Pais Idosos
No seu primeiro passo quando você ainda estava engatinhando foi acompanhado pelos seus pais, mas e hoje quem os acompanha?
Balanço de 2010:
1. não escutei conselho dos meus pais, confiando no próprio taco. O taco quebrou. Moral da história: os velhos sabem o que falam...
2. quis abraçar o mundo. Não consegui, porque tenho os braços pequenos. Moral da história: abracei longamente a minha filha – e não desgrudei mais.
3. achei que sabia tudo da vida – e de direito. Não sabia era nada! Moral da história: continuo não sabendo nada, mas existem professores para ensinar mesmo...
4. estava me achando. De repente, me vi completamente perdida. Moral da história: use a bússola de marca “FAMÍLIA”, aponte para o sentido “FÉ” e vá sem medo!
5. me importava muito com que os outros pensavam de mim. Perdi a minha essência. Moral da história: ande novamente – dessa vez descalço – nos jardins da sua infância para resgatar o seu perfume original
6. não conseguia mais sonhar. Passei a viver um pesadelo. Moral da história: seus anjos – chamados “AMIGOS” - vão te acompanhar, mesmo em sonhos, e eles vão te alertar do perigo: acredite neles.
7. confiei – e muito – na pessoa errada, colocando a minha mão no fogo. Acabei com a mão queimada. Moral da história: bota a mão na água, passa uma pomada e aproveita pra fazer as unhas. Afinal, amanhã tem festa!
8. falava pelos cotovelos. De repente, ninguém mais queria me ouvir. Moral da história: Deus não nos deu dois ouvidos e uma boca à toa, né!?
Então, pode ser eu repita os mesmos erros deste ano. Pode ser que não. Mas o melhor dessa história é descobrir que sempre há tempo para voltar atrás, para recomeçar, e que isso não é demérito para ninguém. Afinal, o mundo dá voltas...
Não é uma elefanta asiática, nem uma mosca.
Não saiu por muito tempo do país e não acha nada mais importante do que rir,contar uma bela historia e amar.Não sabe que sabe das coisas que acha que sabe,mas nem por isso considera-se mais humilde.Teoricamente,não sabe o que é,mas tem a absoluta certeza do que não é.Essa sou eu
Acredito que todo e qualquer país que tem um histórico de assassino da humanidade, não deve ser em momento algum, aplaudido por ter matado este ou aquele opositor.
Destarte, os homens somente deverão ser aplaudidos, no dia em que aprenderem o caminho da paz sem que para isso, tenham que assassinar seus semelhantes, mesmo que estes sejam terroristas clandestinos ou oficializados pelo voto de sua nação.
Em síntese, você saberia dizer qual é o olhar de Deus sobre a humanidade em meio a todos esses acontecimentos espúrios?
Quando um País, Estado, Região, ou um Grupo de Individuo suas Leis e Normas Não é Respeitado Seus direito Contraditados, Não Havera Mais Democracia.
Bons pais não são aqueles que criaram filhos “bebezões” autômatos, dependentes doentios, que não sabem fazer nada sozinhos, que ainda precisam dos pais mesmo quando são grandes. Bons pais são aqueles que, pela educação que deram, incentivaram a autonomia, e, de maneira altruísta, fizeram a si mesmos cada vez mais desnecessários para os filhos. E é justamente por isso que esses filhos não conseguem mais se esquecer deles! E acabam voltando... Pelo menos de vez em quando.
Quantas vezes por pequenas bobeiras
Brigamos com nossos pais
Quantas vezes Por miseras coisas
E depois o tempo perdido com bobeiras nao volta mais
São por coisas assim que o mundo nao tem mais amor
Que deixamos o tempo passar
É assim que verdadeiramente acontece
Nao pensamos em o que falar
Voce e eu sabemos o quanto eles sao importantes
Nos deu a vida e a formação
São os que nunca Te deram as costas e nem vao dar
Te deram carinho,amor ,vida
E quando voce estava caido te deram a mao
Respeitem os seus pais
Dêem Carinho e amor
Os dois formam uma coisa magica
Com todo o explendor
Se algumas vezes Voces brigarem
Pois isso vai acontecer
Primeitamente tente entender Com muito AMOR
E tudo irá se resolver
Estou escrevendo essa musica
Porque o ELO familiar foi quebrado
Entao estou tentando faze-los pensar
Pra mudar as coisas para melhor
Amem seus pais
A cada dia mais e mais
Não há nada mais lindo que o Amor de um amigo(a), só éh mais lindo o dos nossos pais e de principalmente, o de Deus <3
Gostaria de agradece aos meus pais
Hoje tenho 26 anos de idade sou casado sou técnico de informática tenho a minha casa
Tenho uma saúde perfeita, sou feliz tenho vários amigos sou respeitado pelos meus amigos e familiares e colegas de trabalho.
Eu tenho isso tudo hoje e sou o quem eu sou graça aos meus pais que me deram a vida duas vezes. Uma foi em um ato de amor no qual eu nasci.
A outra foi de total dedicação pela minha vida abrindo mão das suas vontades e desejos, Para me dar uma boa educação e forma meu caráter.
Que em momento difícil não desistiu de mim que lutaram juntos até conseguir me torna não só uma pessoa comum mais um homem, um pai de família, um profissional, um cidadão um ser vivo.
Deus nos deu o dor de dar á vida e foi isso que meus pais fizeram deram a vida por mim.
Nos filhos temos que ser eternamente grato aos nossos pais não somente em datas comemorativa mais todos os dias da Nossa vida.
Por que Segundo o dicionário o significado da palavra vida
Eo espaço de tempo entre a concepção e a morte de um e aquilo que faz com que um ser vivo esteja vivo. Metafisicamente, a vida é um processo constante de relacionamentos.
Resumindo familia.
vida e familia ame cuide da sua vida cuide da sua familia a primeira instituição formada no mundo.
Pai, mãe eu te amo obrigado por tudo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre idosos (versos de reflexão e homenagem)
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- 43 frases sobre idosos que celebram a terceira idade
- Mensagens para reunião de pais