Paixão

Cerca de 32397 frases e pensamentos: Paixão

As pessoas que nao acreditam em Amor, estao aptos a morrer de paixao.

Paixão é Big-Bang e amor é o que vem depois: expansão, tendendo ao equilíbrio.

As pessoas as vezes me perguntam quem eu amo,
eu tive varias paixões pela vida, mas amor, bem, amor eu só tive um,
fui apaixonado por sorrisos, mas amei apenas um,
senti desejos ardentes por muitas bocas, mas amei apenas uma,
muitos olhares me conquistaram, mas só um me deixou cego,
muitos abraços me confortaram, mas foi apenas nos braços de uma pessoa
que eu me senti seguro, me senti quente.
Já disse muitos "eu te amo" mas para ela eu nunca disse, por que amor assim
eu guardo pra mim, pra toda a vida.
Já despertei sorrisos em muitas pessoas, mas foi só o dela que me fez sorrir de volta,
E eu nem sei onde ela esta, talvez nunca apareça, ou talvez nunca tenha aparecido,
tenha sido apenas ilusão criada pela minha cabeça, pra me deixar feliz,
mas se ela existe, à desejo felicidade, e muito cuidado,
pois carrega consigo o meu dom e a minha sorte.

Amor é a sua vontade de reacender a paixão, já existente, todos os dias. Caso contrario é apenas um capricho pronto para te levar ao comodismo e a desculpas esfarrapadas.

O amor é o contrario de tudo que a paixão desconhece. O amor não se ganha, se conquista. O amor não se percebe, não se mostra por vaidades. O amor não arde, não dói. É suave como a brisa do mar. O amor não tem pressa, não tem prazo de validade. Tudo suporta, tudo vence, tudo se harmoniza. Só através do amor que se chega a uma felicidade plena. Por isso, senhor, peço que os namorados não se apaixonem apenas, mas que se amem eternamente, sem a involuntária presença desse mal que, falsamente, engana os namorados.

Qual é a cor do amor?
O amor é vermelho ou branco...
Sim, é vermelho quando é paixão, é branco quando é Paz...
Pode ser amarelo?
Sim, o amor quando é amarelo transmite calor e força!
O amor pode ser azul?
Sim quando ele relaxa e acalma...
Ele é uma combinação de cores?
Talvez... mas se o amor é vermelho, amarelo, azul,
verde, de noite ou de dia...
Não importa a cor, não importa onde, não importa quando...
O que realmente importa
É se é Amor!

A paixão e passageira com o vento mas o amor e duradouro e infinito e verdadeiro

Ficantes são aquelas pessoas que tem a paixão e busca o Amor.
Namorados são aquelas pessoas que ainda busca o Amor, mas esqueceram da paixão.

Quem não sabe diferenciar amor de paixão
— um dia terminará na solidão.

O AMOR E A PAIXÃO!

O amor é um sentimento que com o tempo não acaba.
A paixão é um tormento em que a alma sempre abala.

O amor é piedoso, forte, que tudo pode suportar.
A paixão é como a morte, chega arruína e vem para devassar.

O amor sempre perdoa, tolera e nada faz para magoar.
A paixão é traiçoeira, vem faceira, e acaba a fazer-nos chorar.

Sou uma simples mortal, quem sou eu para falar mal da
paixão? Apesar dos descompassos que ela provoca, ela renova,
invade, arde, detona o coração!
Cometemos loucuras... AH, a paixão!

Mas o amor acompanhado de paixão é algo celestial!
Nem sempre um acompanha o outro, mas quando estão
juntos invadem nosso coração, completa nossa alma, nos acalma...
É eterno e Divinal!

O amor é como as estações do ano:
Na primavera tudo é lindo e maravilhoso.
No Verão o calor a paixão e o desejo.
No Outono existe a aceitação de como tudo é.
No Inverno você entendera a força do seu amor
perante as turbulências.
Muitos querem viver apenas uma estação do ano, por isso
deixam de dar certo, não que tudo deva dar certo.
Mais se você não souber viver ano após ano todas as estações,
nunca terá alguém ao seu lado, e viverá solitário.

Jamais confunda um relacionamento com as ciladas do prazer. A paixão inspira o amor, a sedução inspira o prazer.

Suas redes sociais estão cheias de demonstrações de amor, cheias de casais apaixonados e felizes, cheias de alegria em meio a tempestade que se faz dentro dela... Sentimento, pensamentos, desejos e sonhos, tudo de uma vez, mas o que mais a sufoca são as lembranças. Lembranças de demonstrações de amor que ela recebeu e que depois, revelou- se ilusão. Ela não quer acreditar que o amor não existe, por que sentiu na pele e sabe que ele é incrível e duradouro. Ah moça , se vc soubesse quantas lembranças cabem no coração! E agora, em meio a tempestade dentro dela, parece que os casais das Suas redes sociais resolverem fazer manifestações de carinho e amor, e gritar aos quatro cantos... E ela? Ela só quer paz moça, só quer acreditar que vai se formar e conhecer o mundo! Enquanto ao amor? Ah, quando ele vier e se ele vier, ela vai estar lá, não esperando por ele, mas apenas o recebendo, como se recebe um amigo !

Vi cor
Vi calor
Vi mãos dadas
Vi beijos apaixonados
Vi caminhos cruzados
Vi futuro
Vi amor
Vivi o amor
Mas agora o que
Vi
acabou...

“São lindos os momentos de risos, olhares, carinhos, paixões e amor, mas também foram feias as brigas, as birras, e os ciumes. Mas nosso amor é tão grande, mais tão grande que conseguimos se feliz com as qualidades e os defeitos dessa nossa história, mesmo com indiferenças, com a distancia, não damos desculpas para nos separarmos, pelo contrario, damos motivos para continuarmos juntos. Quer uma prova desse amor? Poder amar já é uma prova.”

As paixões do mundo foram as opções,
Mas O Amor de Deus foi a Minha Escolha!

"O sentimento mais doce que existe é a paixão que cresce no coração daquele que descobre o amor."

"Reflexões". Resende, 28 de Janeiro de 2016.

"Você pode descobrir a paixão olhando para qualquer pessoa que te chame a atenção, mas o amor você só descobre no casamento. "

"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.

O nosso amor é como se fosse uma paixão de verão, e elas geralmente nunca duram.

meuamor
minha paixão
e o amor que segue com o meu coracão