Pai para Filho Recém-Nascido

Cerca de 18157 frases e pensamentos: Pai para Filho Recém-Nascido

⁠Olha Mãe, seu filho cresceu, não fumo, não bebo, não uso drogas, não mato nem roubo, e mesmo assim sou um Péssimo filho.
Olha pai, seu filho cresceu, e em nenhum momento da minha vida você Esteve Comigo.
Olha Vó, seu neto cresceu, não Me Corto mais, e mesmo assim você me olha com Nojo.
E toda vez que eu penso em desistir, eu lembro de suas palavras de odio ou desgosto, e me dá mais vontade e coragem de partir, porém existem pessoas diferentes de vocês, que eu não posso abandonar e decepcionar, gente que acredita que sou forte e me mantem de pé...

Inserida por M9

⁠Nenhuma manifestação de amor é tão autêntica quanto ao de uma mãe a seu filho.

Inserida por Valdecir

"⁠Filho de carpinteiro sou,
De José e de Maria;
Tomo a plaina, a serra e corto,
Cedo aprendi a artesania:
Pego a lima, a régua, o torno,
O que é feio, em belo torno."

Inserida por adriane_kuhlmann

⁠Como é bom ouvir um filho amado, que dá lições de simpatia, altruísmo, cordialidade e instruções relevantes à vida para aqueles que por ele passam, ouvem e seguem seus belos conselhos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Jesus a direção".

O combustível vivo da vida.
Que demanda a direção.
Jesus filho Altíssimo.
Fruto magnífico.
A própria árvore de ramificação.

O alimento vivo da vida.
Que sacia o desejo.
Mesmo do tudo que não vejo.
Jesus filho Altíssimo.
Avore, fruto digníssimo.
Contigo junto que pelejo.

A água viva da vida.
Onde o temporal se acalma.
Quem bebe sacia a alma.
Jesus filho Altíssimo.
Tudo muito amplo, infinito.
Que experimenta o paladar da calma.

A luz viva da vida.
Radiante que clareia a estrada.
Que reflete a caminhada.
Altíssimo, em nome de Jesus.
A vida viva exalada na cruz.
És merecida, atrevida exaltada.
É Jesus, motivo de toda caminhada.

Deus abençoe a todos.
15/07/2022 .. 21:27hs

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

"Veganos são muito radicais"

Você que dá carne para o seu filho comer, o levaria para conhecer um abatedouro? Por quê não ?

Se é ruim de olhar porque é bom pra comer?

Inserida por rodrigo_pochmann

A história do filho pródigo, é a história de todo aquele que um dia se obrigou a deixar a casa do pai, por causa do inútil e incontrolodado desejo de ser livre para viver a vida dissolutamente.

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠"NÃO É O BONZINHO QUE É BOM. corrigir o filho ou neto enquanto há tempo é bom. Quantos pais deixam a vontade e depois tem que visitar os seus filhos na PENITENCIÁRIA. Lute, corrija, interaja, cobre, de exemplo. Tenha certeza que um dia vão reconhecer, mesmo que não reconheça, não se omitiu"

Inserida por Ademar_de_Borba

Sabe, filho, eu não sou eterna, então, antes que eu me vá, aprenda a viver sozinho.

Inserida por BinbinLow

Aonde chora um filho chora uma mãe
Mas quando uma mãe chora
O filho não vê

Inserida por Larissaloraschi

Quer saber o tamanho de uma SAUDADE? Pergunte à mãe que perdeu seu querido filho, pergunte à filha que perdeu seus pais, pergunte à esposa que perdeu seu marido. Essa tal saudade tem maltratado o coração de muita gente.⁠

Inserida por DrDavid

Depois que um filho nasce, você não consegue mais lembrar da tua vida sem a presença dele. Você não sabe em que canto ele estava da tua vida, mas ele estava.

Inserida por pensador

É uma coisa dura você fechar os olhos de um filho.

Inserida por pensador

⁠Em meio ao processo educacional de um filho, muitos segredos sobre a educação de seus pais são revelados.

Inserida por ALISON2

⁠Eu falava com meu filho sobre propósitos... não estamos aqui nesse mundo à esmo, largados, vivendo de qualquer jeito, como irracionais, disputando comida e espaço, até que chegue a morte. Somos povo, e somos obrigados a cuidar um do outro, amar e respeitar. Uns vão gostar do azul, outros do amarelo e ou vermelho...e gostam de arroz, com ou sem feijão, carne com ou sem gorduras, esportes, frio e calor, praia e montanhas, dançar ou dormir...e graças a Deus por isso! Somos indivíduos!! Mas deixar a casa, os filhos, para ajuntar dinheiro, e comprar coisas que mal conseguimos usar, sem um propósito, sem abençoar a vida de ninguém, descuidando da educação dos pequenos, descuidando do cônjuge, dos velhos... será que vivemos realmente uma vida digna? Há propósito em viver apartados? Há propósito em ter muito e não ajudar o próximo, que às vezes habita debaixo do mesmo teto? Você pode ver além dessa selvageria moderna? Consegue se ver como povo?

Inserida por g_n_rose_magalhaes

Além disso, mulher
Tem outra coisa
Minha mãe não dorme
Enquanto eu não chegar
Sou filho único
Tenho minha casa pra olhar
Não posso ficar

Adoniran Barbosa

Nota: Trecho da canção Trem das onze.

Inserida por pensador

⁠Não adianta você plantar uma árvore,
ter um filho e escrever um livro,
se a sua árvore não der bons frutos,
se o seu filho não tiver um bom pai
e se o seu livro não deixar marcas
positivas na vida de alguém.

Inserida por RemissonAniceto

Quando você se casa e tem um filho, descobre uma força que você não imaginava que pudesse ter.

Kurt Cobain
HILLBURN, Robert. Nirvana's Kurt Cobain swaps alienation for optimism. The Atlanta Journal and Constitution, 19 set. 1993.
...Mais
Inserida por pensador

A maternidade só é transformadora quando você permite se transformar. Filho é uma caixinha de surpresas. A premissa é entender, e não conseguimos entender de cara, que esse ser humano não é você. Isso é muito difícil de aceitar, porque o nosso desejo, no fundo, são repetições de nós mesmas.

Taís Araújo (atriz)
BITTENCOURT, Carla. Taís Araújo: “A internet cobra que a gente se posicione sobre tudo”. Metrópoles, 14 set. 2021
...Mais
Inserida por pensador

⁠O Criador fez o mundo e o deu ao filho do homem. E teve que descer do céu, e passar pela mesma "porta" para destruir seu inimigo mor. Nada é sobre mim ou ti... é sobre Ele e ele. O homem cuida do homem, abençoa o homem, derrama unção no homem, ensina, educa, e trilha o melhor caminho, para que sua prole o siga. Ao vencer a maior guerra, Ele voltou aos céus, mas deixou seu Espírito para que fizessemos as mesmas obras, e para tanto, precisamos explorar esse "reino"...e entender, buscar, discernir. Quando descobrimos o mistério da cruz e e passamos a viver de acordo com seus ensinamentos...ah meu caro, não há mal que fique na Sua presença. Isso é divino!!! É fazer na terra como no céu!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp