Pai para Filho Recém-Nascido

Cerca de 18033 frases e pensamentos: Pai para Filho Recém-Nascido

A vida passa, ora, a vida muda, e passa!
Os sonhos ficam, estrelas brilham - até amanhecer - e os filhos crescem.
Um momento!
A vida passa,
E a história continua!

Inserida por paulogenrofh

Quem tem um coração, que atire a primeira pedra!

Inserida por paulogenrofh

Sorria porque você tem amigos, sorria, porque todos te amam, e estarão sempre ao seu lado. Não fique sério, por favor, sorria!

Inserida por paulogenrofh

O mundo não acabou, sua decepção, por mais que demore, um dia, ela vai passar, e você nem lembrará mais dela. Sorria, a sua vida é tão bonita, não desperdiçe-a lamentando amores inconsequentes que te esmagaram, pois eles não tiveram a capacidade de tirar o seu dom de sorrir.

Inserida por paulogenrofh

Às vezes eu fico me perguntando, o que me faz ser assim, assim, desse jeito, medroso, sim, é essa a palavra, medroso.

Inserida por paulogenrofh

Olhos longe, envoltos nas estrelas que a noite abraça, pensando em você, sigo meu caminho, sem medo de me perder, sempre com seu sorriso em meu pensamento...

Inserida por paulogenrofh

Essas estrelas, que bordam o céu negro como breu, elas querem me proteger, mesmo sabendo que só fico protegido longe de você...

Inserida por paulogenrofh

Seus sonhos não tem fim!
É só você não abandoná-los,
E eles continuarão bem ali,
Ao seu lado,
Na sua mente.
Eles são eternos!

Inserida por paulogenrofh

Não vale a pena chorar pelo que passou, é muito mais fácil, sorrir pelo simples fato de ter acontecido. Um novo começo, por mais difícil que se apresente, é sempre a melhor solução, por isso, corra, ainda dá tempo! Nunca é tarde! Tarde é um lugar que não existe.

Inserida por paulogenrofh

Ainda dá tempo de mais um beijo, ainda dá tempo de mais um abraço, ainda dá tempo, sim, é claro que dá, de dizer "te amo".

Inserida por paulogenrofh

As lágrimas não irrigam a minha face, meu orgulho as consome. Quem disse que elas fazem falta?

Inserida por paulogenrofh

Não perco meu tempo com rodeios, finjo. Finjo que está tudo bem, mesmo quando vejo tudo desmoronando, porque só vemos aquilo que queremos ver, só sentimos aquilo que queremos sentir, nada além disso. A felicidade, quem me proporciona é uma taça de gim, que me arranca sorrisos torpes, e ao mesmo tempo, dotados de uma sinceridade inimaginável, tanto quanto o grau da minha soberba, que não permite a mim, de modo algum, enxergar todos os sete pecados capitais que regem a minha essência.

Inserida por paulogenrofh

Os sorrisos? Deixo-os para os tolos, que esses sim, necessitam rir muito, até aprender com lágrimas tudo o que o mundo tem a ensinar.

Inserida por paulogenrofh

Só mais um beijo,
E é tão cedo...
Não quero que seja o último,
É realmente muito cedo.
Não vá...

Inserida por paulogenrofh

Sim, eu já chorei...
Mas já ri muito mais.
Frio? Sim, já senti...
Mas, felizmente, tive alguém para me aquecer.

Inserida por paulogenrofh

Cedo

Hoje acordei cedo...
Dei bom dia ao sol.
Acordei cedo...
Só para sentir na minha pele toda a suavidade do sereno da manhã.
Cedo...
Para viver um pouco mais.
Para ver os primeiros feixes de sol beijando minha face.
Para respirar da brisa leve e fresca das manhãs de inverno.
Acordei cedo e abri a janela...
Para contemplar lá no horizonte todos os meus sonhos.
Abri as janelas da alma e do coração...
Para o ar fresco circular aqui dentro,
E carregar tudo o que há de impuro aqui dentro.
Eu acordei cedo...
E ouvi os pássaros cantando uma melodia suave... suave...
Acordei cedo...
Para começar a realizar todos os meus sonhos.
Acordei cedo...
Para dar um sorriso a mais.
Para fazer uma pequenina prece de agradecimento.
Eui acordei cedo...
Para sentir o perfume das rosas orvalhadas... como é bom!
Hoje, acordei...
Para pensar em ti...
Em nós.
Acordei cedo,
Pra ter mais tempo pra te falar de tudo o que sinto.
Cedo... somente pra ter mais alguns minutos ao teu lado.
Eu acordei cedo...
Pra dizer hoje...
O quanto te amo.
Cedo... porque depois, poderia ser muito tarde.
Acordei cedo,
Pra dizer...
Te amo!

Inserida por paulogenrofh

Acordei cedo e abri a janela...
Para contemplar lá no horizonte todos os meus sonhos.
Abri as janelas da alma e do coração...
Para o ar fresco circular aqui dentro,
E carregar tudo o que há de impuro aqui dentro.

Inserida por paulogenrofh

Não tente me entender, eu sou muito mais imcompreensível do que você imagina. Sou parceiro do vento, e isso me basta para ser feliz.

Inserida por paulogenrofh

Do pouco tempo que nos conhecemos, aprendi a aceitá-lo como és.
De algumas conversas que tivemos, os seus desabafos sobre o dia-à-dia, aprendi a dar ouvidos a alguém que considero especial para mim.

De alguma forma você me completa. Como lhe disse, você é meu presente de aniversário, Natal e Ano Novo para o resto de nossas vidas. Você pode ser considerada uma das pessoas mais chatas do mundo, mas para mim, isso você não é e nunca foi e nunca será. Este é seu jeito, e pronto!

Embora tímido, tem um coração grande porém mole, mas não exterioriza os sentimentos.
De alguns dias para cá, meu pensamento me leva à você. Às vezes meu coração bate forte como se quisesse sair boca à fora, mas fico quieto. Como você me disse uma vez. SINTO MUITA SAUDADE. É verdade....... por causa de você estou mudando, e isso também tem me acontecido.

O maior problema entre nós, é na hora de irmos embora. É difícil. Brotam em seus olhos as lágrimas que você tanto teima em segurar. Mas percebo que gostas de mim. Não adianta mais esconder o que já foi percebido.

Penso que você não quer que eu fuja de sua vida, e não quer que eu me separe de você e tampouco não quer que eu vá embora!! O momento que acho mais bonito é quando choras. Mas.... prefiro ficar quieto, mas a vontade é de lhe abraçar, mas eu tenho medo. Admito que faço piadinhas com verdades, mas acho melhor assim.

Eu quando me envolvo com alguém à sério, faço voto de Fidelidade e sou capaz até de usar alianças com as iniciais bordadas. Comigo é até que a morte nos separe. Mas aquele negócio. Dou liberdades para sair com suas amizades, mas tem que existir o voto de confiança entre ambos.

Eu presto muita atenção em você. Já percebi me olhando, mas lembre-se. Um olhar vale por mil palavras. O que sinto por você é real, verdadeiro, porém mantenho-me na posição neutro.

Sou sincero e isso você percebeu. Consequentemente você passou a ter mais de liberdades em alguns assuntos. Que isso seja uma constante.

Não posso afirmar que te amo, mas sentimento entre nós existe, e isso está em seus olhos.
Percebo que você tem medo de simplesmente me abraçar. Nunca tenha vergonha de exteriorizar o que você sente por mim. Ás vezes estamos amando, mas acabamos perdendo a pessoa amada por simples medo ou vergonha de expressar o que sente.

Como diz a matemática. A ordem dos fatores não alteram o produto. Em suma, busque a felicidade com aquela pessoa que você percebe que de fato esteja gostando de você.

Por simples indecisão de sua parte, você perderá alguém que de fato gosta de você, e inclusive perderá a pessoa amada. Você ainda tem tempo. Lembre-se que hoje você tem um receio de relacionamento sério.

Eu sofro com sua indecisão, mas fico quieto. Sei que sofres.... e muito. De repente seu coração bate forte e sei que seus olhos brilham por gostar de mim. Será que tens medo de amar?!

O que vier de você, NÃO VOU ME ARREPENDER. Sempre estarei aqui por uma única pessoa.

VOCÊ.

Inserida por SouzaJPA

Não há obstáculos intransponíveis , por isso são chamados de obstáculos e não de fin's.

Inserida por Fepaf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp