Pai Nao Entende nada
Começar...é sempre bom começar , pois para começar algo é preciso que nada exista,e se nada existe entao é sempre um recomeço
'"E hoje nessa solidão nada mais tem graça
Nem violão,nem a cachaça
Nada mais me faz sorrir
Sem você aqui
Sem você pra mim"
Nada representa melhor a expressão: "faca de dois gumes" que tecnologia. A tecnologia está criando um exército sem precedentes de zumbis, de verdadeiros imbecis.
O barco a vela é uma referência muito grande no caminhar, sem pisar em ninguém, e sem deixar nada para trás!
Nada foi fácil na minha vida, cada caminho aberto, foi com as minhas próprias mãos. Tive ajuda de muitas pessoas maravilhosas que facilitaram e adiantaram a minha caminhada, e sou muito grata por isso, mas sou eu quem dá cada passo.
Em 2020 eu estava destruída por dentro, não só fui agredida fisicamente, foi aberta uma ferida interna muito profunda. Mas desistir nunca foi uma opção para mim, embora já tenha passado pela minha cabeça várias vezes.
Segui em frente, firme no meu principal propósito: construir a vida que eu sempre sonhei.
Ao longo do caminho, fui soltando alguns pesos e ainda tenho muitos a soltar, mais uma vez tive ajuda, mas quem percorreu o caminho, quem sentiu todas as dores desse processo, fui eu.
Eu cheguei a desacreditar de mim e, sair do fundo do poço, requer muito amadurecimento e força de vontade.
Existem dores que doem tanto, que achamos que vamos morrer, mas se não nos apegarmos a elas e focarmos no aprendizado, renascemos.
Eu sou grata a todos os “algozes” que tive que enfrentar na minha vida, pois saí fortalecida de todas as situações que me machucaram profundamente.
Às vezes sinto que as músicas da Pink foram feitas pra mim, mas me traz a consciência de que muitas de nós mulheres vivemos e continuamos vivendo situações muito parecidas.
Nada mais me intimida. Aquela Bartíria que tinha medo de se posicionar, não existe mais e eu sei as dores e as delícias de ser como sou.
E aos homens:
Acostumem-se com mulheres se posicionando, não confundam posicionamento com agressividade. Trata-se de limite!
E nada vai mudar o jeito que vivemos;
Porque nós sempre podemos tomar, mas nunca dar.
Nada é realmente real,
ninguém realmente sente,
nada para declarar.
Trata-se de fazer o bem sem esperar nada em troca, agindo sem a necessidade de ser visto. Ser genuíno e verdadeiro é o que importa.
"Você sabia que a felicidade genuína pode ser encontrada ao fazer o bem sem esperar nada em troca? Quando liberamos ocitocina, o hormônio do amor e da conexão, através de nossas ações altruístas, sentimos uma sensação de realização e satisfação que não pode ser comprada. Além disso, estudos mostram que comportamentos negativos, como fazer o mal, podem trazer consequências negativas à nossa saúde física e mental. Então, por que não espalhar o amor e a positividade por onde passamos? Podemos escolher conscientemente fazer o bem e ser gentis com os outros, criando assim um mundo mais amoroso e saudável. Lembre-se, pequenos atos de bondade podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. Vamos juntos espalhar a felicidade! 10/05/2023
