Paixão Amor
Ela me faz...
Ela me faz querer sempre mais. Com cada sorriso, cada carinho que faz em meu cabelo, cada abraço apertado. Ela me faz sorrir. Faz com que eu me sinta a melhor pessoa do mundo, pra falar a verdade. Ela me faz ter aquele frio na barriga, ter aquela saudade de não aguentar nem mais um minuto longe dela. Ela me faz querer dormir e acordar com meu corpo colado ao dela, com nossos corações sempre batendo juntos. Ela faz acreditar que nada poderá nos parar, nunca. Ela me faz tão bem, que me sinto na obrigação de fazê-la feliz, sorrindo a cada milésimo de segundo de seu dia. Ela me faz querer estar sempre por perto, como um anjo da guarda. Ela me faz querer lutar por nós, me faz querer que seja para sempre. Ela me faz um homem melhor, mais completo, sempre mais apaixonado, cantando no chuveiro e fazendo piadas bobas. Ela faz com que me sinta único. E por ela, darei o melhor de mim a cada dia. Lutarei com quem for, irei a qualquer lugar, não medirei esforços. Para que eu a mereça e a tenha comigo para sempre.
REFLEXOES DE 2015
Me pego pensando em nós dois... nos nossos beijos, no seu sorriso , das nossas risadas, das nossas loucuras,te esperei de madruga no clube você vir me buscar após a festa na casa da minha amiga onde, minha mãe já tinha ido embora pra casa, ir de madrugada tentar achar uma cachoeira de moto... pista e tudo nós dois, mato, natureza e as estrelas, nem comparação com esse réveillon , acabar num motel, na radio no tinha musica ruim...cheio de amor numa banheira que lembro morrer de vergonha, além de ser minha primeira vez e do medo do meu cabelo que ia armar, da minha pele que na época estava com acne, me lembro daquela imagens sua na banheira pele lisinha branca, perfeita, seu rosto lindo e seu corpo que cobria–se na espuma, como você era lindo pra mim tão feia... já estava gamada em você mais aquele momento me fez ficar apaixonada, ele era perfeito. Você de olhos fechados relaxando parecia esculpido, era um deus grego.
´´suite 14 banheira de espuma, nóis dois se amando e a lua por testemunha..8)´´ essa musica nem tinha lançado ainda mas era trilha sonora perfeita, conheci o melhor beijo do mundo e depois de uma ano continua sendo o melhor. Agente se tocava de vagar sentados um de frente pro outro, tinha intensidade e seus lábios e nos meus, momento maravilhoso. Até surgir aquele algo mais o principal... a principal idéia dele quando resolveu parar num motel sem me perguntar, me lembro de pararmos em 3 os mais tops estavam lotados só terceiro foi a opção. E o dia amanheceu e continuamos molhados na cama.. presentia que 2015 eu seria realmente muito feliz, e presenti mais errado ainda eu finalmente tinha achado um namorado um amor, infelizmente o tempo não volta apesar das magoas viveria todo de novo.
A MENINA
A menina daqueles olhos
Que me pediram refúgio
Daqueles olhares
Que me penetraram
Vi que ela tinha algo a mais
Erradiava uma doce paz
Dispertava uma excitante pertubação
Inciava uma breve paixão
Como era lindo seus trejeitos
E até seus defeitos
Não faziam mais diferença
Ansiava a sua volta,
Repudiava sua ida
Como eu a queria
Não imploro, mas a ela implorei
E jurei: que no nosso fim nunca pensei
E que tudo que eu falei
Foi sempre verdade
Menina, poderia ter ficado por mais tempo
Não deixado esse menino
Que não sabia o que é amor
Mais que tinha toda vontade do mundo de ti amar
Poderia ter vindo comigo
Alimentado esse sorriso bobo
Não me trocar por outro
Não ter me dito não
É menina,
Me fez enchergar o que eu não queria
E até com toda covardia
Pude falar, um sincero, eu te amo.
-A.L
QUE
Que seja por pouco tempo
Mas que seja infinito.
Que exista a morte
Mas que sejamos imortais.
Que os corpos sejam dois
Mas nosso amor um só.
Que a vida acabe
Mas que o sentimento se perpetue.
Que chore na minha ida
Mas sorria na minha volta.
Que não duvide de mim
E tenha certeza, que te amei.
-A.L
Saudade é um pote cheio d'água
Que transborda a pureza do meu ser
subestima minha rima, minha alma
e me deixas, só pensando em você
Você está tão próxima e eu não te acaricio. Se pudesse, te sorriria, te levaria para meu Reino feito de amor, ternura e paixão. Seria minha rainha, com poder absoluto de nos fazer feliz! Ah, se pudesse, te beijaria agora,te abraçaria sem marcar hora, te tiraria da mesmice de uma vida previsível.Pode ser que um dia eu possa, espero que, neste dia, compreenda que pulso todos os dias por você!
Sei onde estou mergulhando, sei que posso me afogar a qualquer momento, olho para a margem, vejo que lá é bem mais seguro, mas prefiro me arriscar aqui até o ponto em que isso sustente minha felicidade.
Você chegou em meio todo aquele momento ruim, como um tsunami carregando toda infelicidade que havia em mim, você chegou e me mostrou que o amor não tem hora para te fazer feliz.
Neste íntimo torpor
em que tudo parece ser,
a vida se esbate
num fingimento de existir
Tudo de belo á nossa volta
é poalha de sonho ou ilusão...
Lá fora a água corre
descalça
em avenidas molhadas
ultrapassando as margens
despedaçando as pontes
Destruindo os rios
que pouco a pouco
me ligavam ao cais
Já nem sei se foi o cais
que partiu,
ou se fui eu
quem dele fugiu...
“Ela é diferente, tem uma beleza estranha, ela é assustadora. Isso mesmo, assustadora. Eu a olho e sinto um frio na espinha incontrolável, é como se ela tivesse mais controle sobre mim do que eu mesma. Ela causa esse efeito em todos, eu vejo o quão extasiado ficam as pessoas que estão em sua presença. Rosto belíssimo, um corpo extremamente excitante, gosto musical admirável, e uma inteligencia nata e completamente apaixonante. Isso não seria qualidades de uma pessoa perfeita? Tantas qualidades em uma pessoa só? Porque eu me apaixonei logo por alguém assim?. Eu vejo as pessoas se esforçando pra te agradar porque é importante pra elas estar perto de alguém como você, é tão instigante. Eu sempre tive sua atenção, você sempre foi um doce comigo, e por isso essa disputa das pessoas pela sua atenção me faz rir, ver o quanto elas erram quando tentam fazer com que você as olhe, me diverte. Mas posso garantir que se fosse diferente, se eu não tivesse tudo que tenho de você, eu também brigaria. Eu ficaria exatamente como elas, brigando pela sua atenção, por um olhar seu. Porque eu sei o quão intenso é quando seu olhar cruza o meu, o quão intenso é quando você sorri pra mim, aquele sorriso bobo, que me traz paz. Porque eu sei quão gostoso é ser sufocada pelo seu amor. ”
Do que seriam os dias?
Sem borboletas no canteiro
sem miquinho faceiro a comer as acerolas
sem o cantar dos pássaros ao alvorecer
Do que seriam os dias?
sem cheiro de grama e de terra molhada
sem flor a desabrochar na varanda
sem o nascer do sol por trás das montanhas
Do que seriam os dias?
Sem tantas meninices
e tantas outras pieguices
sem risadas escandalosas
Do que seriam os dias?
Sem ser natural
sem olhar de igual pra igual
sem cuidar com a alma
Enfim, do que seriam os dias?
sem amar de verdade sem importar a idade
sem beijo apaixonado e momentos de cuidado
sem dormir de conchinha e acordar ao teu lado todos os dias
Do que seriam os dias?
A pessoa que eu conheço já me fez sonhar;
A pessoa que eu conheço já me fez brilhar;
Hoje essa passoa não estar aqui para me amar;
Hoje essa pessoa nem existe mais a outra no lugar.
Quando eu te vi pela primeira vez,eu era uma menina tomboy e solitária presa em um mundo contubado e cruel cuja única rota de fuga era um mundo fantasioso e livre.
Ainda lembro, cabelos loiros,olhos castanhos,sardas e a camiseta do seu time
Sua beleza se destacava entre a multidão. Um único olhar,um único sorriso, foi o suficiente para me despertar e me prender em mil fantasias proibidas preenchidas por eu e você
Mas a timidez foi minha ruina, a bela critura de cabelos dourados passou enquanto fitava seus olhos nos meus
Maldita Lastima!
Não consegui perguntar seu nome, agora passo todos os dias a sua procura no mesmo lugar em que te vi pela primeira vez...
