Paixão Amor
O coração poderia ter sua própria defesa contra ilusões, assim como a rosa tem seus espinhos como defesa.
Rosas...
Esta vendo senhor coração?
Aprende, pequeno coração valente, vê se dá menos trabalho pra nós, só nos envolva se for recíproco.
Você vive acelerando, colocando a gente em apuros, parece que nunca viu outro coração pulsar.
Depois acaba entrando em discórdia com o pobre cérebro, ele fica na dele, mas você é difícil cara, acaba fazendo ele imaginar uma vida inteira; ilusão.
Se você tivesse espinhos, ah se tivesse...
Te amo tanto no canto dos meus pensamentos. Medito no lento dos teus passos vindo ao meu encontro e já não me espanto com sua beleza, pois estou acostumado. Calado e atento, apenas contemplo o quão é difícil, achar o início do começo de dizer sem tropeço o quanto inexplicável és! Então me volto aos teus pés consciente, pois não existem palavras suficientes que possam te explicar!
Minha vida sem você
Eu te amo tanto que fiz de você o meu mundo, te tornei tão necessária para o meu viver como o ar que eu respiro, sussurrei poemas pra você, prometi a mim mesmo que te faria a mulher mais feliz desse mundo. So me esqueci do detalhe que você não me ama como eu te amo, partiu meu coração te entregar o meu mundo e não receber o seu em troca, eu tento todos os dias viver sem você mais é em vão, quanto mais eu me forço a te esquecer, mais eu sinto essa terrível dor de não poder viver a minha vida com você.
O tratamento que Deus lhe oferece é reflexo de como você trata os outros que não podem lhe trazer benefício algum.
Então se você está insatisfeito com o tratamento que Deus anda lhe dando basta olhar como você anda tratando estes outros!
Autora A.Kayra
Somos todos iguais em nossas carcaças representativas repletas de adereços.
Não importa a cor de sua pele, trajes, brasões, nem adornos nada o fara diferente dos demais, somos todos de sangue, carnerevestidade de pele e nada impedirá que nossascarcaças se decompõem. Hoje eu morrerei e amanhã você morrerá
A única diferença é que alguns salvará suas almas e viverão novamente pois estarão nas lembranças indissolúveis se fazendo vivos.
Já outros deixarão suas almas adormecerem juntamente com seus corpos e deixaram de viver como se nunca tivessem nascido.
Autora A.Kayra
O verdadeiro homem não é aquele que fala o que pensa ao mero acaso e sim aquele que pensa antes de falar.
Venha à mim, sinta-me...
Toca- me, traga-me, envolve-me em seus braços.
Sinta o meu sabor, decifra-me, sufoca-me com seus lábios.
O sabor se dissolve em meu paladar.
O gosto, o cheiro o calor revoluteiam na lembrança indissolúvel como um só gole de Blanc de Noirs, como se fosse a exatidão do momento pendura um beijo impetetuoso sem trégua para o fôlego, sua língua sedosa laçada com sabor de Pinor Noir impelindo um corredio não desatável.
Autora- A.Kayra
"Querida, ainda espero ansiosamente pela sua volta, trazendo consigo o seu carinho ardente que trará cor ao meu dia novamente."
Ouço minhas canções e nelas me entorpeço mergulhada em lembranças que finca-me uma lança e nelas me encandeço!
Autora-A.Kayra
Quando vc acordar no seu pior dia e vc achar que está feia , quando achar que seu cabelo está ridículo , ou sua maquiagem borrada , ou não gostou muito da roupa , eu vou estar para mostrar o quando vc é bela , e falar o quanto é linda , não vai ser uma moda , ou um estilo , porque o que é verdadeiro nunca sai de moda...
São chamadas de noites incompletas as que não contam com o brilho das estrelas.
O desalento faz do amor forte, e a perseverança o faz completo.
No mar de adversidades, seria certo persistir? Estou certo que sim,
pois quando o lápis toca o papel, única inspiração que me toca é você.
(Para um amor. Ops, uma flor)
O grande problema dos relacionamentos é esse, as pessoas saberem o que não devem e dizerem o que não sabem.
Entre inocência e perversidade o ser humano aprisiona a si mesmo. Há tanto medo em libertar palavras que há muito prazo sofrem cativas, receio que o medo nasça do pretexto de cometer algum equívoco, não percebendo que o cometemos exclusivamente quando hesitamos em viver. Privar os sentimentos de serem expressos é amordaçar a alma. Deve preocupar-se em existir de forma plena e incerta. Levar consigo a dádiva de conhecer apenas o passo e não o caminho todo. O que seria a jóia do sonhador, senão o amanhã; a do pecador, senão a paz; a dos seres livres, senão o verde; a dos pássaros, senão a perfeita afinação; a dos poetas, senão um amor que não há de esvair-se; e a minha? Bem, até ontem, serias tu.
[...] e o que me arrasta da fantasia dos sonhos é a perfeição dos teus traços. Sorte minha, pois o sonho em que ela existia foi me dado enquanto eu ainda estava acordado.
Acostume-se, quando se termina um relacionamento, as únicas lembranças que vão te rodear serão as boas, não acredite nelas, se acabou é que algo não te fazia bem.
Quando a gente gosta de uma pessoa e a gente se apaixona, o que nos atraí são as qualidades, porém somos cheios de defeitos, mas Deus nos deu um dom chamado amor e quando o simples gostar e a paixão se transformam em amor, o amor te dá a capacidade de transformar defeitos em meros detalhes, tornando os insignificantes, fazendo com que você os ame também, então não me preocupo com defeitos, somos todos humanos, e todos apaixonaveis e amaveis...
AMADA
Sentimento que explode
Ecoando em milhões de megabytes,
Aos sons das palavras, sussurradas,
Em luzes coloridas, refletidas!
Neste sofisma translúcido
Do eternamente apaixonada
Na citação lírica, poética, ou lúdica,
Que disséramos já logo na chegada.
Mas percebo agora que bem melhor,
Do que somente amar, por amar o amor,
É senti-lo, tão somente sabendo-se,
Amada!
