Paixão Amor
Seu amor é semelhante a uma ponte.
E esta me leva para perto da paz...
Para o centro da felicidade, para longe da dor.
Me leva para além de minha compreensão,
para além da realidade.
Sinto-me bem longe da razão, e isso é tão bom.
Seu amor me alimenta, me sustenta.
Seu amor me alegra, restaura meus sorrisos perdidos, nos tempos da solidão.
Leva-me sentido a seus beijos.
Lava-me na pureza de sua alma...
Seu amor se assemelha com uma ponte,
ponte por onde eu passo e não quero mais voltar atrás!
"_ Moça, é muito cedo pra falar de amor não acha?!
_ Depende?! Quanto tempo é tempo pra falar de amor?! Quanto tempo demora pra saber que do lado dele eu sou feliz como nunca fui?! E que o sorriso dele é de longe o mais lindo que passou na minha vida?! Quanto tempo é tempo pra falar de amor?! Se amor é carinho, é zelo, é cuidado, é um querer bem infinito, quanto tempo gasta pra isso?!"
"Agora entendo porque relacionam o Amor com pimenta: Os dois esquentam o corpo, dão um nó na garganta e os/as verdadeiros/as, nos deixam até sem palavras"
O verdadeiro contraste do amor é o medo. O medo que nos aprisiona e nos restringe entre remotas vaidades e o amor que é parte da liberdade que nos contempla, como parte indivisível do infinito. Um e outro circula na alma, como a brisa fresca das manhãs do sopro da vida.
A paixão é que nem esse cigarro
É brasa quente que arde, mas aquece
E é bom até o derradeiro apagar da brasa.
Com o tempo você aprende que o impossível não é mais atraente. Que as paixões platônicas já não fazem mais o seu tipo. Que após tantos estilhaços que cercearam o seu coração exausto, ele só quer paz. Só quer aquilo que for leve.
Ao meu primeiro amor de alma
Ele era medo, eu era beijo...
Pioneiro no amor, eu experiente.
Insegurança na minha segurança em amar,
primeiro o medo.. depois o beijo.
antes de tudo o olhar.
Calma ansioso, não precisa se preocupar,
Boca com boca é só atrito,
alma com alma é amar.
A paixão é como fogo que queima a relva. As cinzas sobem alto, levadas pelo calor das chamas. Depois, caem como chuva, para tornar a terra fértil. O amor é sol, que desponta no horizonte com toda energia... para iluminar nossos caminhos e renovar a esperança na vida.
Paixão à três
Apaixonar se por duas pessoas
ao mesmo tempo
É uma das coisas mais difíceis do mundo.
É como se jogar de um penhasco
sem olhar pra baixo,
sem ter a menor idéia do que encontrará lá embaixo.
E mesmo sabendo que podemos quebrar a cara e o coração, embarcarmos nessa aventura insana.
Talvez sejamos loucas, depravadas(como alguns dizem).
Mas prefiro dizer que somos APAIXONADAS, pelo jeito bobo, bruto e carinhoso de cada uma.
AMOR PRÓPRIO
Dos suicídios psicológicos
Confessar-te foi meu último.
Manter-nos vivos
Era meu maior veneno.
Como nos sonhos, acreditava
No devaneio de um dia de paz
Onde estar perto, bastava.
Acreditei ainda em suas promessas
De que aqui sempre estaria.
Amor, meu, próprio,
Todavia não era nosso momento.
No último velório, deixei
Flores e uma bandeira branca.
Sinal de que me rendi
E que nunca mais te verei.
Nossos amigos estavam lá
Saudade e Amanhã não puderam ir,
Talvez chorou como quem se sentia culpado,
Amor, calado, me abraçou
E a Dor se juntou ao nosso ato.
Te enterrei debaixo das lembranças e
Estima me deu as mãos.
Amor meu
Todavia não era nosso momento
O amor é uma feiticeira - tortuosa e selvagem. Ele se esgueira por trás de você, suave, gentil e silencioso, pouco antes de cortar sua garganta.
Amor não é sofrimento e viver perdoando chifres. Isso não é amor... É medo, desespero, carência, mas não é amor.
Essa ideia de aceitar tudo em nome do amor é totalmente errada...
Amar alguém tem que ser bom, tem que ser leve... O amor nos faz superar obstáculos, vencer juntos, conquistar juntos... Amor nunca é indiferença e desespero.
Amor é respeito, gentileza, reciprocidade.
Amor é ficar ao lado nos momentos difíceis, quando o salário atrasa, quando o desemprego bate na porta, quando alguém adoece... Amor é colo e abraço apertado.
Amor é tipo canja de galinha no frio para ajudar a curar o resfriado.
É muita gente nomeando o medo de seguir em frende de amor.
Quando alguém diz que "o amor tudo crê e tudo suporta" não é sobre infelicidade, é sobre vencer juntos os obstáculos que surgem durante a caminhada.
O amor é bom e se não te faz bem... Desculpa, mas não é amor.
Foi derrepente, por intuição, mas quando nos conhecemos foi por amor que decidimos que valia a pena.
