Pais Ruins
Eu pensava em todas as coisas ruins q aconteceram entre a gente..
Esquecendo tudo de maravilhoso q vivemos. Momentos únicos.
Momentos q eu faria qualquer coisa para reviver.
Apaguei alguns momentos do passado da minha memoria, bons e ruins. Mas existem pessoas que fazem por onde eu relembrar, isso me irrita.
MUSIC
Ela é a fuga dos meus piores dias, é a fuga dos momentos ruins que aperta meu coração, é ela que sempre afugenta o caus em minha mente.
Com ela sou eu mesma, me sinto em paz, é tão natural quanto respirar, as vezes parece até que necessito para sobreviver.
Faz parte de momentos felizes e tristes, e me causa varias sensações tais como: tristeza, raiva, fúria, alegria, amor, felicidade extrema, vontade chorar, gritar, sair dançando e cantando por aí.
Se um dia não pudesse mais ouvi-las, ficaria louca, e com certeza definharia por completo.
E ela que me faz lembrar de memórias e momentos de minha vida, e na maioria das vezes é daí que vem os sentimentos em relação a música, podendo ver como ela é perfeita e se encaixa em tudo.
Nela não há mentiras, nem palavras duras que ferem, não há inveja, nem rancor, mágoa, ganância ou indiferença, pode até fazer lembrar de momentos assim, mas ela em si não possui.
Não importa o cantor, o som ou ritmo, nem a linguagem em que é cantanda, não importa se estou entendendo ou não, mais sim o modo como ela se completa a minha alma se tornando uma só...
Diário de quarentena de um homem apaixonado
Dias ruins esses em que vivemos, já que nada podemos fazer. Impossibilitados de todas as coisas, das mais fúteis às mais necessárias. Porém de todas elas, você se encontra bastante próxima das necessárias e por alguns momentos do dia, alcança o nível da extraordinária, fazendo bastante falta, já que eu confesso que a minha vontade era estar bem próximo à você.
Para suportar a vontade contida compulsoriamente, me limito a lembrar de você buscando em fotos, áudios ou mesmo através de minhas memórias os melhores momentos e melhores posições do teu olhar, do melhor som do teu sorriso ou mesmo a melhor aplicação de todas as tuas palavras para conter minha vontade em te ver.
Os dias parecem não ter fim. Um novo domingo a cada novo sol que nasce, dia após dia, e nesse diapasão me encontro nesse eterno postergar de minha necessidade em te ver, entrando pela academia naquelas manhãs mágicas que o teu ser me proporcionava.
Aquela linda foto que te mostrei, sua pois bem, mas que minha se torna a lembrança mais gostosa que teu sorriso me proporciona. Sorriso que tive a sorte de em vários momentos por vê-lo, ali, bem na minha frente por algumas poucas, mas maravilhosas vezes.
Quero mais. Quero você. Quero teu sorriso. E teu olhar, tímido e verdadeiro, transmitido pelos teus olhos.
Esse sou eu, que como diz o verso, um idiota, em resumo mais amplo, um idiota apaixonado por você, que não me envergonha dizer isso, mas pelo contrário, me faz sentir honrado por ter que ser você.
Em semi quarentena...
"Pessoas boas fazem, sim, coisas ruins por motivos particularmente bons. Mas quem aposta às cegas?"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")
A expressão “Não há nada como os bons e velhos tempos” não significa que menos coisas ruins aconteceram antes, e sim que, felizmente, as pessoas tendem a esquecê-las.
Hoje você pode está chorando, mas amanhã você pode está sorrindo; acontecimentos ruins e bons são inevitáveis em nossas vidas. O que nos faz mais fortes em meio as tripulações é o lado que vemos. Lembra da velha história do copo com água? Se você ver meio cheio, seja grato.
O amigo verdadeiro é aquele que mesmo quando os frutos ruins aparecerem vai ser colhido e plantar as sementes do amor
O que está no oculto ninguém estraga, limitações nem sempre são ruins ,elas só te restringe as decepções desnecessárias
Algumas pessoas preferirão fingir que somos pessoas ruins, para que possam lidar melhor com as próprias culpas, enterrando-as sob as mentiras que criarão a nosso respeito.
Parece ser muito difícil, para algumas pessoas, pedir desculpas a quem quer que seja, não importando o que tenham feito. Mesmo para quem é próximo, para quem é íntimo, para quem caminha junto, tem gente que não consegue pedir perdão. Ainda que estejam completamente erradas, mesmo que saibam que machucaram, que vacilaram, algumas pessoas não se desculpam, pois nem ao menos se culpam.
Provavelmente, muitos indivíduos que são incapazes de se desculparem não conseguem perceber que estão errados, que suas ações ou suas palavras feriram o outro. É como se agissem somente fazendo o que querem, o que têm vontade, sem se importar com ninguém além de si mesmos. Egoísmo, egocentrismo, incapacidade de se colocar no lugar do outro. Nunca devemos confiar em alguém que não demonstre um mínimo de empatia em seu coração.
Outros, ainda que tenham consciência dos próprios erros, não querem dar o braço a torcer. Enxergam o pedido de desculpas como fraqueza, desistência, fracasso. São pessoas que não sabem perder, não conseguem perceber que todos temos limitações, todos somos passíveis de pisar na bola e de errar. Reconhecer os próprios erros requer maturidade e coragem, porque dói enxergar o sofrimento, danos e feridas que podemos ter provocado em outras pessoas.
Existirá, inclusive, quem preferirá fingir que somos pessoas ruins, para que possam lidar melhor com as próprias culpas, enterrando-as sob as mentiras que criarão a nosso respeito. Dessa forma, a pessoa se sentirá livre da obrigação de se desculpar, uma vez que quem ela machucou assim o mereceu, por se tratar de alguém ruim. É desse modo que alguns indivíduos agirão: tentarão se proteger de forma cínica, inescrupulosa e falsa, colocando o outro como o vilão da história.
O que importa mesmo é termos a consciência tranquila diante de tudo o que somos, de tudo o que fazemos e dizemos, para que consigamos nos livrar de culpas que não são nossas. Quando o erro não é nosso, só nos resta relaxar e tentar seguir, sem precisar de que o outro se desculpe para perdoarmos a nós mesmos. É assim que a gente continua sendo nós mesmos todos os dias de nossa vida, afinal de contas não somos o que falamos tão menos o que os outros falam a nosso respeito.
Nós somos nossas ações, nossos feitos praticados incansavelmente todos os dias de nossas vidas.
Viver Bem com Gratidãoe muito Amor no coração.
Autora Aline Kayra
Quer saber qual é o maior erro da humanidade? É tentar fazer coisas boas em momentos ruins.
exemplo disso: "mundo em crise".
Os conselhos que lhe são dados, sejam eles bons ou ruins, vão pavimentar uma estrada, mas o que determina o sucesso da sua jornada, são os propósitos já estabelecidos em seu coração.
Aquele que vive usufruindo das ideias alheias, jamais poderá reclamar dos resultados ruins, pois deixa de ter qualquer razão, já que nada fizera par justificar sua opinião antes desta ação.
Criatividade traz respeito, independência, e autonomia.
(Teorilang)
Experiências ruins servem de aprendizado para aumentar a possibilidade de ter êxito na próxima tentativa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente