Pai Nao Entende nada
As flores fenecem, nosso solo permanece manchado.
A vida segue como se nada houvesse acontecido,
E o homem, constrói sua própria destruição.
Amar e ser amado, nada mais é do que uma bela arte divina, mas ter você, é o mesmo que desejar o impossivel acontecer.
O passado na vida pouco ou nada importa porque relacciona com peso as nossas
fraquezas, derrotas e percas. O futuro é incerto porque o amanhã prevemos
simplesmente, ele constitui os nossos sonhos. Agora, o agora ou o presente, ele
sim, é tudo o que temos de bom e de útil, então, aproveitemos no máximo para
que no amanhã não nos prendamos ao passado imaginando o quanto teria sido
bom...
Porque na vida é assim, nada irá cair do céu! Quando muito acontece, te vem algo pela metade, e se você não for lutar pela outra parte, acaba não conseguindo o que quer!
Gosto de raízes mais fortes e absolutas, sem medo, nada fraco, para eu poder um dia sentir a sinceridade, e olhar em teus olhos, e poder ter a segurança em dizer-te: AMO-TE COMO SEMPRE te AMEI...
"Desta terra nada levamos para o além da vida, demarque metas, após atingidas, desfrute delas. Pois, se te empenhas em conquistas encima de conquistas, além das tuas necessidades, acabas te perdendo na ambição e obsessão pelo materialismo"
Nada me deixa mais ANSIOSA do que manter a CALMA. Se é que eu consigo manter meus pensamentos em algo concreto por muuuito tempo.. Perder-se em devaneios é MUITO BOM! :) quando a gente aprende a viver com total intensidade cada momento, a vontade de parar por aqui é quase fora de cogitação. E se não tiver o continue que venham os recomeços, que são melhores ainda ;) Por quê as NOVIDADES são indispensáveis ;) Vou continuar seguindo procurando, procurando, tentando entender, e procurando um pouco mais, mudando o rumo, me perdendo nas milhares de suposições, me confundindo com as centenas opções e ENLOUQUECENDO com essa DESORGANIZAÇÃO profunda. Vou continuar seguindo :) E por mais difícil e entusiasmante que seja viver nesse total desconhecido, vou chorar de tanto sorrir e sorrir depois de tanto chorar por que SER FELIZ, NÃO DÓI! ;)
Quando você se foi meu mundo ficou tão vazio, nada tem o mesmo sentido, sua ausencia me faz mal... Volta pra mim, faço o que for preciso, eu trago a lua para você, te levo para ver as estrelas no morro mais alto que tiver... Vamos deixar reinar em nós o amor, pois nós somos o amor!!!
Preciso de novas formas alternativas de passar o tempo. Nada funciona. Nada me basta. Nada me surpreende.
Enquanto os outros estiverem interferindo em nós, nada nunca será como deve ser. Se realmente acha que vale a pena continuar, você sabe a regra: é só eliminar os parênteses e depois continuar com a equação.
Confesso que perdi o norte. Que me senti sem chão. Sem rumo. Sem nada. Mas quando olhei pra dentro de mim, eu percebi que eu tinha um leste, um sul e um oeste de possibilidades de ser feliz de novo.
Nada que se faça pode comprar a honradez de uma alma, mas lamentavelmente poucas são as moedas que possibilitam sua perda!
Minha poesia
Minha poesia, nada mais é que uma simples expressão, onde oculto meus segredos íntimos, no qual nunca falarei, a não ser para mim. Desabafos, conversas e sucurus não são nada diante do que escrevo aqui, agora.
Existem certos segredos que não podem ser revelados a ninguém, muitas vezes são coisas obscuras que nem mesmo podemos ver só sentir.
Nossa! Minha poesia é um amigo que não fala, mas quando estou bem pertinho nas piores horas, ela me faz refletir, saber o que é certo ou errado, bom ou ruim.
Sim, minha poesia é como um casal que faz amor e tem cada vez mais intimidade. Mas sabendo que às vezes há controvérsias. Amar e completar-se. Esta simplesmente é... Minha poesia, meu diário, meu subconsciente.
Mas, quando nada subsiste de um passado antigo, depois da morte dos seres, depois da destruição das coisas, sozinhos, mais frágeis porém mais vivazes, mais imateriais, mais persistentes, mais fiéis, o aroma e o sabor permanecem ainda por muito tempo, como almas, chamando-se, ouvindo, esperando, sobre as ruínas de tudo o mais, levando sem se submeterem, sobre suas gotículas quase impalpáveis, o imenso edifício das recordações.
