Paixão Amiga
Eu vou deixar você estar em meus sonhos, se eu puder estar nos seus.
E saiba, sempre estarei aqui por você.
Prometo ti fazer feliz.
Ti entender, ti ouvir, ti apoiar e seguir até o fim.
Prometo apoiar teus sonhos; embarcar nas suas loucuras; construir nossa fortaleza;
espantar o caos, o medo, os receios.
Prometo nos proteger, nos poupar, no reerguer sempre que necessário; estar ao seu lado e nunca, mas nunca abandonar o que somos.
Prometo ser sua, eternamente sua; como você é meu.
E assim nos prometeremos sempre, ser em nós mesmo felizes até o fim.
Eu só quero
Eu só quero um amor e ser amado.
Eu só quero ser feliz ao seu lado.
Eu só quero acordar do teu lado.
Eu só quero dormir de conchinha.
Eu só quero chegar ao final da minha vida com a consciência que fui amado.
O verdadeiro homem sedutor, é aquele que domina a arte de conquistar a mesma mulher todos os dias de forma diferente.
Aqueles dias que ninguém nos compreende,
Dias em que o que mais pensamos é se amanhã vai ser como hoje
Dias chatos, dias tristes, dias escuros...
Dias e mais dias em busca de uma só resposta
Por que? Porque acontece comigo ?
No momento parece que só acontece com você, que seus problemas são maiores do que a sua fé, a vida não é justa, realmente não é! Tanta gente ai mesmo não merecendo é feliz ... Tem tudo que quer.
dia após dia, e nada de mudar
dia após dia em busca de uma vida feliz
De um colo para deitar, alguém para desabafar.
É sabemos que a vida não é justa! Que coisa ruins acontecem, coisas boas também
Devemos nos absorver das coisas boas, das coisas que realmente nos fazem feliz, das pessoas que não se aproximam por que querem algo e sim por que gostam da gente!
Pessoas que são pra levar para a vida toda! Acredite as vezes não são pai e mãe que nos trazem felicidade e sim aquele que você considera como amigo!
Pense e reflita, garota respira...
só não pira!
Naquele nosso primeiro encontro, não foi necessário um céu estrelado, embora ele estivesse ali. Em seus olhos haviam dois brilhantes, tão encantadores e reluzentes, que ofuscava qualquer constelação. Daquele dia em diante, seus olhos se tornaram o meu céu mais lindo.
E quando não se vê mais nada, só o reflexo de quem você queria ao seu lado , podemos dizer , que sim , você está apaixonado.
Era uma bela moça, seus cabelos eram pretos como a escuridão, baixa, magra, olhar inocente e com um sorriso encantador, ela era diferente de todas que já vi, parecia ter algo que me completava, e me apaixonei loucamente.
Todos os homens têm manias: uns gostam de cavalos; outros, de cães; outros querem ouro; outros, honrarias. Quanto a mim, nenhuma dessas coisas me atrai. Mas tenho paixão por amigos … Sim, prefiro um verdadeiro amigo a todo o ouro de Dario – e mesmo ao próprio Dario.
Acredite na vida. Lute com garra e determinação por seus objetivos. Tenha consciência de seus obstáculos.
Não fuja e não se apavore diante deles. Enfrente os desafios e combata com coragem seus medos. Tenha, cultive, conserve e propague sempre pensamentos otimistas e positivos.
Respeite e proteja a Natureza. Trate as pessoas com educação, benevolência, honestidade e sinceridade.
Ajude quem precisa de você sem olhar a quem. Não discrimine, não humilhe e muito menos pense que é melhor que os outros. Lembre-se que ninguém é superior e nem inferior a você.
Mais um sorriso secreto. Mais uma risada compartilhada. Mais um beijo elétrico. Encontrá-lo foi como encontrar alguém que eu não sabia que estava procurando.
Eu sou a música que ninguém quer ouvir
Sou a arte que ninguém quer olhar
Eu sou o vento que tudo leva,
mas nem a morte quer me levar.
Um coração machucado,
Uma alma vazia, é tudo que me resta.
A chuva em meio ao deserto
Essa sou eu, um turbilhão de sentimentos em um buraco de dor.
Sonhar, o que é um sonho, em um mundo
Sem esperanças?
lágrimas, são dores que aliviamos ou a dor que nos alivia?
Sozinha e sem esperança, uma mulher
Com alma de criança.
Que sonha apenas em ser feliz,
Em um universo incompleto.
A garota que tem orgulho de ser louca, em um mundo onde
Todos querem ser normais.
A garota triste em um mundo onde
Todos fingem ser felizes.
A garota solitária em um mundo onde
Todos agem como se fossem amigos.
A garota que vive em meio a falsidade
E egoísmo, ela apenas era diferente.
Por ser assim, foi considerada um mostro
Que não seque as regras de um mundo
Covarde.
EU, POR VOCÊ, SERIA CAPAZ DE DAR A MINHA VIDA!
Meu anjo, bom dia!
Espero que suas ferias tenham sido povoadas de muita paz, alegria e diversão. Que você tenha beijado e abraçado muito seus heróis e todos da sua familia; e que todos vocês tenham experimentado dias de grande felicidade. Se tudo ocorreu dessa forma, e eu espero sinceramente que sim, tenho certeza que você retornou para Americana muito mais iluminada do que quando partiu.
Eu não sei bem a quanto tempo nos conhecemos, mas confesso que ter te conhecido foi algo maravilhoso. Muito aprendi com você e nada te apagará do meu coração. Você se tornou uma das páginas mais importantes da minha história. Uma página que eu faço questão de ler todos os dias da minha vida, para que você esteja sempre presente nos meus pensamentos.
Minha amiga, como vocé já sabe, o que eu sinto por você não é só amizade. Eu até gostaria que fosse, assim não estaria sofrendo tanto desejando algo que eu não posso ter.
Te peço desculpas por está te abrindo novamente meu coração. Da última vez que resolvi fazer isso, quase te perdi pra sempre. Você havia sido pega de surpresa. Mas acho que agora é um pouco diferente. Acho que nesse meio tempo aprendemos o bastante para não cometermos os mesmos erros bobos do passado.
Da mesma formar que estou escolhendo as palavras com mais responsabilidade, tenho certeza que você é inteligente o suficiente para dar a elas a atenção que elas merecem e interpretá-las da forma mais adequada possível.
Enfim, preciso me afastar um pouco para não sofrer tanto quando finalmente aparecer a pessoa que terá o privilégio de acordar todos os dias ao teu lado. Eu não sei quem será o sortudo, mas confesso que já estou morrendo de inveja dele. Ele vai ter na sua vida a mulher que eu peço a Deus todo os dia que fisesse parte da minha. Só em pensar nisso meu coração se enche de tristeza.
Espero que ele possa te dar pelo menos metade do carinho e do amor que eu sinto por você. Porque eu, por você, seria capaz de dar a minha vida. TE AMO.
São Paulo, 21 de junho de 2015, às 14:28
Quebrando o gelo.
Era quieta, tímida, sem muito papo.
Mas meu instinto me dizia,
que aquela timidez sumiria,
logo no primeiro tato.
Eu lia em seu olhar,
algo como:
- Não me descubra por favor.
- Me deixe aqui aonde estou.
- Olhando assim, vou me expor,
e ficarei a seu dispor.
...e era tudo que eu queria,
quebrar aquela barreira fria,
e me queimar em seu vulcão.
Então...? Saia logo debaixo dessa neve silenciosa,
vem, me abraça, aperta,
que eu te conto em verso e prosa,
como é bom colar
no calor de alguém.
Aprenda a amar sem nenhuma dúvida.
Aprenda a lidar com seu defeitos.
Não faça disso uma dívida;
Em ter que fazer pra receber.
Há enorme diferença entre a mulher ideal e a idealizada. O erro é criar uma imagem de alguém e depois se perder por causa disso. A mulher ideal é aquela que traz em si seus atributos. A idealizada, bem...essa você inventa, imagina e deseja.
(Entre o púdico e o profano)
F.Fidelis
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar