meu carinho e minha lembrança e olhe por nós aqui.
#luto #festanocéu #somosaguaepoeira
Feliz aniversário!
Duda ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ
Minha sobrinha linda
Que orgulho ver você crescendo e encarando a vida de frente,com esse sorriso lindo. Lembre-se: os desafios são apenas degraus para o seu sucesso. Continue brilhando e sendo essa pessoa amável que tanto amamos! ✨🎂🍀🤞💝
Feliz aniversário, filho. Que tenhas muita saúde e alegria para comemorar todos os anos da vida e a felicidade seja seu guia, continue se esforçando para colher bons frutos no futuro e realizar tudo que você almeja, te desejo tudo de bom hoje e sempre
Te amo 𖹭
.ᐟﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـㅤ♡≽ ^⎚ ˕ ⎚^ ≼
"Comentei com a vizinha: 'Meu aniversário vou comemorar numa 'Hora Feliz', lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dito 'Happy Hour', você entenderia, né? Ah, Papagaiada!"
Frase Minha 0399, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Depois que o Ano Novo chegar, o Evento mais importante será o quê? O Meu Aniversario ou o Carnaval? Fácil, né?"
TextoMeu 1204
🎂🧁🍰
0399 "Eu disse para Meus Parentes: 'Meu aniversário vou comemorar numa 'Hora Feliz', em Ipanema. Não entenderam? Se eu tivesse dito 'Happy Hour', entenderiam, né? Ah, Papagaiada!"
O Natal, para muitos, é como ir ao aniversário de alguém querendo receber os parabéns e todos os presentes.
Feliz aniversário.
Hoje o dia pertence a você, e o tempo — esse mestre silencioso — me fez entender que o fim de uma história não diminui a grandeza do que ela foi. Existem pessoas que passam por nossas vidas e deixam apenas memórias; você deixou raízes.Olhar para trás e ver o que fomos não me traz nostalgia, mas uma profunda reverência. Fomos o rascunho mais bonito que o destino já desenhou. E embora as nossas vidas tenham tomado rumos distintos, o respeito e a admiração que sinto por quem você é permanecem intactos, lapidados pela distância e pelo tempo.Não há posse no que sinto, há gratidão. Sou grato por ter conhecido a sua essência mais pura, por ter compartilhado os seus risos mais sinceros e por ter feito parte da sua jornada. Meu carinho por você não depende mais da reciprocidade da presença; ele existe por si só, como um monumento ao que vivemos de mais verdadeiro.Desejo que a vida continue sendo generosa com você. Que a sua elegância natural, que sempre guiou seus passos, continue abrindo caminhos de luz. Que você seja imensamente feliz, porque alguém com a sua grandeza não merece nada menos do que a plenitude.Obrigado por ter sido a dona do meu coração. Parabéns pelo seu dia.
“Ter a certeza que a cada aniversário não ganhamos anos e sim os perdemos. Que cada pessoa faz parte da sua história, que cada amor fica com uma parcela sua pra sempre. Que a tristeza vem, que a saudade vem, mas que um dia elas também vão embora. Que viver é dar adeus e que pra ser feliz é preciso não se apegar. Quem cria raiz é árvore, segue em frente, viva!”
“Era pra ter sido um dia feliz, afinal, hoje é o meu aniversário. Era pra tudo ter corrido bem. Sorrisos, abraços, carinhos, FAMÍLIA, amigos… Até onde eu me lembre, hoje eu só tive motivos pra chorar. Minha família? Bom, eles sumiram o dia inteiro, uns nem lembraram que hoje o dia era meu. Amigos? bom, eles lembraram de mim, só alguns, os verdadeiros. Mas, você entende o que eu quero dizer? Eu espera algo à mais de hoje. E não estou falando de presentes, e sim de um carinho maior, de uma atenção maior. O que eu tive? Nada. Fiquei em casa sozinha, enquanto todos eles se divertiam, comemorando a vitória do candidato tal das eleições. Eu só acho que eu merecia mais, mais deles hoje, pelo menos hoje eu queria eles só pra mim. E mais uma vez, mais um ano, eu não tive.”
ANIVERSÁRIO
Tudo na vida tem preço,
A gente nem presta atenção.
Mudar de idade, por exemplo,
Não tem uma só versão
A gente fica mais velho
A gente fica engilhado
Mas no dia do parabéns,
É tudo muito engraçado.
A gente apaga velinhas,
A gente ganha presente,
A gente abraça os parentes,
E gente que nem lembrava da gente.
É tanto bolo gostoso,
É tanto gesto amoroso,
Que uma vez por ano é pouco.
Eu vou propor o chefão,
Que mude essa oração.
Pra gente aniversariar
Duas vez por ano
Desde que tenha festão
Quero pousar para as fotos
Estourar um champanhe
Brindar feliz com os amigos
Espantando a solidão.
Festejar a vida assim,
A gente fica novão
Pode é passar o tempo,
Ninguém envelhece, não.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
