Paixão

Cerca de 32188 frases e pensamentos: Paixão

Quero beijos apaixonados, declarações públicas de carinho, sentir que você está perto, perceber que o que temos é especial.

Bêbados e apaixonados deveriam ser proibidos de dirigir e de postar na Internet. Em ambos os casos, seriam multados por praticas perigosas.

O amante egocêntrico é um apaixonado por si mesmo que não desenvolveu a capacidade de amar as pessoas, mas busca, desesperadamente, ser amado pelas mesmas.

Faça do seu trabalho a sua paixão.
Se dedique a ele como se dedica a uma paixão avassaladora.
Assim verá o surpreendente acontecer.

Quando estou triste eu escrevo, quando estou feliz também.
E quando estou apaixonada? Quando estou apaixonada eu só quero estar.

"Além de mim, tem os meus sonhos, minhas vontades, meus amores proibidos, minhas paixões avassaladoras, minhas fantasias, meus pensamentos secretos, meus torcedores, meus obstáculos, meus abraços durante horas nesse travesseiro amigo"

Nunca nada grandioso no mundo foi feito sem uma grande dose de paixão.

Oi, lembra de mim? É, eu mesmo. Aquele cara que foi loucamente apaixonado por você. Aquele que só queria o seu bem. Aquele que sempre esteve ao seu lado. Aquele que em um dia de chuva ia até a sua casa, porque você tinha medo de trovões. Aquele que te ensinou como viver bem a vida. Aquele que dedicou todo o tempo que tinha, a você. Ah está se lembrando? Pois é, sou aquele também que aprendeu que palavras não provam nada. Que nada é para sempre. Que o amor é um sentimento único, mas também doloroso. Que o amor tem de ser um sentimento recíproco, e que não se deve amar por dois. Aquele que aprendeu com você, que devemos nos amar antes de tudo, para assim poder dar amor a um outro alguém. Aquele que passou a ser alguém frio com um coração vazio. Alguém que perdeu a fé no amor. Vejo que por um lado você me fez muito mal, mas por outro me ensinou coisas que eu só poderia ter aprendido passando por isso. Não te vejo como um monstro, ou algo do tipo, longe disso, te vejo mais como uma amiga, aquelas pessoas que te ensinam coisas que você jamais esquecerá. E foi essa lição que você me passou que me fez chegar até aqui, no começo foi difícil, admito, mas é na pratica que se aprende. Enfim, eu estou aqui, finalmente bem, e hoje sei o que realmente é o amor, e aqui está o convite do meu casamento, espero que possa comparecer.

Paixão é loucura, é tudo aquilo que causa excitação, que faz uma pessoa querer estar com outra desesperadamente, desejá-la o tempo todo e achar tudo nela maravilhoso.

Que me desculpem os apaixonados, os visionário e os sonhadores. Mas este mundo é tão imperfeito quanto a nossa crença de perfeição. Assim como nós, este mundo evolui! Aqui é uma escola para nós, para os animais, para as plantas e para todo o planeta vivo.

Em um mundo perfeito não há doenças, não há mortes, não há ganância, não há deslealdade. Em um mundo perfeito o mais forte não abate e alimenta-se do mais fraco, ele caminha junto e auxilia em sua evolução.

Em um mundo perfeito não existe separações, sejam elas como forem. Ninguém julga, ninguém é julgado. Eu sonho com este mundo perfeito, eu sei, ele existe, e o que me dá forças é saber que não sou o único que em seu intimo, sabe, podemos ser melhores que isso.

O interesse possui, como a paixão, o poder de transformar em verdade aquilo em que lhe é útil acreditar.

Paixão Louca, avassaladora, daquelas que nos deixam tontos, aluados?! Não! Nunca mais! O que EU quero é um amor, UM AMORRRR que venha de Deus, daqueles que cresce aos aos poucos... Aquele amor puro... Calmo, tranquilo, que me transmita paz, confiança, segurança e que vá invadindo meu coração até que eu sinta uma enorme alegria em compartilhar meus sonhos, desejos, dores, esperança!
Não quero um sentimento sem explicaçao, sem saber porque ele está ali no coração, quero um sentimento que me acolha, que me cause alegria e muita confiança, mesmo em dias de tristeza e desalento. Que seja meu porto seguro, e que eu seja o dele.
Que traga paz , muita paz. Que sejamos os dois, um só. Que sintamos a dor e a alegria um do outro como se fosse nossa, que tenhamos os mesmos sonhos e aspirações, e que sigamos o mesmo caminho sempre. Mesmo que nesse caminho apareçam algumas pedras, tropeços, dificuldades. Juntos tiraremos de letra, é até possível que nem as vejamos. Preciso encontrar um amor assim, que seja só pra mim. Um amor maduro, amigo, confidente, que me encante tão profundamente, que eu só tenha palavras de agradecimento a DEUS, todos os dias e sempre! É assim o amor com quem sonho todas as noites! Creio que em algum lugar ele está, porque sou a sua costela que falta.

ATÉ BREVE

Quando estamos apaixonados a vida fica tão
leve e bonita que nem mesmo na partida um
até breve vira em sinônimo de despedida !

O tempo passa: feridas cicatrizam, paixões se vão, amizades q ñ eram tão fortes acabam, mas as verdadeiras prevalecem

SÉRIE LUA V

Lua, doce, suave, serena,
também dos amantes amiga.
Saudade de paixão antiga,
Ilumina, clareia a cena.
Lembranças da velha cantiga,
amores que valeram a pena.
Saudade, bandida, inimiga.
Lua cor que nos condena.
No brilho e amor que nos liga.
Beijo branco
que de longe acena.

"Estou apaixonada mais sei que jamais ele sabera meu nome mesmo assim eu declaro o meu amo te amo Harry Styles

A realização profissional acontece se trabalhamos com paixão.

"Sempre fui apaixonada pela liberdade.
Andar por caminhos novos, enfrentar perigos
conhecer novos amigos e espalhar amor por
onde eu for.
Temos que acreditar um mundo melhor e lutar
por ele. Que o medo nunca seja maior que minha
vontade de vencer. A vida passa mais os momentos
são únicos. Acredite você pode ir muito mais além,
acredite em você, nos seus sonhos, e lute por eles,
se arrisque, e que jamais falte o brilho no olhar"

(...) Meus amigos dizem que sou uma eterna apaixonada.
Nós mulheres sabemos que realmente somos.
Amo viver a vida, amo meu jeito estranho de ser,
amo as coisas que faço e faço tudo com amor.
Tenho meus valores, que não troco por nada.
Sou boa com quem merece, e distancio de
pessoas que entraram na minha vida apenas
para me fazer cair.

Uma overdose não suplanta uma paixão, a evolui.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp