Pai Nao Entende nada
Temos o nada. Do nada criamos os padrões subjetivos e fazemos com que os outros fiquem dentro desse padrão. É um grande loop infinito. Nossa subjetividade é tão grande que há espaço para a subjetividade alheia; eles acham que estão livres e libertos, mas na verdade estão fadados à miséria social, para sempre. Então por que não jogar tudo ao alto, verificar a existência do nada e viver como sempre quis se viver?
O grande mal da humanidade é a ignorância do próprio homem... O poder nada mais é, que a manipulação de pessoas mal informadas.
Tudo e percebido quando nada e reconhecido pelo entendimento de vários factores.
Vocês são vocês, os outros serão sempre os outros, vocês não estão neste mundo para atender as expectativas de outras pessoas, como não estás para entender muitas vezes as tuas próprias experiências vivenciadas por cada momento em que vives. Vocês fazem as vossas escolhas como cada um faz as deles, mas quando tudo se junta a um só sentido a um só coração dentro do mesmo sentimento as coisas são únicas como os momentos deixam de ser experiências e passam a ser recordações para uma vida.
Como na numerologia cada número tem o seu significado, como cada momento marcante da tua vida terá sempre uma razão de ser, um motivo para ter sido vivido. Um dia quem sabe, mesmo em processo lento irás perceber que afinal toda a história tinha que ser assim.
Do nada,
Do vazio,
Nasce uma escuridão,
Uma tristeza em meu peito,
Sei como,
Nem sei de onde,
Mas elas vem,
Me derrotam,
Me põem no fundo do poço,
Não sei como lutar,
Muito menos sei se posso vencer,
Isso pode ser mais forte que eu?
Ou eu posso ser mais forte para vencer?
O coração do homem nada em um mar de pecados quando oculta seus segredos na tentativa de abandoná-los numa praia deserta. E, caminha na esperança de encontrar uma comunidade sem que ninguém perceba que ele é um náufrago.
Composição dum Nada
Ao som da orquestralma, que solenelucida
nossa antiga caosciladora descida,
subimos agora escada avulsa e comprida.
Tal como composição por aglutinação,
tornamo-nos um. Para isso, perdi-me
em ti, que te perdeste em mim. Por tanto,
perdemo-nos em nada. Por quê?
Somos um, somos nada.
Ser que me envolve e tem, ancião
tu és de mim. Já que sou tu,
me chame pelo teu nome;
já que és eu, fogo cru,
chamarei-te pelo meu.
Porque te necessito assim como ar.
Porque te almejo assim como andar.
Porém estou sufocada por esse nada
e paralisada por aglutinação indesejada.
Merecer? Ninguém merece nada! Tudo o que Deus faz é pela infinita graça e misericórdia dEle. E tudo o que nos dá é pra glorificá-lo. Ele faz quando quer, do jeito que quer e pra quem quer. A vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável.
Como assim?
Uma vez que somos apenas o sal da terra, quem somos nós?
Outra máxima é, já que nada somos e oque nos achega ou vem pra nós serve apenas pra acrescentarmos e devolvermos, tenho que acreditar que tudo o mais é ilusório e nos causa sofrimentos.
Ou não?
"O EXAGERO para a criança é mentira (grave). Já para o adulto é, apenas, exagero; nada muito sério." (Telma Pileggi Vinha)
