Pai Nao Entende nada
E, ao te deixar em casa, elas nunca te abandonam: as lágrimas. Cada gota que escorre dos seus olhos tem efeito corrosivo no meu coração e, quase sempre, também fogem de mim. Filho, nossa ligação é maior que tudo nesse mundo. Te amo infinitamente!
Vontade de deixar um bilhetinho na porta de Deus:
"Oi Deus,
Essas flores são para o Senhor.
Obrigada por ser meu Pai,
Meu amigo, Meu abrigo...
Obrigada por fazer do meu coração
jardim florido."
Quando chove, eu não corro. Me deixo molhar.
Eu deixo escorrer sobre mim águas que já habitaram essa terra
águas que em outro rosto passearam, conheceram outras faces
se embaraçou em um sorriso e se desfez ao chegar no chão, para que logo voltasse a habitar em outra nuvem e vinhesse de novo a cair em outros seres.
Quando chove, eu não corro. Me deixo molhar
Assim quem sabe posso pensar melhor, posso rever meu dia
possa acerta meus erros, possa me orgulhar nos acertos
possa ter um novo começo.
Quando chove, eu não corro. Me deixo molhar
Ninguém entende ao passar, não e preciso entender
e preciso sentir e preciso viver.
e quando sinto gotas frias invadirem minha vida, não e de desespero que olho para o céu
e de agradecimento somente assim sei que estou vivo, somente assim sei que ainda a motivos para se sonhar.
Quando chove, eu não corro. Me deixo molhar
mesmo com pressa, eu não evito de me envolver
e dessa forma ninguém pode ver, quem com simples gotas de chuva
estão as minhas lagrímas. Não que elas sejam preciosas, são só lagrímas
mesmo assim quando chove, eu não corro. Me deixo molhar
Sinto que vale a pena cada segundo, só em sentir a brisa me levar...
O guerreiro marcha enquanto outros andam.
Está em vigília enquanto outros dormem.
Seu esforço o fará ir além, sua atenção o mantém no caminho.
Não conduz o exército, inspira-o.
Não motiva porque treina para o ataque, mas porque ensina a proteger.
Onde se esperava um líder, ele se faz guia; onde se esperava um guia,
Ele se faz Estrada.
Eu acredito que a amizade verdadeira pode salvar, curar e resgatar almas perdidas e corações partidos. Ter pessoas que nos apoiam, que lutam, que choram, que riem e sorriem conosco, é o melhor remédio para qualquer tristeza.
Dia dos pais.
Ao levantar na calada da noite e caminhar em direção ao vossos quartos eu vejo que eles estão vazios, assim também, como estão vazios os outros aposentos da casa. Então, vem as lembranças de quando eram pequenas e ali estavam a me saudar com um cumprimento a perguntar: como fora meu dia no trabalho. Eu, em tom de brincadeira, dizia: foi bom, apenas havia um eritroblasto orto e policromatico junto a uma contagem de retículocitos que me cansou o dia. Com isso, eu arrancava alguns sorrisos e logo tudo voltava de pai, mãe e filhas sob o mesmo teto,a sentar na mesma mesa para o jantar, apreciar um filme ou mesmo uma brincadeira.
Há muitos detalhes de vida para se contar num espaço tão limitado como esse. Hoje acompanho-as a distância, apreensivo quanto a seus futuros e torcendo pelos seus sucessos.
Tenho que aceitar que agora vocês têm asas e querem voar, juntar raminhos e fazer seus próprios ninhos. Nesse meio tempo, vou me entregando as lembranças e a dor de nunca mais ver minhas piazinhas que pegava no colo, ajudava nas tarefas escolares e saía juntos a passear por aí.
Deus é o senhor de tudo. Tudo acontece pela sua vontade. a folha seca da árvore só cai quando ele achar que é a hora. Então filho se você ainda vive é porque Deus ainda acha que não é a hora dessa folha cair.
Herói
Deus vos colocou em minha vida
Como um presente
Mim amando,
Mim ensinando,
Um professor, .
Que todos deviam ter
Assim todo o mundo iria reconhecer O que sinto por você
Sempre te amei,
Jamais nem por um momento prévio, nem momentâneo te esquerei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp