Paisagem Linda
Na última semana, ouvi uma linda frase que dizia mais ou menos assim “Uma das melhores coisas que podemos deixar nesta vida são os nossos rastros nos corações das pessoas” e para mim, essa afirmação faz muito sentido, confesso sinceramente que fiquei até um pouco emocionado, ela de fato mexeu comigo e me fez refletir profundamente,
E por um breve momento, refletindo, eu lembrei que de alguma forma, já estamos fazendo isso, deixando os nossos vestígios em alguns corações, daqueles mais próximos e às vezes, também de desconhecidos, quando nós usamos parte do nosso tempo que é tão valioso com algo que faz tamanha diferença no caminhar do outro, afugentando o desânimo e o sentimento de tristeza
Prestando um mínimo caloroso de atenção ao ouvirmos um desabafo, enfatizando a beleza da simplicidade, provocando um sorriso sincero com aquilo que está ao nosso alcance, uma bela poesia, um lindo canto, compartilhando uma boa notícia, uma ou mais ocasiões ricas e marcantes, gerando risadas, bons sentimentos, motivando, demonstrando uma empatia genuína, certamente, rara
Benditas oportunidades daqueles pequenos gestos que alegram a alma, indispensáveis para não desistirmos, bens compartilhados, pontos fortes de equilíbrio, capazes de melhorar muito o nosso dia e o de outrem, provas dos nossos acertos que frequentemente ignoramos por causa das nossas falhas, então, graças a Deus, podemos ser um grande incentivo de muitas jornadas.
Itaiópolis
Do coração és a laje
ou pedra molhada
e fundamental:
linda cidade amada.
Teu nome guarda
em tupi-guarani e grego,
honra, festa e glória:
Colônia Lucena da História.
De muitas vidas o início
depois de tudo na vida,
és palco relembrado
da Guerra do Contestado.
Sonho paranaense,
e posse catarinense
no Planalto Norte,
endereço da boa sorte.
Onde a Vyshyvanka
e a Wicynanki se encontraram,
fizeram berço e o seu povo
sabe ser amável e acolhedor:
Itaiópolis és o poema de amor.
Luzerna Poética
Linda a qualquer hora
do dia e da noite,
embalada pelo coral
da passarada no Meio Oeste
És minha Luzerna amada
deste solo catarinense.
Minha Luzerna poética,
és filha radiosa que esplende
neste Vale do Rio do Peixe,
e herdeira do Contestado
que mantém o peito apaixonado.
Linda a todo momento
é a minha Luzerna poética
que sempre encontra
abraçar a conciliação,
e faz um paraíso sublime
deste distante rincão.
Linda Luzerna poética
que me leva ao som da fanfarra
e da risada da juventude
ao Trapiche do destino
para caminhar contigo.
Minha Luzerna amada,
na cachoeira Linha Dois Irmãos
tenho a minh'alma lavada,
minha poesia cidade,
habitante poema do coração
e embaladora alegre canção.
Com os cabelos cobertos
de flores e escrevendo
poesia por onde em ti passo,
minha Luzerna adorada,
peço sempre aos franciscanos
que intercedam junto a Deus
para que sejamos abençoados.
A ventania balança
a linda Palmeira,
O olhar busca atento
se tem Salak maduro,
Surge o sentimento
nostálgico e profundo.
Meu beijo de hoje é para você, uma pessoa linda que, mesmo longe, está sempre presente.
Aquela pessoa com quem a gente pode conversar sobre tudo, a qualquer hora. Ela sabe dar conforto com o coração sem querer nada em troca. E quando ela precisa, sabe que pode contar comigo da mesma forma, sem problemas.
Não importa o tempo que passamos longe uma da outra: a amizade é irmã do amor. Ela não tem uma cara específica, mas tem troca, afeto, respeito, carinho, confiança e alegria.
É aquela pessoa que diz o que acha certo, mesmo quando não é o que a gente quer ouvir — mas que respeita nossas decisões sem julgar.
Que avisa do perigo quando não estamos enxergando, mas não briga pelas escolhas que fazemos.
Exuberância.
Uma mulher linda não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas e de sua exuberância me faltará palavras para defini-la.
A voz dela é linda e bela tem o poder de para a tempestade e ao mesmo tempo trazer a primavera, tao sutil tão doce como a rosa mais linda que acabou de desabrochar. Um simples OI já diminui meus batimentos e assim me perco no tempo, quando ela fala tudo para no universo eu só quero viver aquele momento. E assim procurando imaginar onde aquela deusa possa estar. Dona da voz mais linda da beleza mais singela uma mulher simples na vida, mais espetacular para quem conhece ela.
amo a morte tanto quanto amo a vida
pois por mais encantadora e linda que a vida possa ser
a morte é o alívio, a paz e o fim
e tudo que eu preciso é um ponto final
novos começos já não me deixam tão animada, uma outra perspectiva já não me deixa otimista
um novo sonho não me faz transbordar de emoção
um novo amor não me tras mais tanto encanto
queria que o amor pela vida voltasse a transbordar dentro de mim, mas hoje sou apenas o que restou de minhas experiências, emoções e decepções.
Há uma passagem linda na bíblia que diz: "Quando for a hora certa, Eu, o Senhor farei acontecer." Isaías 60:22
Quando uma mulher tem um rosto lindo,um corpo lindo,ela é apenas linda. Mas quando esta beleza está na alma,no coração e resplandece nos seus olhos através do seu sorriso,nos seus atos dóceis,ela se torna mais do que linda,se torna esplendorosa.
Você é uma flor linda, que todos os dias exala seu suave perfume, da sua amizade. Um lindo ser que chegou na minha vida pra ficar, pois o amor foi a primeira vista.
Minha amiga, sou grata de todo meu coração, e peço a Deus por você, para que em suas lutas de sempre de encontro com a vitória, e que ela te envolva, trazendo toda felicidade que merece.
Muito obrigada por ser minha amiga.
Milhões de beijinhos.
Beleza física tem seu encanto mas dura pouco, no mais das vezes menos de cinco minutos. Gente linda mesmo é aquela que brilha por dentro, que transborda em inteligência, capacidades, caráter ou Luz - isso é graça, o resto é glacê!
Linda morena.
Não há como vê-la e não desejar, não há como se aproximar e não querer um abraço. Não há como olhar em seus olhos e juntamente contemplar essa boca tão linda, e não querer beijá-la.
"Coisa linda mesmo eu enxergo quando me vejo refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo com outros. Lamento muitíssimo!"
Frase Minha 0137, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Continuo a me referir a fotos da minha linda cara como AUTORRETRATO. Já meu cunhado só fala 'SELFIE'. Quem está por fora? Por fora da Papagaiada do Idioma? Quem?"
Frase Minha 0678, Criada no Ano 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"No ano passado, a filha da minha vizinha venceu o Concurso de Menina Mais Linda do Bairro. 'Ela é mesmo linda e o Concurso não mente', disse a mãe. Neste ano, a menina perdeu. 'Foi fraude', disse a mãe!"
0746 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
