Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Paixão

Cerca de 32343 frases e pensamentos: Paixão

⁠Se precisar deliniar os olhos, delinio.
Se quiser andar de cara lavada, tambėm.
Apenas eu e Deus sabemos quantas vezes eu precisei nascer e morrer.
E foram tantas, que hoje em dia, discutir ferrenhamente por alguma coisa, me cansa desmedidamente.
Poucas, pouquissimas causas merecem minha paixao.
E uma delas, e' o meu querer!

Inserida por ReginaMatos

⁠Pensar em você ,
e como nadar em pleno silêncio nas profundezas do mar eterno .

Inserida por yasmin_amaral110

⁠Se abrimos um livro, cada página escrita , nelas apareceram nossos segredos, mistérios, mentiras, verdades, se torna-se uma nova história como um livro da vida, como representasse nosso passado, presente, futuro.

Se abrir, verá e transformará em memórias, sempre será como uma nova história e será novos momentos, novas tristezas, novos ranços, novas paixões.... cada um recria sua própria história da sua vida, transformaram em lembranças como um diário.

⁠Se tentar ficar na minha frente sinto muito mas vou ter que te esmagar. Mas se der um passo pro lado e estender a mão não tenha dúvidas, lutarei por você com a minha vida.

Inserida por mcmarombado

⁠O olhar com que vejo o mundo,
Pode não ser mais o meu.
Pode ser o da dor,
Talvez da alegria,
Quem sabe do desamor.

O olhar…
Pode ser da traição,
Talvez do desgosto,
Quem sabe seja o da paixão.

Olhar com que vejo a vida.
É sempre o meu.
Às vezes distorcido,
Talvez fora de foco,
Vindo ou indo
Mas sempre meu

Inserida por MaryaFerreira

⁠A luz que caía do céu sobre as pedras, as dobras das roupas, a pele, o olhar, a boca, o abraço, a tristeza, o vínculo, a força desse vínculo, o rosto e as mãos unidas, foram para mim a representação precisa do Amor ou da ideia que eu tinha sobre ele.

Inserida por pensador

⁠Se você nunca soube o que é sentir o verdadeiro poder, experimente ter em seus braços uma mulher apaixonada!

Inserida por roberto_felipe

⁠Seria normal eu pensar nela em momentos variados do meu dia? Acho que alguém roubou meu coração. Espero que ela cuide bem dele, estarei ao seu lado para vigiar e o dela também tentar roubar para cuidar.

Inserida por ThiagoLimano

⁠E se os rótulos se quebrassem como já começaram a quebrar? E se você se apaixonasse por mim? Não acho impossível,pois já tivemos intimidade,mas e se você se entregasse um pouquinho mais a mim ? Será mesmo que é esse rótulo que te prende? E esse "eu te amo" de amigo não poderia se tornar um pouquinho mais sério? Eu juro q ia cuidar de você,como ninguém na terra, você iria sentir o q é amor,assim como vc já diz q sente, só que dessa vez, não amor de amigo.

Inserida por mariah_guilherme

⁠Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros

"Nunca imaginei que falaria "não te ter aqui comigo é meu pior castigo", que falar "tudo bem, eu entendo" não doeria tanto como está me doendo agora. Me imaginar encontrar você é como encontrar ouro no fim do Arco-íris, apaixonar-se por cores que iluminam os olhos de uma criança. Admirar as nuvens pensando em você ao meu lado. Demorou tanto para esse reencontro acontecer que, quando aconteceu, comecei a sentir borboletas no estômago, palpitações no coração, sem me importar com o que as pessoas diriam a respeito do meu humor, bem-estar e sorriso. Quando te conheci tudo isso melhorou, reconstrui meu coração. Ao te encontrar, aprendi que se pode amar e ser amada na mesma intensidade, que a felicidade está nas coisas vividas intensamente. Hoje vivo pelo que construimos juntos, e viveremos por mais 20, 45, 60 anos. Te amar, te cuidar e te proteger foi a melhor coisa que poderia ter jurado perante Deus e a todos que presenciaram a nova fase de nosso relacionamento. Fase essa que prometo cumprir o prometido, " ser fiel, na saúde e na doença até que a morte nos separe." Com você, aprendi o signficado da palavra amar. O desejo de fazer alguém feliz sem pensar no amanhã... pois o meu futuro é pleno, ao me ver idosa ao teu lado, com a alma transbordante de amor."

Inserida por MariaLuizaBrasil

"⁠Te quero
Bem pertinho de mim
Na angústia da saudade
A veemência da verdade
Torna início o que era fim
Muito além da emoção
Superando uma paixão
Que apaixona no olhar
Fracionado a ideal razão
Ter sorriso é existir
Meu desejo: te ter aqui
Me alegro nas lembranças
Meu viver é teu sorrir"

Inserida por dimjackson

⁠piu pai
piu
quando pensei que não já era pai
ao ver com mais atenção já era um rapaz
e meditando a respeito cumprimentei
pelos nove anos de casamento dele...
pensei, quando velho for (mais ainda)
uma parte de mim continuará a me encarar
mesmo em estática pose
eu, agradecido prosseguirei
ao Pai olharei
e daqui só as paixões levarei

Inserida por piu_amaro

⁠Ontem, a chuva passou de manhã igual a cantada de cabra safado, mas a noite, ela veio tão forte, como a poesia de um poeta apaixonado.

Inserida por Araujo2013

⁠As pessoas não estão em nossas vidas por acaso... algumas para curar aquela ferida que há muito nos incomoda e insistimos em “volta e meia” a toca-la. Ela dói, sim, e muito... mas essas pessoas vêm com a dose exata de calmante e com a luz do tempo perceberemos que aquela ferida cicatrizou... a cicatriz estará conosco para aprendizado. Toda vez que se lembrar da cicatriz, a escolha será nossa: o aprendizado da pessoa ou daquilo que a deixou? ou o aprendizado da pessoa que nos curou? Afinal não guardemos mágoas, exercitemos o perdão, e de outro lado, o aprendizado com quem nos faz bem.

"É tão forte...
Sentimento que invade
Chego a sentir o perfume
O cheiro da pele
⁠Cheiro esse que desconheço
No entanto chega a ser avassalador
Perturba o sono e os sonhos
A cabeça e o coração
Mistura de medo e paixão"

Inserida por MaraTeles

⁠Amaldiçoada, eles dizem.
A garota que chama atenção por onde passa,
Por onde passa sua silhueta os satisfazem.
Sua beleza ultrapassa os limites da natureza;

A natureza apenas observa o quanto grandiosa é essa garota,
A grandeza de cada detalhe em seu corpo e alma.
Apenas a derrota e capaz de desafiá-la
E com calma e clareza, a garota é capaz de vencê-la.

Amaldiçoada, eles dizem,
A garota que é capaz de fazer você se apaixonar.
Mas com insatisfação e decepção,
A garota deixa o mundo sem sua maldição.

Inserida por MarYee

Não precisa largar o que você está sendo pago para fazer. Mas ⁠Descubra dentro de você aquilo que você faria de graça. E se você Não estiver fazendo, coloque todas as suas energias nisso. No final é o que vai valer à pena. Como descobrir? É só olhar para o que você faz quando não faz o que está sendo pago para fazer. Quem sabe consegue unir as duas coisas?

Inserida por mcmarombado

Não acredite naqueles que dizem que você precisa ser jovem para começar um projeto. Na verdade o que você precisa é de uma mente limpa e cheia de fogo como a de um jovem. Vai Pra Cima!⁠

Inserida por mcmarombado

Uma foto, uma curtida, outra curtida, outra curtida, outra curtida e quando menos esperava o que era apenas uma pura diversão virou paixão.

Inserida por profmarcelorocha

Um sonho bom...

Hoje sonhei com você.
Sonhei que ouvíamos o clube da esquina, embriagados ao som do vinil.
Sonho onde éramos bons amigos com boas risadas, beijos e abraços.
Sonhei que eu estava com meus olhos apaixonados
e você com sua indiferença.
Somos tam. Compatíveis e diferentes.
Que sua franqueza combinada com minha atitude nos faz um par perfeito!
Sonhei que saímos para dar uma volta e eu te mostrava meus cachorros e você conhecia minha avó.
Sonhei que éramos grandes amigos, da queles que nem precisão de palavras. Tive um sonho de um dia perfeito, e ao acorda,
não teve outro lugar, em que eu queria estar,
a não ser,
a sonhar com você…
E como você fica linda com seu cabelo curto…


Assinado:
PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar