Pai Nao Entende nada
Bênçãos são nada mais, nada menos, que o resultado do esforço perseverante somado ao nível de nossa fé.
E se nada deu certo hoje pare de reclamar e deixa o dia passar. Se perdeu o ônibus de volta pra casa, deixa estar. As coisas acontecem da forma mais certa que pode acontecer, mas você se dá conta depois. Para alguns, só depois. Ai junta os pauzinhos e dá graças a Deus por ter se livrado daquele ex namorado que você amava, mas que só te dava dor de cabeça. Sofrer por amor dói, esquecer dói, mas depois que passa, é um alívio danado. Você esquece em casa o que mais precisava , se atrasa mas volta só pra pegar o bendito esquecido. E depois descobre que se seguisse em frente, teria passado pela pior experiência da sua vida. Só depois desses acontecimentos, você começa acreditar no destino. Começa achar vida nele. Acredita que, para cada passo que dá, o destino está te calçando. Você acredita em alma gêmea. Acredita em amor a primeira vista. Acredita que encontrar a mesma pessoa em dois lugares (totalmente diferentes) deixa de ser coincidência e passa ser destino. São poucos os que acreditam, mas os que crêem, tem essa fé inabalável. Amelhor parte de tudo é que você passa a se conformar com os acontecimentos imprevisíveis. Já não reclama do ônibus perdido, nem de ter que voltar em casa pra pegar alguma coisa esquecida. Reclamar é chato, enjoa, e só te faz ficar ranzinza. E deixar de ser ranzinza e chato já é um bom começo. O destino existe, mas só pra quem acredita nele. Se você não acredita em nada dessa ladainha, volte pra sua vida e tudo será mais normal como sempre foi. Mas normal pra você. Eu prefiro acreditar no destino, ser fiel a ele e me tornar uma pessoa mais compreensiva com a vida e com as surpresas que ela me trás. Porque viver reclamando da vida envelhece, entristece e aborrece. Isso faz mal. Mas acreditar no destino, não faz mal algum, mesmo que ele não exista..
Um dia sem fazer nada é bom, outro dia sem fazer nada é bom também, mais um dia sem fazer nada já é preguiça demais, vamos fazer alguma coisa nessa vida por favor.
Nada mais doce e tranquilizante do que uma descoberta acidental de coisas que outrora ninguém soubera e, mesmo não trazendo qualquer benefício instantâneo, sentir-se bem e beneficiado.
O que você fez hoje para mudar nosso mundo? nada? Então por favor, se retire porque estamos cansados de pessoas como você. Queremos mais humildade, dignidade, honestidade e simplicidade.
Qualquer coisa pode ser nada, mas qualquer nada será uma coisa.
Prefiro o nada quando me oferecem qualquer coisa inútil.
Que nossas escolhas sejam sempre para o bem e que nada e nem ninguém
nos desvie desse caminho, que os sonhos continuem avançando os patamares das conquistas e que a
vitória seja bem mais que vencer.
Nada se compara a beleza das vegetações, nada se compara a pureza do ar, nada se compara as águas cristalinas, nada se compara a inocência dos animais. Nada se compara a natureza como ela é!
Nada definitivo, mas, de quantos lugares nós vamos embora sem saber que talvez nunca mais voltaremos?
Às vezes achamos que nada nos surpreenderá, oh que engano! O futuro é uma caixinha de surpresas, cuidado pra que não sejas embalado com um papel que não te agrade!
Olhar
Depois de tanto tempo, eu descobri que nada mudou.
O jeito, o corpo, os olhos, tudo.
Eu reconheceria esse olhar em qualquer lugar.
Passasse o tempo que fosse, esses olhos me marcaram.
E quando me olharam, senti meu corpo todo tremer.
Me fugiram as palavras e o coraçao quase explodiu.
Descobri que apesar do tempo, o sentimento continuou o mesmo.
Tanta coisa pra dizer, mas nenhuma palavra saiu.
As lembranças que estavam guardadas voltaram mais intensas.
Rosto angelical, olhar de um garoto carente.
Olhar de quem deixa saudade.
Olhos de quem sonha acordado.
Queria ao menos estar em seus sonhos.
Pois outra pessoa já faz parte da sua realidade.
As revoluções são nada mais que fases em que o ser humano pensa e age. Os revolucionarios em muitas vezes são apenas peões que acham que pensam, mas agem sem pensar.
Nada na vida é fácil, as vezes nos deparamos em situações que a nossa vontade é desistir de tudo e de todos, nesses momentos as exigências de nós mesmo são tantas que não sabemos para onde ir.
E "sabe" a grande verdade de tudo?
É o momento de seguir em frente, por que algo dentro de nós ainda acredita no impossível, a nossa fé vai além do que os olhos que já não enxerga mais o futuro que buscamos, a alma persiste por saber que será essencial na vida.
E o amanhã?
Será um simples testemunho que tudo que passou mesmo com as tristezas e as perdas da vida, que a felicidade continua acompanhando dia após dia cada vez melhor."
