Pais que não Impõe Limites
Jamais irei te desrespeitar, ultrapassar os limites impostos e colocar minha vontade à frente de tudo.
"Irei visitar-te sempre em pensamentos para lhe dizer belas palavras e sussurrar no seu ouvido como era feito em nossas noites de amor". Agradecerei sempre a Deus por você ter me tornado um verdadeiro aluno da vida, ainda sim, pedirei a ele para que suas lições permaneçam em meu ser, pois só assim não cometerei os mesmos erros que cometi em sua presença. E nesse tempo todo eu descobri que o amor não é perfeito como saem gritando por aí, tem seus altos e baixos, e a melhor parte dele é quando está no meio, onde tudo se torna um conto de fadas.
Parece que estou jogando conversa fora, obrigando as pessoas a acreditarem na minha boa conduta e tudo mais. Não preciso tomar tamanhas reflexões se não houver um fundamento, o que quero passar é, que o mundo não pertence a ninguém e os erros perante o "olho humano" jamais serão perdoados de maneira explícita.
Como diz um clichê: "Cristal quebrado não cola jamais". Portanto, dê espaço a quem quer e valorize quem puder, o resultado jamais será o esperado.
Faz tempo que a palavra amor não tinha limites, que o para sempre era mesmo para sempre, que o amor vinha acompanhado de paciência e compreensão. Faz tempo que amar é praticamente sinonimo de medo, para quem realmente ama.
AMOR 100 Limites
E quando é Amor...
Não há vento que leve...
Não há fogo que apague...
Não há Tempo que passe...
E o fim Nunca chega.
O Amor permanece.
E com Ele Eu sigo até a eternidade!!!
"Errado. Contaram. E Estavam absolutamente certos. O amor é breve. Tudo é breve. Não há limites para o fim das coisas. Mentiram. O dia sempre passa devagar, quando a gente esta devagar. Então não vem dizendo que a semana passou rápido. Você passou rápido. Tudo me desperta pela manhã.
Até um pássaro cantando do outro lado do mundo me faz acordar. Porque meu sono é breve, tudo é breve. O teu amor pela tal é breve. Tudo se limita. Tudo se desfaz. Teorias, milhares delas, é apenas um passatempo. A vida é muito monótona. Até para o presidente dos Estados Unidos. Até para o suicida, e até para o que cura. A vida é devagar, quem passa rápido é a gente. Escrevemos para ter o que fazer. Não queremos ficar parados. É indiferente. Afinal, ser diferente agora se tornou igual. Porque diferenças são breves. Porque igual é passageiro…O humano se arrisca e perde a hora. Horas não se perdem, na verdade se ganha. Desejo angustiante de sair do mar de auto-ilusão. É a pior das ilusões, porque afeta principalmente a sua mente e a sua imagem. Se trancar num personagem que tu cria para amenizar a dor de ser quem tu és. Apenas. Isso é incrivelmente normal. Humilhante. Diria eu.
O Limite é pra quem se Limita a não ir alem de seus limites, pois nada é impossivel, nada tem Limite.
O amor de Deus não conhece barreiras, não conhece limites de tempo, lugar ou circunstâncias. É incomparável, inabalável, é eterno.
"A origem dos desiquilibrios sociais, deve-se ao facto de, termos ultrapassado os limites da velocidade do tempo!"
A sabedoria personificada é a bondade sem limites de expansão através do puro pensamento divino e na forma de uma criança, não na ingenuidade, ainda por sim na simplicidade de caráter.
Quando surgirem à sua frente limites, barreiras, obstáculos ou desafios, não quer dizer que você vai perecer, mas que você é forte o suficiente para superá-los.”
Sou como vento que sopra em busca de direção,senguindo em frente sem limites,mais na certeza que vou encontrar a felicidade no dia seguinte.
Porque amar uma pessoa que na prática não existe é ir além dos limites que o coração propõe. É, existe algum jeito de quebrar as regras das leis do coração.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
